Quero saber o que sL tem melhor que BfA na opinião de vcs?
Além de pvp vendor… ( que serve pra nada com ilvl lixo e bind de covenant e depois de matarem o pvp no 9.0 ainda…)
Utilidade das classes, isso ainda tem que ser melhorado, mas hj em dia toda classe tem uma spec que ajuda em x luta ou almente o dano de geral ((Sim eu to falando do totem de fúria dos ventos))
Upar personagens todo o processo é bem mais rápido que no BFA e até mais divertido de certo modo
E por fim o druida tank tá forte, mas isso é algo mais pessoal
História sem pé nem cabeça, um grind infernal de uma coisa que vamos abandonar daqui a pouco, locks e timegates que te impedem de fazer as coisas no main e nos alts, não ter uma questline bem definida para a progressão da história/jogo, profissões abandonadas, classes quebradas e/ou sem viabilidade, bugs reportados no Beta sendo consertados no x.1…
De qual das duas expansões estou falando?
Legion>>SL>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todas
outras expansoes já feitas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BFA
Da melhor pra pior.
TLK > TBC > MOP > CLÁSSICO > CATA > WOD > LEGION > SL = BFA
Hunter survival em shadowlands? Kkkk
Mas sério, nada barra o farm de lendário e covenant pra mim! Ainda mais quando troca patch e precisa dar rerrol de covenant e farmar até mesa de seguidores de novo ![]()
![]()
![]()
MoP > LK > WoD > Classic > TBC > Legion|BfA e SL.
Agora falando a real das que joguei:
Legion>SL>LK>Pandaria>Wod>BFA
Carai me explica os pontos positivod do pq achar sl tão bom? Jogo desde o cata e detestei 

Shadowlands é melhor que Battle for Azeroth só por não ter armadura de azerita e as terríveis corrupções.
1 - como eu curto mitica+ e as dgs me agradaram muito esse é um ponto positivo.
2 - curti os covenents a temática deles e a forma como entrou na rotação algumas skills.
3 - Raids me agradaram muito tb.
4 - arcane mage voltou a ficar jogável depois do lixo que fizeram dele em BFA
Alguns pontos do que me agradou em SL.
Eu gostei do cataclysm…
Wod > lk > pandaria> cata > sl > coco > bfa > legion
daily quest chatas, preferia a do BFA.
Bom, pra mim BfA foi a por coisa q já existiu, em todos os quesitos.
Tudo.
E veja só no que deu, você falava que eu era ruim e achou outro pior do que eu. - SAFADÃO, Wesley.
Shadowlands ta tão podre que ela conseguiu ter menos jogadores que BfA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moyrá vc tá viva, a quanto tempo camaradinha como vc vai?
Vivendo… por enquanto rs.
Eu tinha dado uma parada pq uma prova q eu queria fazer tava próxima e coincidiu que meu gametime tava acabando, ae só fui renovar hj. Mas não se acostume a me ver por aqui, esse ambiente me tira do sério apskoaskoakspoaksp
acho que só o leveling mesmo e olha lá
é mais rápido e melhor que o bfa mas isso só dura ate o level 50, pois do 1 ao 50 você escolhe upar em qualquer lugar, mas depois é obrigado a estar naquela terra saturada e que parece instância com pedaços de terra flutuante separado dos demais, chamada shadowlands
se não optar por quest, fica joinando dungeon o dia todo ate upar 1 char
e só liberaram skip da gorja nesse patch, depois de meses
Me perdoe se alguém curtiu, mas os sistemas são exatamente os mesmos exceto thorgast que era pra ser um rogue like, porém o sistema é muito demorado e da recompensas bem pífias, o resto é mais do mesmo que vemos desde legion, e a lore sem pé nem cabeça super pífia em questão de desenvolvimento, acho que é isso, geral focando em old content pois SL foi bem ruim sem criatividade , mais do mesmo