sL pior que BfA

Quero saber o que sL tem melhor que BfA na opinião de vcs?
Além de pvp vendor… ( que serve pra nada com ilvl lixo e bind de covenant e depois de matarem o pvp no 9.0 ainda…)

2 Curtidas

Utilidade das classes, isso ainda tem que ser melhorado, mas hj em dia toda classe tem uma spec que ajuda em x luta ou almente o dano de geral ((Sim eu to falando do totem de fúria dos ventos))
Upar personagens todo o processo é bem mais rápido que no BFA e até mais divertido de certo modo
E por fim o druida tank tá forte, mas isso é algo mais pessoal

1 Curtida

História sem pé nem cabeça, um grind infernal de uma coisa que vamos abandonar daqui a pouco, locks e timegates que te impedem de fazer as coisas no main e nos alts, não ter uma questline bem definida para a progressão da história/jogo, profissões abandonadas, classes quebradas e/ou sem viabilidade, bugs reportados no Beta sendo consertados no x.1…

De qual das duas expansões estou falando?

10 Curtidas

Legion>>SL>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todas
outras expansoes já feitas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BFA

3 Curtidas

Da melhor pra pior.

TLK > TBC > MOP > CLÁSSICO > CATA > WOD > LEGION > SL = BFA

2 Curtidas

Hunter survival em shadowlands? Kkkk

Mas sério, nada barra o farm de lendário e covenant pra mim! Ainda mais quando troca patch e precisa dar rerrol de covenant e farmar até mesa de seguidores de novo :sweat::sweat::sweat:

MoP > LK > WoD > Classic > TBC > Legion|BfA e SL.

4 Curtidas

Agora falando a real das que joguei:

Legion>SL>LK>Pandaria>Wod>BFA

1 Curtida

Carai me explica os pontos positivod do pq achar sl tão bom? Jogo desde o cata e detestei :joy::joy:

3 Curtidas

Shadowlands é melhor que Battle for Azeroth só por não ter armadura de azerita e as terríveis corrupções.

12 Curtidas

1 - como eu curto mitica+ e as dgs me agradaram muito esse é um ponto positivo.
2 - curti os covenents a temática deles e a forma como entrou na rotação algumas skills.
3 - Raids me agradaram muito tb.
4 - arcane mage voltou a ficar jogável depois do lixo que fizeram dele em BFA

Alguns pontos do que me agradou em SL.

4 Curtidas

Eu gostei do cataclysm…

4 Curtidas

Wod > lk > pandaria> cata > sl > coco > bfa > legion

4 Curtidas

daily quest chatas, preferia a do BFA.

1 Curtida

Bom, pra mim BfA foi a por coisa q já existiu, em todos os quesitos.

1 Curtida

Tudo.

E veja só no que deu, você falava que eu era ruim e achou outro pior do que eu. - SAFADÃO, Wesley.

Shadowlands ta tão podre que ela conseguiu ter menos jogadores que BfA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 Curtidas

Moyrá vc tá viva, a quanto tempo camaradinha como vc vai?

3 Curtidas

Vivendo… por enquanto rs.

Eu tinha dado uma parada pq uma prova q eu queria fazer tava próxima e coincidiu que meu gametime tava acabando, ae só fui renovar hj. Mas não se acostume a me ver por aqui, esse ambiente me tira do sério apskoaskoakspoaksp

6 Curtidas

acho que só o leveling mesmo e olha lá

é mais rápido e melhor que o bfa mas isso só dura ate o level 50, pois do 1 ao 50 você escolhe upar em qualquer lugar, mas depois é obrigado a estar naquela terra saturada e que parece instância com pedaços de terra flutuante separado dos demais, chamada shadowlands

se não optar por quest, fica joinando dungeon o dia todo ate upar 1 char

e só liberaram skip da gorja nesse patch, depois de meses

3 Curtidas

Me perdoe se alguém curtiu, mas os sistemas são exatamente os mesmos exceto thorgast que era pra ser um rogue like, porém o sistema é muito demorado e da recompensas bem pífias, o resto é mais do mesmo que vemos desde legion, e a lore sem pé nem cabeça super pífia em questão de desenvolvimento, acho que é isso, geral focando em old content pois SL foi bem ruim sem criatividade , mais do mesmo

6 Curtidas