Sisters Queen Pub

Thaala preparou peixe assado, espero que goste, trolesa, as duas estão convidadas para o jantar.
Diz melianel, sorrindo

Elviyra, se precisar eu posso trazer a gema até você. O vil não é minha especialidade.

Alguns rendorei observam receosos

3 Curtidas

Ain eu aceito, estou faminta sabe?

*Pego nas mãos da Mellanel e as beijo

Prometo recompensar toda sua generosidade

*Trollesa mais linda desse mundo se curva diante das duas elfas

2 Curtidas

Só vim regá gnomu

se depender de vcs morri tuto

2 Curtidas

Eu vou cuidar muito bem deles

*Gordinho sexy palita os dentes com um gnomo

hmm que fome

2 Curtidas

Todos seguem até a cozinha da fortaleza, o cheiro de peixe assado atravessava todos os corredores baixos

Bom apetite! Melianel coloca um pouco de vinho em uma taça

Os elfos brindam e contam histórias aos outros

Alyon levanta contando a lenda do peixe-sábio gigante e como uma vez ele viu algo parecido enquanto pescava

Era uma sombra enorme e puxou a linha com uma grande força, mas meu treinamento não me deixou ser subjugado por uma criatura escamosa!
O elfo estufa o peito e todos riam da situação

E oque aconteceu ? Thaala diz, com um tom curioso

A linha se partiu e ele desceu para as profundezas… agora não posso retornar para a floresta de canto-eterno para tentar fisgá-lo…

2 Curtidas

*A trollesa ouvia a história enquanto enchia a boca de comida, ela comia como…como uma trollesa!

Olha isso aqui só pode ter sido feito pelos Loas, está maravilhoso!-dizia ela com a boca cheia enquanto pegava uma taça de vinho pra ajudar a empurrar a comida guela a baixo

2 Curtidas

E No alto da Torre, Eu refletia sozinha

Por que fui atrás de algo que ia me mudar??? Que sabia qual era o destino???, disse aos ventos.

-Por que era o que você tinha que fazer, disse Morriganmn.

Mas nunca vou poder colocar os pés em Gilneas, disse abraçando ela.

-Nunca diga Jamais! Nunca se sabe o dia de amanhã,não é mesmo? Agora vamos tomar café. Eu preparei, disse Morriganmn

Descemos a Torre e fomos para a cozinha

2 Curtidas

*Na cozinha a trollesa estava atacando a dispensa e enfiava guela a baixo um pedaço de pão, uvas e carne seca. Ela observa a rainha das bruxas vindo tomar café

Olá, bom dia!

Você não me parece bem, algo lhe entristece?- diz a trollesa largando a comida e vindo abraçar a elfa

2 Curtidas

Nada!,disse a Trolesa, apenas pensando no meu passado.

-Agora é pensar no futuro!, disse Morriganmn na forma humana.

Vai sair por acaso?, perguntei a minha irmã

-Sim! Eu e Silverpanck vamos comemorar o fim da Guerra em Ogrimmar, disse ela.

Cuidado lá, disse a ela

Ela sorriu e saiu para esperar Silverpanck

“Pelo menos, a Paz voltou! Mesmo que temporária…”,pensei enquanto tomava café.

2 Curtidas

Bom eu posso te ajudar a aceitar o seu novo eu

*A trollesa faz a elfa sentar e pede pra ela fechar os olhos

Mas pra que isso?

Você vai ver!

*Com um toque na testa a ela tem sua alma retirada do corpo

AAAAA!

O que é isso!?

Calma, voce verá logo

*Então a rainha das trevas logo se ve em guilneas quando humana e sacerdotisa

Como?

Uma lembrança?

*A trollesa em forma de cachorro está do lado da elfa que revive os dias do passado

Sim, para aceitar quem você é, tem que resolver um assunto pendente do passado…

Uma briga?

Um amor não correspondido?

Uma mágoa?

