Situacoes estranha/"Bugs" em Bgs

Boa tarde Srs,

Estou esperando SL e resolvi matar o tempo em algumas Bgs… só que peguei umas situações estranhas e queria saber se vcs viram esses “bug” tbm.

1 - alguns players estão ficando como se fossem amigos e assim não dá pra atacar , até aí tudo bem só que eu vi um deles na BG de pandaria com a orb tranquilão lá no meio sem ninguém conseguir matar.
2 - na BG de BFA da azerita os Hunters conseguem matar a gente de cima das aeronaves, nesse game tava de DK e tinham 2 Hunters que ficaram plenos atacando de cima da nave e eu não podia fazer nada.

Até tirei print dos casos mas ainda não abri o ticket para ver o que a blizz fala.
Vocês também estão pegando uns casos assim ou será que só foi sorte minha kkkj

Mas de cima das aeronaves não tem range pra usar as skills, como eles tavam matando alguém?

Justamente isso que achei estranho jovem Troll, se conseguir da uma olhada no print ai , isso foi agora como pode ver na hora ai do WOW … a não ser que eu esteja muito enganado o priest ta sendo atacado em cima da aeronave.
O target aparece na aeronave e ele foi morto por um mage e um hunter.
8https://imgur.com/a/Uu68qSt

Eu tbm estavde dk e teve uma situação que hunters e um druida consegiu me atacar em cima das naves e morri com essa situação

Eu já passei por isso durante o BFA, mas nessa expansão ainda não cheguei a fazer essa bg da azerita para ver se ainda continua do mesmo jeito