Sisters Queen Pub

To até afim de fazer uma poesia
mas isso não sei fazer
só falo merda aqui porque sinto falta de vc!
#voltaInsidiuseCau

7 Curtidas

Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele.

4 Curtidas

Bora lá pessoal! napalm na mão!

3 Curtidas

Apenas observando e atendendo aos pedidos

Caramba! Surgiram poetas agora? kk

Ouvindo ao Poema do Crod

:heart_eyes:

1 Curtida

*Orc se levanta arrumando seu tabardo rosa com um coração branco no centro e diz para todos que estão na taverna em voz alta :
Acostumei a ser um grande guerreiro em nome da horda, mas perdi a vida em batalha. Infelizmente voltei a vida contra minha vontade, mas para preencher minha existência nesse mundo cheio de guerra e ódio vim com o propósito de combater a guerra com poemas, sejam eles tristes ou felizes, sempre preenchendo o coração dos quem os ouve/leem com esperança de um dia melhor ! *olhar distante com determinação.

7 Curtidas

obs: bota o transmog de coração kkkkkkkkk
edit: o tabardoo!!

5 Curtidas

Pandinha, enquanto segura o buquê de rosas e o chocolate, olha para o paladino e olha pro orc dk e suspira. Os olhinhos se enchem de lágrimas. “Que dia mais lindo tivemos na taverna, ela pensa”. E ela não deixa tb de simpatizar com o novo freguês e concorda com ele: existem batalhas que são melhores quando se luta com o coração. Ela então sai do transe e um sorrisinho sapeca aparece no seu rosto:

Eu tb sei um poema… “Meu coração por ti gela, meus olhos por ti remelam”…

4 Curtidas

Sei muito bem o que é isso, de ser revivido a força para servir ao Flagelo. O Mesmo Flagelo que criou Sylvannas Correventos, e atacou a minha cidade Natal; Guilneas.

É duro saber que um dia, suas 2 irmãs morreram mas você não.
É Duro saber que seus amigos morreram mas você não.

Percebe-se uma lagrima caindo

5 Curtidas

Por ti eu luto qualquer batalha

Pela horda!

Música pra minha panduxa

2 Curtidas

Hoje você me ensinou que a luta está além do uso de armas. Estou cada vez mais preparado para ser o marido que essa panduxa merece. Obrigado !

3 Curtidas

Ao Ver a Irmã naquela situação, simplesmente se aproxima e a abraça

8 Curtidas

Ao ver as 2 se abraçando se junta ao abraço

Relaxa, maninha! Todos tem a sua hora!

POR GUILNEAS!

Tanto Flidays como Morriganmn se juntam ao grito

Antes de perguntas, Somos as Irmãs Queen, da Casa Queen de Guilneas. Flidays Queen, Morriganmn Queen e eu, Charlotte Queen.

10 Curtidas

Observando a situação das 3 Irmãs Worgenins

“E eu aqui reclamando da minha “maldição”…”

9 Curtidas

Eu vou ser um dos primeiros a ajudar na retomada!

Não deixarei meus amigos nessa situação!

4 Curtidas

Lindo de se ver o amor entre raças e amigos <3 *sente-se feliz por um momento de melancolia
Preciso de um engenheiro Goblin para fazer um Patinete do meu porte para poder estregar poesias por toda Orgrimmar !

6 Curtidas

Eu acho q vc merecia ter uma coluna inteira no jornal de Azeroth pra poder espalhar o amor… só acho. E eu vou virar fã!

8 Curtidas

TA louco virou canil aqui, to indo nessa!

*Portal pra negraluna

vamos pra festa de verdade galera!

8 Curtidas

Música do dia

To sem idéia de músicas

3 Curtidas

Hoje o dia foi difícil, vou dormir mais cedo

Bjss minha Pandinha do coração :heart::heart::cupid:

1 Curtida

Enquanto vcs tentam retomar a cidade de vcs, eu tento retomar o coração do crush.

Cada um com suas batalhas diárias.
BOM DIA :vulcan_salute:t3:

2 Curtidas