Situação do Sul'thraze

Olá,
Estou começando a jogar o classic, gostaria de saber como está a situação do server br Sul’thraze em questão de número de players e se vale a pena começar a jogar nele.

Ele é low.
A noite a média de jogadores é 650.
A ah fraca.

Servidor muito balanceado.
Low level encontra um pouco de dificuldade p achar grupos. Endgame está bem suave.

Hoje esperei 20 min , a tarde, p fazer Wc, mas fiz.

Ou seja, você leva um pouco mais de tempo p fazer algum conteúdo mas dá para fazer tudo :+1:

Se eu recomendo? Sim.

Ops ! Espere muito rage, principalmente de quem joga no thalnos se vc pensar em jogar no Sul’thraze

1 Curtida

Eu notei que a AH da Horda é muito melhor que a da aliança - não sei explicar o motivo!

Eu estou pensando em upar um alt aí, só me preocupei um pouco com a situação das guildas no warcraftlogs. O pessoal não tá fazendo log?

Não tinha servidor do Sul’thraze no Warcraftlogs, estamos começando a upar lá.

É, procurei ha algumas semanas mas vi hoje. Acho que só a biqueira na speed. Como que vocês estão, Factor?

1 Curtida

N sei e sinceramente n dou importância p esse log.

Existem 2 guildas na Ally raidando muito
E duas guildas na horda TB raidando muito.

Outras tem core incompleto mas estão fazendo conteúdo endgame

Deu n opino muito sobre a ah pq uso muito pouco. Sinceramente, p mim não tem nenhum atrativo em usar a ah.
N sou de uppar profissão, não sou de comprar nada lá então…

Eu TB n saberia dizer o pq no da Ally ser pior

Cara, o pessoal aqui não quer fazer speed run, tentei agitar e acharam que era coisa de try hard, a gente fecha em 2h MC sem muita frescura.

Qual parte do população baixa com pico 650 você não entendeu?

Eu conheço essas 4. Podem haver mais.

Fora isso, um comentário q n agrega em nada na discussão proposta espero q seja sinalizado. :+1:

1 Curtida

Para quem tem dúvidas, as guilds que raidam na Horda:

  • Endgame (2 cores)
  • O Contrato
  • Blacksheep
  • vsALL

Na Aliança: