To até afim de fazer uma poesia
mas isso não sei fazer
só falo merda aqui porque sinto falta de vc!
#voltaInsidiuseCau
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele.
Bora lá pessoal! napalm na mão!
Apenas observando e atendendo aos pedidos
Caramba! Surgiram poetas agora? kk
Ouvindo ao Poema do Crod
*Orc se levanta arrumando seu tabardo rosa com um coração branco no centro e diz para todos que estão na taverna em voz alta :
Acostumei a ser um grande guerreiro em nome da horda, mas perdi a vida em batalha. Infelizmente voltei a vida contra minha vontade, mas para preencher minha existência nesse mundo cheio de guerra e ódio vim com o propósito de combater a guerra com poemas, sejam eles tristes ou felizes, sempre preenchendo o coração dos quem os ouve/leem com esperança de um dia melhor ! *olhar distante com determinação.
obs: bota o transmog de coração kkkkkkkkk
edit: o tabardoo!!
Pandinha, enquanto segura o buquê de rosas e o chocolate, olha para o paladino e olha pro orc dk e suspira. Os olhinhos se enchem de lágrimas. “Que dia mais lindo tivemos na taverna, ela pensa”. E ela não deixa tb de simpatizar com o novo freguês e concorda com ele: existem batalhas que são melhores quando se luta com o coração. Ela então sai do transe e um sorrisinho sapeca aparece no seu rosto:
Eu tb sei um poema… “Meu coração por ti gela, meus olhos por ti remelam”…
Sei muito bem o que é isso, de ser revivido a força para servir ao Flagelo. O Mesmo Flagelo que criou Sylvannas Correventos, e atacou a minha cidade Natal; Guilneas.
É duro saber que um dia, suas 2 irmãs morreram mas você não.
É Duro saber que seus amigos morreram mas você não.
Percebe-se uma lagrima caindo
Hoje você me ensinou que a luta está além do uso de armas. Estou cada vez mais preparado para ser o marido que essa panduxa merece. Obrigado !
Ao Ver a Irmã naquela situação, simplesmente se aproxima e a abraça
Ao ver as 2 se abraçando se junta ao abraço
Relaxa, maninha! Todos tem a sua hora!
POR GUILNEAS!
Tanto Flidays como Morriganmn se juntam ao grito
Antes de perguntas, Somos as Irmãs Queen, da Casa Queen de Guilneas. Flidays Queen, Morriganmn Queen e eu, Charlotte Queen.
Observando a situação das 3 Irmãs Worgenins
“E eu aqui reclamando da minha “maldição”…”
Eu vou ser um dos primeiros a ajudar na retomada!
Não deixarei meus amigos nessa situação!
Lindo de se ver o amor entre raças e amigos <3 *sente-se feliz por um momento de melancolia
Preciso de um engenheiro Goblin para fazer um Patinete do meu porte para poder estregar poesias por toda Orgrimmar !
Eu acho q vc merecia ter uma coluna inteira no jornal de Azeroth pra poder espalhar o amor… só acho. E eu vou virar fã!
TA louco virou canil aqui, to indo nessa!
*Portal pra negraluna
vamos pra festa de verdade galera!
Música do dia
To sem idéia de músicas
Hoje o dia foi difícil, vou dormir mais cedo
Bjss minha Pandinha do coração
Enquanto vcs tentam retomar a cidade de vcs, eu tento retomar o coração do crush.
Cada um com suas batalhas diárias.
BOM DIA