Sisters Queen Pub

Dia, Sumido! Nunca mais upou com nós no Stormrage :cry:

3 Curtidas

Bom dia churrozentos!
Chove nessa porra de cidade e meu guarda-chuva quebrou.
Vou ali no tiozinho comprar um de 10 reaus…

3 Curtidas

lol 69 já O.o O.O :scream_cat:

hummm, 69…( ͡° ͜ʖ ͡°), dlç

Bom dia gente bora cafezim?

1 Curtida

Bom dia.

Eu gostaria de saber como vocês vão se posicionar em relação a mim depois da minha divergência com Flidays.

1 Curtida

Hoje é quarta-feira, Chega de canseira, Nada de tristeza, Pega uma cerveja e põe na minha mesa…

Já que comentou aqui, eu só vou repetir o que eu te falei no seu post: Se a maioria aceitar suas desculpas, estaremos de braços abertos, no contrario, Boa Sorte e Bom Jogo a Você.

Antes de qualquer coisa, mesmo não tendo a intenção, vc mandou indiretas a algumas pessoas daqui ( Como eu e a Sel, por exemplo ). Então só vou dizer uma coisa: Vc pode criar posts? Pode. Quem sou eu para impedir?. Mas pense se atingirá alguém que vc gosta, pois querendo ou não, nós que te aceitamos e até mesmo te defendemos algumas vezes…

2 Curtidas

Ó gente, vou mandar a real aqui… eu fico muito chateada, muito mesmo quando ficam me mandando indiretas ou me chamando de nomes como “duas caras”…

Não existe panelinha e nunca existiu! A gente divulga até o link do whatsapp, eu passo minha battle tag, qualquer um que quiser pode entrar e conversar com a gente, vai ser muito bem vindo.

Mas eu percebi um padrão de comportamento em alguns membros do fórum. Eles arrumam encrenca por pouco, provocam e destilam ódio só pelo prazer de ver o circo pegando fogo. Até semana passada eu caia nessa, não vou cair mais.

A partir de hoje eu vou ignorar e vou só sinalizar. Eu sinalizo quem eu quiser, a conta é minha, eu pago mensalidade o q me dá o direito de usar o fórum e todas as ferramentas que estão disponíveis aqui.

8 Curtidas

Você tá com problema? Resolva
Ninguém aqui tem a obrigação de tratar você como uma criança.

4 Curtidas

E a treta ta como? mais de 8 mil.

7 Curtidas

Nas coisas que eu falei, não vejo onde isso se encaixa, justamente por não ter sido intencional.

Se ficou parecendo não foi minha intenção:

• Ofender alguém, independente ser da guilda ou não;
  • Dizer que apenas meus argumentos e de quem é a favor dos HE são válidos;
  • Alguma outra coisa que me fez parecer um vilão.

Eu nem sabia que já estava fora da guilda…

Eu só quis saber o que vocês acharam da discussão.

Ajuda nóis Segurança, tem criança aqui na taverna.

5 Curtidas

Mas crianças podem participar, você não precisa sair se não quiser.

Eu acho que o que vale é a intenção.

Se eu não tive intenção fica fácil relevar, pior seria se eu estivesse concreto no que eu disse.

A guilda não tem um mês de vida e já tem treta?

Ôhh lugar bom sô!

Cadê as pipocas de mana?

5 Curtidas

Eu não gosto de confusões, quem me conhece sabe.

Por mim todos seriam amigos, mesmo com opiniões diferentes.

3 Curtidas

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz.

7 Curtidas

*Pandinha abraça o orc dk poeta

Vc tem razão… E eu até entendo pq fica dificil não falar nada pq qdo insinuam algo sobre vc q não é verdade a gente quer abrir a boca e dizer que a pessoa está errada…

Mas a paz é a melhor saída, sei lá… já passei por tanta coisa, já me estressei por pouco, já magoei pessoas e fui magoada… no final nada disso importa. O q importa são as pessoas bacanas q a gente conhece e que quer levar pra perto pra sempre…

5 Curtidas

*entrando na taverna carregando várias caixas de pizza

Boa tarde galerinha, desculpe não trazer as pizzas nesses dias mas aqui estou eu devolta

*Ponho as pizzas no balcão e olho pro lado

Aaaa minha panduxa, eu não esqueci da sua pizza e hoje tem uma de chocolate com morangos só pra você :heart:

3 Curtidas