Sobre a permanência dos servidores TBC

Minha dúvida é: após o lançamento do WotLk, ainda existirão servidores exclusivos com o conteúdo do TBC?

1 Curtida

até onde eu sei, não existiram mais servidores TBC

1 Curtida

Mas pq então eles mantiveram os servidores do clássico?

Eu tô voltando a jogar no WotLk somente pq eu pensei que os servidores permaneceriam após acabar os conteúdos. :worried:

então o TBC parece que não foi o que eles esperavam, e realmente não foi e tudo isso é culpa da BLIZZARD, sem mais, e pelo caminha que ela está trilhando WOTLK não parece que vai trilhar o melhor caminho, mesmo sendo a melhor expansão…
mas até o momento não estou sabendo de servidores TBC, todos servidores vão se tornar WOTLK

2 Curtidas

Você falou,falou e não disse nada. Por que o TBC não foi o que a Blizz esperava? Por que o WOTLK não vai ter um bom caminho? Você não tem qualquer argumento e portanto,discordo de você. Acho que o Lich King vai ser o maior sucesso e TBC está muito movimentado em determinados servidores.

2 Curtidas

Se fizer um comparativo entre o classic e o TBC, o TBC teve um declínio enorme em comparação com o classic, muito por conta de bots, RMT e sistemas de loot ( GDKP ) onde tudo se compra com gold.

Acessibilidade de conteúdo péssimo, baixa demanda por DG heroic, muitas vezes vc tendo que pagar por Tank ou heal para executar.

Para alguns PVP pontos negativos

Servidores com facção única
World PVP morto
BG da mesma facção
Temporadas de PVP curta.

No LK, meu ponto negativo estão em.

Não RDF

Nenhuma politica em relação a GDKP, que é uma das principais maneiras de lavar o gold obtido via RMT, isso vai impludir a economia dos servidores como já está acontecendo.

Mudanças em Wintergrasp

Sem localizados de BGs

A nova ferramenta localizador de grupos consegue ser pior que a do TBC.

Esses são alguns pontos negativos bastante comentado ate o momento entre outros, só coloquei aqueles que tem mais discursão

2 Curtidas

Pra mim o WotLk foi a melhor expansão. Até o momento gostei de algumas melhorias que a Blizzard fez. Outras não gostei. Mas em resumo estou animado, principalmente pela nostalgia que é revisitar Nortúndria.

Seria perfeito se a Blizzard incluísse transmogs, gráficos do retail e montarias e conquistas compartilhadas.

A mudança no RDF pra mim não faz diferença. Gosto de montar grupos e ir até as portas das DGs.

Enfim, espero que os servidores do LK permaneçam após o fim do conteúdo.

2 Curtidas

Acho q só irão investir nela dessa forma, caso faça muito sucesso agora. Tenho certeza que vai ter mais players q o retail. :crossed_fingers: :crossed_fingers: :grin:

Tem servidores que estão muito cheios atualmente. O Hype tá grande dentro da comunidade.

Espero que seja um sucesso!

1 Curtida

Enfim, eles foram excluídos (atualizados), tópico respondido.

1 Curtida

Gostaria que a empresa fizesse um levantamento com a fanbase antes de tomar alguma decisão importante como essa. A final de contas, tudo se resume a dinheiro. Há um nicho de jogadores que adoraria permanecer jogando TBC, então não faz sentido não ser criado um servidor dedicado ao servidor assim como foi criado um dedicado ao clássico (muito acertadamente diga-se de passagem).

1 Curtida

Ainda está em tempo, Blizzard.
Nos impressione e nos ouça: crie um servidor TBC.

Não faz sentido, TBC é uma expansão de update do Classic, - Quando a Blizzard resolveu voltar o Vanilla foi para dar a oportunidade de quem não havia conhecido o jogo no inicio de viver a experiência de jogar no Vanilla, por isso ele ainda é acessado por milhares de jogadores [ Whitemane ] vc ve jogadores criando personagem em todas as raças 24 h por dia por exemplo [ Classic Era ] concordo que houve abandono em quase todos os outros reinos (Ex Sulthraze que era pros Brs ) por conta do WotLK ( anteriormente TBC ) querer separar o TBC do projeto que foi dar continuidade ao TBC [novamente é loucura] Já que a continuidade foi justamente para dar a oportunidade aos jogadores de vivenciar a experiencia da continuidade.

Basicamente o que vocês estão pedindo nesse tópico é para a Blizzard separa servidores para cada expansão em separado e trancar as expansões para esses servidores como foi feito no Classic Era. Mas isso é inviável.

Não acredito nem que ela já deu a oportunidade da galera re-vivenciar a evolução das expansões novamente. Para mim ia trancar só no Classic Era ( Vanilla ) mesmo assim ela foi legal de dar a colher de chá pra galera brincar.

ENTÃO … o TBC que vcs querem é o WOTLK de quem perdeu o bonde e quer vivenciar a experiência de ter jogado quando o bonde passou por essa expansão né? É fácil resolver o teu problema, tranca o level no 70 e fica só em Outland. Abraços.

Vamos aos seus pontos de argumentação:

“Não faz sentido, TBC é uma expansão de update do Classic”
Não, errado. TBC é uma expansão. Ponto. Não existe o termo “expansão de update”. A propósito, criar termos da livre imaginação não dá ponto ao seu argumento, pelo contrário, o faz menos relevante. O TBC foi uma expansão como todas as outras que a seguiram, com inovação técnica e de história.

“(…) dar a oportunidade aos jogadores de vivenciar a experiencia da continuidade”
Como que criar um servidor próprio do TBC seria impedir os jogadores de viver essa tal experiência de continuidade? Não entendi esse argumento. Meu objetivo era que a empresa criasse um servidor dedicado ao TBC e deixassem os jogadores livres para escolherem onde e quanto jogar.

“separado e trancar as expansões para esses servidores como foi feito no Classic Era. Mas isso é inviável.”
Inviável? Era Clássica? Servidor Hardcore? Servidor Retail? Esse ponto nem precisa de esclarecimentos.

1 Curtida

claro claro…

aproveita e pede tb

1 exclusivo pro cataclysm
1 exclusivo pro mop
1 exclusivo pro wod
1 exclusivo pro legion
1 exclusivo pro bfa
1 exclusivo pro shadowlands
1 exclusivo pro dragonflight [não pera já tem o retail]

1 Curtida

É verdadeiramente sua melhor ideia.
Espero que seja honesto como eu estou sendo.

1 Curtida