Olha minha ideia ferraduras especias ganhando forma de outro tópico… Agora não tem mais empecilho de trazer centauros e keeper/driades como raças jogáveis! =3
É bom ver eles gastando as cartas da manga… Assim obriga a eles pensarem em sistemas novos nas próximas expansões!!!
Achei ruim. Nota 3,5. Faltou consistência e temperamento por parte da equipe de devs, porém o conteúdo está levemente moderado, e adequado para o consumo por públicos com gostos duvidosos.
Espero que minha crítica SENSACIONAL phoda seja de seu agrado.
Sinceramente? Eu não sei a intenção que o cara tem de criar uma mensagem dessa.
Mas pra não levar o tópico pra outra conversa…
Seilá, eu não vi muita coisa além de “mechagon” e “nazjatar” e alguns loots, além da reformulação do sistema de Azerita… Tem que esperar o PTR pra ver como isso vai funcionar, pq até agora não tem como se dar uma opinião mais profunda do que eu achei. Apenas impressão, e não foi boa.
A parte boa: pela primeira vez na vida estou sem expectativa pro patch.
Eu preferia que eles fizessem algo que fosse legal (Talvez focando só em uma região, como nazjatar). Agora dividiram 2 regiões e vai acabar sendo nem uma e nem outra, dependendo da Blizzard.
Vc tá com trust level 1… pra vc ver vc tem q clicar na sua fotinha lá em cima (lado direito da página), clicar no seu nome, ir em atividade e tudo o q tiver depois do seu nome e reino vc apaga e depois digita .json
Ai vc vai entrar numa página cheia de códigos. Digita ctrl + F pra abrir a caixinha de pesquisa e digita trust_level… o penultimo resultado é seu trust lvl…
Não necessariamente, hackear se refere a cortar (to hack) o sistema de segurança de informações de um proprietário. O link usado para verificar o nível de confiança é uma pagina pública, disponibilizada pela Blizzard, com somente as configurações de forum de um personagem, incluindo o nível de confiança.