Sisters Queen Pub

Quero um quarto pra dormir… algém pode me dá uma chave?

Aqui minina

*A panda rapidamente passa uma chave pra gnoma e indica pra ela um quartinho onde tinha uma caminha pequenininha, uma cadeirinha, uma penteadeira pequenininha e tudo do tamanho da gnominha fofa e goduxinha

Se eu num tiver só basta chamar a panda Selenee Robo q ela atende viu… qqer um pode escrever com ela

E bem vind a GoldShire’s Pub

*Ao andar pelas ruas de guilneas, a loba percebe algo estranho, os pedestres conversavam muito sobre a muralha que cercavam eles do resto do mundo, e que o Rei não queria de forma alguma que ninguém intervisse no desenvolvimento de guilneas que estava indo muito bem

Hmmm

Isso foi antes do flagelo e da praga de worgens, é interessante ver como a cidade era fechada, quem diria que pagariam um preço alto por isso…
Talvez Guilneas estaria de pé se fizesse parte da Aliança nesse tempo, se tivessem se esforçado para entender o perigo que rondava eles…

As vezes se fechar é a pior estratégia, apenas serviu pare esse povo forte cair, mas pelo menos ainda vivem, bem diferente da maioria de Lordaeron que encontraram seu fim, e dos Elfos que quase foram extintos…

*Elviyra andava pela calçada a caminho da parte nobre da cidade, o cheiro de comida quente atiçava a trollesa que vivia sempre faminta, ainda mais com extintos caninos ativados

1 Curtida

OFF tópico: Sem trocas de Farpas aqui por favor! O que aconteceu, aconteceu… Nada de ficar um acusando o outro.

ON Tópico:-

Na verdade, eu sei com quem que é, Trolesa…Siga-me, disse a ela.

Caminhamos ate a zona rural de Gilneas, onde encontramos uma casa habitada

Coloquei a mão no meu colar com as 2 alianças

Meu antigo amor: Jonh Skypiver Silver, disse a ela, morto … por um Renegado, disse com os olhos em lágrimas. Nunca mais amei ninguém depois dele.

2 Curtidas

*A loba olha pra elfa chorando

Então é ele que te prende?

Vamos ver mais ao fundo

*Ambas entram na casa para reverem

Temos que procurar e temos que resolver isso, senão jamais você conseguirá progredir

*A loba sente um cheirinho bom de café e de pão fresco

Ain essa forma de loba atiça mais ainda minha fome…

1 Curtida

-Flidays? É Você?, disse um humano entrando pela porta

Sim! Sou eu, respondi com os olhos em lagrimas.

-Sinto muito pela sua irmã, eu fui até a sua casa mas você não estava, disse Jonh.

“Droga! Voltamos no dia que recebi a noticia da Morte da Minha Irmã Morriganmn”, disse em voz baixa para a Trolesa.

Obrigado pelos sentimentos, disse abraçando ele.

Queria que durasse para sempre esse momento,mas sabia que uma hora ia acabar

-Vamos para sua casa? Seu Pai deve estar te esperando para o enterro, disse Jonh

Vamos, disse acompanhando ele até minha casa.

2 Curtidas

*A loba estava do lado da elfa vendo tudo e diz baixinho

Tua alma que me nos levou até essa data, eu não tenho como controlar totalmente suas lembranças, é como se estivéssemos em um navio sem vento em alto mar, a corrente que nos puxa para onde quer e no caso foi aqui.

Vamos investigar mais a fundo…

*O humano olha para a loba

Eu não sabia que você tinha um loba, como conseguiu domar ela? e porque pegou justo ela, é feia pra danar

*A Trollesa fica braba e quando o humano se vira ela tenta morder o bumbum dele mas é rapidamente segurada pela elfa

Calma… você é bonita sim-diz ela para a loba que responde baixinho

Que cara ozado, eu sou linda!

1 Curtida

Essa Loba. Eu achei perdida perto da Muralha, disse ao Jonh.

-Hum, mas não me lembro de ter visto ela antes, disse ele

Era um segredo meu, e espero que continue entre nós, disse a ele

-Claro! Qual o Nome dela?, disse ele acariciando a Loba.

Floquinha!, disse a ele

-“Você só pode ta brincando??? Floquinha???”, disse a Trolesa

“Melhor isso do que seu nome complicado”, respondi a ela

-Vamos vocês duas, disse ele

Claro, Jonh,disse a ele

2 Curtidas

*A Floquinha e a elfa continuavam a andar juntas até que

Estou perdendo minhas forças, não poderei nos manter nesse sonho muito tempo.