Temos que descobrir…

Bom aqui é Guilneas, me guie até sua casa e vamos começar por lá- diz a trollesa em forma de uma loba linda de pelos brancos e um olho azul e outro marrom

2 Curtidas

*A loba em pensamento se sente estranha, algo a incomoda então ela se concentra e esculta uma voz… era a elfa que havia voltado para a estalagem, após meses fora

hmmm

*Ela escuta tudo aquilo e pensa, mas o elfo não desistiu por causa de elfa nenhuma, ele havia me dito que havia cansado depois daquele massflag que tomou. Quem deveria estar fulo da vida era ele né? Afinal de contas Ele estava cansado de lutar e precisava de umas férias pra por um novo plano em prática

A loba pensa por um instante…

*Ela continua a dizer a si mesma

Horas ,querem fazer dele vilão pra que? estranho mas acho que nem nisso a elfa prestou atenção…
*A loba então se sente incomodada por ter gente que explode por qualquer coisa, que sente nojo e raiva de qualquer coisa, ainda mais de pessoas que depois de meses ainda punha em xeque a a amizade que tinha só por causa que não gostou de uma ou outra atitude, a loba sabia que no mundo fictício ou imaginário não haviam pessoas perfeitas, todos tinham seus problemas, suas fraquezas e seus pontos fracos e aprender a conviver com outras assim é algo normal, lutar todo mundo luta afinal contas não se pagam sozinhas e muito antes de se lutar em azeroth a luta começava em um outro lugar, chamado terra onde aconteciam coisas

*Por mais que a elfa ficasse brava, nervosa e falasse tudo isso para o elfo, ele ainda a amava muito pois ele sempre valorizou a amizade dela acima de tudo. Mas tomar bronca assim do nada o chateava muito pois ele nesses meses todos sempre se preocupou com ela, fez companhia, tentou aconselhar, lutou ao lado dela e se esforçou para ser o melhor que ele podia ser. Mas se o melhor dele não é suficiente o elfo ja não poderia fazer mais nada

Uiii quanta negatividade…

Vamos voltar ao RP produção?

Bom acho que isso é o que acontece quando não se procura olhar o outro lado pra saber o que houve né?

*Ela volta a andar a Elviyra tentando achar o que teria acontecido em seus pensamentos

1 Curtida

Mas genti, quem desistiu, q elfo é vilão?

Me contem enquanto eu tou regando gnomo, quem ai… pelo q a elfa disse ela num acusou ninguem, mas oxe

Cê tem q parar de dar detalhe e entrar n linha, pq ai fica feio,

Carapuça anda servindo em quem num tem nada a ver é isso produção?

Eita q isso tá mior q novela

:popcorn::popcorn::popcorn:

1 Curtida

*A loba para por um momento e escuta outra voz, ela escuta um high morto falando de diz

Uma boa novela diga-se de passagem mas ainda ta atrás do caminho do Ress que eu assistia na minha cabana numa tv comprada de um goblin que afirmava que era em 8k mas na verdade não chegava a 144p

Beleza, então vamo parar de achismo, de exposição desnecessária de uma pessoa e de vitimismo… pq aqui ninguém atacou ninguem

E parar de usar carapuça q num serve…

Q ozadisse, povo q se faz, pode falar mais nada q já saem falando coisa

Ozadice

povo passa vergonha sozinho

Vo voltar a regar meus gnomo ja q a elfa num é bem vinda aqui, eu então apareço todo dia aqui… quero ver alguém negar eu aparecer aqi pra regá gnomo

Pq cumigo o papo é reto, é irmandade tá ligado?

*A loba volta a ouvir a voz de um undead, ela ouve tudo e diz

A elfa sempre foi bem vinda, afinal ela era uma das fundadoras dessa obra prima que é o RP aqui no fórum, mas não havia necessidade de estourar e escrever aquilo, o que ela achava que as pessoas pensariam?

*A loba estava parada e quando volta a si, quase se perde da Elviyra no meio da multidão que andava nas ruas de Guilneas

*A loba parou por outro instante, escutou novamente a elfa nervosa falando

Não podemos mentir, falemos logo a verdade…

Questão de carapuça?

A melhor forma de se resolver qualquer coisa é indo a fonte do problema, metáforas dando a entender para outros que é culpado de algo não é a solução de nada, depois que cria a situação fica como?

Pois bem, ja está entendido a mensagem da elfa brava…

*A loba se apressa para não perder a bruxa de vista

*A loba apenas sorria e acena

Hora de nanar, mas aqui ainda não posso perder o sonho da elfa de vista, nunca andei por guilneas…

*A loba olha pra cima e para o lado

Todos tem escolha de lutar, sozinhos ou não…

Todos também tem compromisso com essa chamada terra que tanto falam( e que por sinal parece muito importante)

Não quis falar apontando o dedo, pois bem… da nisso

*A loba volta a andar na multidão