Skills de rogue outlaw que fazem falta...

Cara, de rogue outlaw, classe que jogo notei que a remoção de algumas habilidades o deixou meio fora de contexto com a spec.
Quando fiz o meu e este alt, eu adorei a ideia de specializar em assassino, ninja ou corsário, bucaneiro..etc... (outlaw)

Daí veio o BFA e duas das skills mais divertidas do outlaw foram removidas pra uma situação esquema de "nada a ver":

Cannonball Barrage -> essa skill era muito doida. O cd era meio alto talvez, mas era divertido andar com um mog parecendo um pirata e usar num esquema junto com death from above. Dava um pulo, as bolas de chumbo caíam no local designado e vc partia pra cima dando mais dano. Era de empolgar isso até num pvp, mesmo que não fosse lá essas coisas.

Saber Slash -> A main skill de rogue outlaw pra ataques melees, removida e substituída por sinister strike. o que? Tá de zoa com a minha cara. A skill continua a mesma coisa, só mudaram o nome pra algo literalmente "nada a ver" com a lore da classe e spec. A maior sacanagem a essa "troca", nesse revamp todo de rogue, também deviam diminuir o uso de energia da skill em 5 pontos.

Blade Flurry -> agora com 2 cargas e tempo de uso, e sem a penalização de recuperação de energia. Cara, devia colocar FORA da skill de global cooldown... ia melhorar e muito.
1 Curtida
de acordo.
1 Curtida

Dai eu volto a jogar com o roguezinho pra ver como ele anda no BFA e me deparo com essas perdas.
Achei legal terem mudado o ganchinho para skil normal e não mais como talento. Mas o da bolada de canhão, pqp, pra que tirar a skil mais pirateira poll???