Elviyra temos que ir na fonte do problema agora- Diz a loba começando a ficar com algumas pontas dos pelos transparentes

Vou começar a sumir e você também- diz a Floquinha olhando para a ponta do dedo mindinho da amiga que começava a ficar transparente

Eu acho que sei qual é o Problema: Meu irmão Willian Queen II, o que se declara herdeiro da casa Queen, disse para Floquinha.

-O que eu falei a respeito de animais, Charlotte?, disse Willian Queen I

Pelo visto continua me confundindo com a Charlotte, pai, respondi.

-Olha como fala com seu pai,Flidays! Só não te bato pois estamos em Luto pelo nossa Filha, disse ele.

-“Vamos logo! onde está o problema?”, disse Floquinha.

Escuta-se um grito

Jonh???, disse a todos

Corri em direção ao grito e chegando no lugar, vi ele com uma espada enfiada no peito e quando vejo quem fez

WILLIAN!!! Você me paga!!!, gritei para meu irmão.

-Vai fazer o que: me matar?, zombou ele

Eu não, mas a Luz sim, disse empunhando o Machado do Jonh.

E começamos a duelar. Minha Irmã Charlotte veio atrás e viu tudo

-Flidays! Pra que isso?, disse ela

Ele matou o Jonh!!, disse a ela

-Não contarei a ninguém da sua vingança, disse ela voltando para a Casa Queen.

Num vacilo dele, enfiei a espada no peito dele e no mesmo instante fomos teleportados para o presente

-Resolvi meu passado, Floquinha?, perguntei a Trolesa.

1 Curtida

Só vim regá meus gnomu pq senão morre tudo

Ozados

3 Curtidas

Pelo o que eu vi você carrega um pouco de culpa ainda, precisa se livrar disso para aceitar o seu novo eu.

Esqueça o passado e viva o futuro, e também agora como uma ela você terá a responsabilidade de viver sob as leis da horda.

*A trollesa volta em seu estado normal

Vamos conversar com os outros elfos daqui, talvez eles tenham mais dicas de como viver…como um elfo?

É…é isso ^^

Vamos comer? to com fome

1 Curtida

*Storikall aparece próximo a taverna montado em seu alce, ele estava diferente, ainda não havia recuperado sua memória porém ele conseguia ver tudo em um tomo que ele carregava

1 Curtida

*A noite caía e o elfo se encontrava meditando, ele puxa sua lâmina elfica e a estende na direção do céu, ela então começa a brilhar com a aura que a cerca. Ele finalmente conseguia dominar a luz, porém a um nível bem abaixo do que era antes

*Ele se levanta e se volta até o seu acampamento onde iria passar a noite, era um lugar com uma pequena cabana improvisada que ele havia montado, ele queria voltar para a taverna porém se sentia estranho ainda pois ele não sabia qual seria a reação de todos ali

*O elfo estava com uma armadura simples que usava, pois era o melhor que ele havia conseguido. Nesse meio tempo ele foi viajar e treinar, tentando achar seu lugar ao mundo de azeroth mas ainda se sentia deslocado sem ter as memórias do seu passado em sua mente

*Ele se deita, pega o tomo e começa a ver as lembranças de seu eu antigo, até que o sono chegue

2 Curtidas

Ai malucos

Tou com visita em casa então vcs reguem meus gnomo

2 Curtidas

Nada de afanar carteiras alheias enquanto isso.

Ozado,folgado,boca podre, projeto de rascunho do inferno, zumbi de quinta.

1 Curtida

Ozado

Vai com esse bafo de cheetos matar as plantinhas dos outros… DEIXA MINHA PLANTAÇÃO DE GNOMO EM PAZ

2 Curtidas

Isso é Doritos para sua informação e estão deliciosos

*Pego mais Doritos e ponho na boca, mastigo com a boca aberta e pedacinhos grudam na barba, então passo meus dedos sujos na boca e o os limpo na barba

Eu sou muito lindo e limpinho seu carniça podre

1 Curtida

*Storikall vai a procura da rainha das trevas ele tinha ouvido boatos de que o Ducato dela estava se dividindo e ele queria que ela fosse por ordem na casa

Onde será que ela está, se eu não a achar vai dar ruim-dizia o indo até a teverna

Hoje entrei na Thrallmar e purifiquei os inhumans da horda do meu reino, sinto que trarei continuidade ao legado heroico do meu pai Othmar Garithos. É tão bom dar marretada no crânio de um orc e explodir ele com meu poder da Luz, é tão bom queimar os mortos-vivos Renegados com meu poder da Luz, mas o que mais gosto de fazer é cortar a cabeça de Elfo Sangrento só na marretada.

1 Curtida