Skyriding versus Steady in Fly Form [Druid]

Então, estou meio bolado [desanimado] com essa situação. Eu preferia quando eu tinha montarias Skyriding e eu optava usar elas, já que é para forçar até a fly for do druida caso eu esteja com essa opção ativa.

Seria uma solução dar a opção do jogador separar o Switch Flight Style para cada montaria que ele deseja-se ativar a opção Skyriding ou deixar no antigo modo de voo que foi nomeado de Steady.

Ou pelo menos na Fly Form. Pq essa me surpreendeu. Achei bem escroto. Certamente vai vir gente aqui dizendo que adorou, mas eu detestei, dae vocês vão falar, é só desativar. Sim, é só desativar, porém eu gostaria de ter as 2 opções, quando eu ativar a fly form ter o voo padrão do modo antigo dela, e não virar uma montaria Skyriding enquanto eu estiver na flyform do druida.

Alguém sabe se dá pra desativar essa opção da flyform do druida virar uma skyriding mount ? E deixar as outras montarias ativas ?

[Solução: Deixar no modo geral em Steady Fly, pelo que eu pude notar, as montarias antigas do Dragonflight e algumas determinadas montarias tem algumas caracteristicas diferentes exemplos:]

Deixe a opção de Dragonriding DESATIVADA

Sua fly form ficará como vc gosta no modo antigo, bom pra fazer missões. :sparkling_heart:

➜ Montarias antigas de voo continuarão a voar em 310% de velocidade.

➜ Montarias  do Dragonflight foram ajustadas para voar no modo steady com bônus de 420% de velocidade.

➜ Montarias novas como Underlight Corrupted Behemoth, também voam a 310% e ainda te ajudam a se mover com bônus de 100% de velocidade dentro da água.

É claro que eu nem preciso dizer que para ir em lugares longes é válido ligar a opção de Dragonriding pois a velocidade é praticamente o dobro, 830% | Mas a questão aqui é justamente o player fazer quests ( missões ), ou seja, antes era só eu clicar em uma ou em outra montaria, agora tenho que ficar esperando o chanelling casting de mudar o modo de voo. ¬¬ [player sempre reclama de tudo] … mas é pq não fazem as coisas direito né.

1 Curtida

concordo, eu particularmente adoro o modo de voo novo, mas Blizzard poderia simplificar isso de um modo simples algo como (aperta e segura barra de espaço voo antigo, 2 cliques na barra de espaço e voo novo). Quando foi anunciado que as montes antigas teria eu fiquei doido para ter também para a forma de voo do druida, mas eu tinha medo de não ter o modo antigo que ajuda muito nas quest e ficar afk flutuando em cima do mapa em áreas lotadas de inimigo.

3 Curtidas

Concordo plenamente contigo.
Ficou ruim pacas do jeito que está, a opção deveria ser por mount (liga/desliga) o tipo de voo

3 Curtidas

sim do jeito atual ficou muito lento, mais ou menos igual citei ficaria muito bom