Slot na montaria! Aí sim!

Olha minha ideia ferraduras especias ganhando forma de outro tópico… Agora não tem mais empecilho de trazer centauros e keeper/driades como raças jogáveis! =3

É bom ver eles gastando as cartas da manga… Assim obriga a eles pensarem em sistemas novos nas próximas expansões!!!

Esperando a galera que não joga vir reclamar das mudanças que foram apresentadas.

4 Curtidas

Lembro da época que meu Felsteed tinha waterwalking on por default.

3 Curtidas

Época boa.
Era glifo né?

Pra vc que joga de warlock deve ser, depois te mostro umas habilidades massas de shaman e dk

1 Curtida

Achei ruim. Nota 3,5. Faltou consistência e temperamento por parte da equipe de devs, porém o conteúdo está levemente moderado, e adequado para o consumo por públicos com gostos duvidosos.

Espero que minha crítica SENSACIONAL phoda seja de seu agrado.

10 Curtidas

Ai,não fode.
20 bla bla

3 Curtidas

Agora que meus 6 meses acabaram e eu não estou jogando vou reclamar também.

Achei isso bem MEH!!!

10 Curtidas

Gente, querendo falar mal do jogo não, mas num achei lá essas coisas… falaram q seria o patch e pipipí popopó mas vi nada de interessante…

Tou é querendo saber mais sobre meu Xuxuzinho, o Baine e se o Minduim vai sair do cargo de High King…

7 Curtidas

Sinceramente? Eu não sei a intenção que o cara tem de criar uma mensagem dessa.

Mas pra não levar o tópico pra outra conversa…

Seilá, eu não vi muita coisa além de “mechagon” e “nazjatar” e alguns loots, além da reformulação do sistema de Azerita… Tem que esperar o PTR pra ver como isso vai funcionar, pq até agora não tem como se dar uma opinião mais profunda do que eu achei. Apenas impressão, e não foi boa.

A parte boa: pela primeira vez na vida estou sem expectativa pro patch.

Eu preferia que eles fizessem algo que fosse legal (Talvez focando só em uma região, como nazjatar). Agora dividiram 2 regiões e vai acabar sendo nem uma e nem outra, dependendo da Blizzard.

2 Curtidas

Não ousem tocar no sacerdote/ paladino ( decide logo pô ) anduin, Senão eu fico p… E o nome dele é anduin ou para o bajheera manduin xD

Não tenho como botar Gifs não sei o pq

2 Curtidas

Ninguém vai tocar nele não, é q infelizmente o colocaram como High King muito cedo… sei nem pq mataram o Varian, cada uma…

E sobre os gifs migo ó, aqui tem um link da hora q ensina como farmar reputação no fórum pra poder colocar gifs e outros

4 Curtidas

Onde eu vejo o meu lvl, eu ia botar uns Gifs legais =\

Vc tá com trust level 1… pra vc ver vc tem q clicar na sua fotinha lá em cima (lado direito da página), clicar no seu nome, ir em atividade e tudo o q tiver depois do seu nome e reino vc apaga e depois digita .json

Tipo

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/u/Storikall-azralon.json

Ai vc vai entrar numa página cheia de códigos. Digita ctrl + F pra abrir a caixinha de pesquisa e digita trust_level… o penultimo resultado é seu trust lvl…

precisa tá 3 pra postar gif

2 Curtidas

Rapaz eu tenho que hakear o negócio pra ver meu lvl kkkkkkk

Foi uma mudança boa, simples mas util

Não necessariamente, hackear se refere a cortar (to hack) o sistema de segurança de informações de um proprietário. O link usado para verificar o nível de confiança é uma pagina pública, disponibilizada pela Blizzard, com somente as configurações de forum de um personagem, incluindo o nível de confiança.

Sacanagem farmar reputação para pegar uma bendita mount que anda sobre as águas, para agora ter item para isso. :joy:

Você não entendeu a piada né?

3 Curtidas

Não sei, eu não consigo identificar ironia. :frowning: