Sisters Queen Pub

*_A taverna se encontrava cercada por agentes da AVIN e ao observarem mais de perto eles vem Storikall Quebrando uma das janelas e Saindo correndo com a Selenee, ambos tentavam se livrar desesperadamente dos agentes que os perseguiam. Stori e Sel nocauteavam alguns mas eram muitos que vinham atras deles quando… _

Sel! Alí são eles

*_ /então empurro a pandinha para um arbusto para que ela se esconde-se e chamo a atenção dos agentes correndo para longe, meu plano é que a Elviyra, Gugloc e a Lauriell salvassem ela primeiro. Ao correr e chamando barulho os agentes vinham atrás de mim ( eles queriam meu corpo nu era certeza! Não se pode mais ser bonito -.-’’ pensava Stori) _

Espero que ajudem ela pra depois me ajudarem- dizia Storikall baixinho

3 Curtidas

*Selenee, escondida na moitinha (ui) bola um plano pra tirar os amigos daquela encrenca.

*Minutos depois ela se aproxima da cadeia improvisada e sente que algum tipo de anti magia foi lançada ali. Ela suspira e dá graças aos celestiais por ser uma panduxa fofuxa muito esperta. Ela usava uma blusinha q mostrava a pancinha goduxinha e shortinhos pra mostrar as coxas fofuxonas. O short tinha um furinho pro rabicozinho passar. Parecia um pomponzinho. Nas mãos uma travessa e pães de queijo

Olha que visão mais fofuxa, oooooownt :heart_eyes: - disseram os agentes responsávels por vigiar os prisioneiros

Eu trouxe pão de queijo pra vcs - responde a pandinha.

*Eles se servem e momentos depois caem todos no chão, dormindo. Ela tinha usado um remedio que dava pro Bixolindo tomar nas noites que o morto dava trabalho. Então ela pega a chave no bolso de um guarda e abre a cadeira pros amigos sairem. Ai ela percebe algo errado

O QUE? TOCARAM NO CABELO DO MEU ELFO? NÃAAAAAAAAAO

*Pandinha desmaia

3 Curtidas

*Storikall com seu cabelo solto Segura a pandinha nos braços, o meu coração se orgulhava pela coragem dela

Você nunca me decepciona- diz o elfo

Vamos sair daqui galera! Elviyra faz um portal pra nó… O que fizeram com meu caro amigo orc??

*O orc estava estranho e o elfo fica preocupado com isso, então Lauriell o pega pelo braço, ambos olhamos pra Elviyra e falamos juntos

Portal! ou abro caminho a força!!

Os dois se olham e olham pra Elviyra

3 Curtidas

Maluco Stori eles não vão conseguir abrir o portal. Vamos ajudar.

*Bixolindo e Stori estavam no telhado da taverna e tinham visto tudo.

Mas o que vamos fazer amigo morto? Eles estão tentando abrir o portal mas lá vem mais agentes da AVIN

Amigo Hulk Moreno, nois vai fazer o que a Selenee fez.

*Uma interrogação apareceu em cima da cabeça do Stori . Pouco tempo depois os dois estavam vestidos de bikini. Stori não quis passar maquiagem mas o undead passou e parecia uma gremlim fêmea. Eles se aproximam do grupo da AVIN que ia descobrir os seus amigos. Então Bixolindo põe uma mão na cintura e outra na cabeça.

E aí seus gatos vcs sabem me dizer onde duas donzelas conseguiriam comprar protetor solar?

*Os agentes se assustam. O orc, que tava com cara feia desde que o amigo tinha sugerido esse plano, reclama. Bixolindo dá um tapa na mão do orc e continua.

Aí malucos quem disser pra gente ganhs um beijo…

*Se foi a visão horrenda de um renegado e um orc de bikini ou se foi a ameaça do beijo, ninguém sabe até hoje. Reza a lenda que um morto vivo e um orc moreno ereto e sarado tinha colocado pra dormir 20 agentes AVIN naquela noite. E se uniram aos amigos para fugir por um portal.

4 Curtidas

Obrigada, Sel! Mas agora ta na hora da Senhora do Éter brincar!

Meus olhos brilhavam a vileza do meu sangue

Infernal! Venha a Mim!!!

E caindo do céu, um meteoro Verde, que caiu próxima a Taberna. E do buraco surgiu o Infernal.

Guarda Vil! Venha a Mim!

E de um enorme portal vil, surgiu este dizendo:

-Contemple o poder da Legião!

Rhi-Barr, Zuranix e Sapequinha também se juntaram aos 2

Divirtam-se, Meus Lacaios, disse aos 5.

E os 5 partiram rumo aos agentes da AVIN

LEMBREM-SE DESSE NOME, ELVIYRA!!!

5 Curtidas

Stori e Bixolindo fazem a limpa e estão juntos com seus amigos, o Orc aproveita as últimas economias do irmão e compra um lindo vestido que o Bixolindo estava usando no qual ele havia derramado cerveja um pouco antes de invadirem a prisão. O orc olha pro irmão segurando a panduxa dele e ri hehehe, o elfo o fuzila com os olhos enquanto segura a Sel e o Bixolindo meio alto dizia que sintia saudades de toda a gostosura de uma grande e grossa kultirena, os dois estavam segurando umas bolsas com golds que segundo eles foram dados de bom grado pelos guardas…
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Vamos logo moça das bruxarias anda logo diz o Orc coçando o traseiro, ele estava sem cueca e nao estava usando sua calça de couro aprtada, e o vestido era meio transparente… alé disso tinha uma mancha de suor na parte de trás do vestido :face_vomiting:

4 Curtidas

*Nesse meio tempo uma voz se ouve la dentro…

Ain vocês aí me ajudem, esses brutamontes me pegaram tbm.

*Ainpara olhava fazendo cara de coitado ao mesmo tempo que piscava pro Bixolindo que estava reclamando que era sempre ele que levava a pior

5 Curtidas

Maluco tira os zói desse elfo de cima de mim… eu sei que sou irresistível mas tou me resguardando pra proxima kultirena…

Então gente, vamos precisar de todos aqui. Cadê o Alyön? Ele é da turma agora… só continuo com ele

4 Curtidas

Alyon e Melianel chegam a fazenda de Gahrron, o local continuava abandonado, e era possível ver alguns vultos atravessando onde antes era uma plantação

Melianel: Esse local foi um dos últimos pontos de controle do flagelo, e tudo foi tomado pela antiga praga, a vegetação ainda se recupera.

Os druidas não recuperaram essas terras ? Alyon observa os arredores, em alerta

Melianel: Sim, mas vários experimentos foram feitos aqui com um caldeirão de praga, o solo ainda está se regenerando lentamente…

Melianel se ajoelha e coleta algumas amostras de Fadeleaf e outras plantas

Melianel: A forma que elas conseguiram crescer pode ser a resposta… se adaptando de forma tão improvável…

Esses campos estão perdidos… a oeste as terras parecem mais promissoras. Diz Alyon com um tom pessimista

Melianel: Um dia essas foram as áreas mais férteis do reino de Lordaeron, quero descobrir se a presença da nevoa tóxica da terras pestilentas orientais ainda a afetam.

A elfa termina de coletar a última amostra e termina de organizar sua bolsa, as nuvens a oeste continuam a se formar mais turbulentas

Melianel: Vamos voltar Alyon, infelizmente terei que deixar a pesquisa de campo para outra oportunidade.

Oportunidade não vão faltar, arcanista.

Alyon sorri e usa seu apito, chamando Nevado, o seu hipogrifo que estava nas proximidades

Não tão distante, um renegado com uma armadura enferrujada e um tabardo rasgado com o emblema ventobraviano observava a dupla partir

(Off: Eu iria postar ontem, mas estava acontecendo um rp da guilda e eu fui participar >.>)

4 Curtidas

*Storikall por um tempo se lembra de uma coisa enquanto eles escapavam dali e ele se desespera por um segundo, tratava-se de uma carta que ele tinha escrito a próprio punho e nessa carta continha pensamentos em que ele não estava pronto para revelar ainda, sentimentos em que ele não havia dito a ninguém e um sonho em que ele tinha recentemente e que se repetia em seus sonhos e ele ficava envergonhado só de pensar em alguém pegar aquela carta…

Tomara que não tenham pego senão eu vou morrer de vergonha- pensava Storikall

Ele segurava a panduxa do coração nos braços ainda pois ela ainda estava desmaiada ou se fingia de desmaiada só pra ser carregada… eu conheço essa pandinha como ninguém

_Olho para meu irmão e ele apenas ria pra mim ( hehehe ) o que ele está tramando? Esse orc não toma jeito _

2 Curtidas

Havia Corpos dos agentes da AVIN por toda Taberna; graças a atuação dos meu exercito particular

Vocês dois, Dizendo para o Infernal e o Guarda Vil carreguem os corpos para fora e queimem eles!

Os 2 começaram a catar os corpos, até que me deparei nas roupas dos agentes

“Vermelha???”, estranhei, “Geralmente é preta ou azul”

Me aproximei de um e reconheci o brasão que levava na corrente

Sir Thomas!!! Aquele desgraçado que que eu entre na guerra de qualquer jeito!!!

Dirigi-me até onde estava a Lauriell e disse:

Estes não são agentes da AVIN… São agentes de um inimigo meu em Guilneas; que quer de qualquer jeito que eu entre na guerra contra ele.
Então pode ficar tranquila…

-Tranquila??? Eles quase nos mataram e você fala de ficar tranquila??? E o que esse seu inimigo queria de mim??? De Nós???, disse isso apertando a mão do Guglock.

Armas para o seu arsenal e me levar para o meu Irmão, e caso não conseguissem me pegar, iria usar um de vocês como isca para me atrair, respondi-a

-Senhora do Éter, a pilha está feita, disse Rhi-Barr a mim

Queime! QUEIME!, disse meio que incorporando a Sylvannas a ela

Uma enorme fogueira cheirando a carne queimado se formou no lado de fora da Taberna

3 Curtidas

Maluco, hoje tem churrasco

*Bixolindo começa a dançar de bikini

3 Curtidas

Eu vi coisas que não pode ser desvistas :confounded::confounded:

3 Curtidas

Storikall se aproxima de Elviyra e diz

Se é guerra que ele quer eu levarei a guerra até eles

Storikall sobe correndo, veste sua armadura vermelha, pega um machado dado de presente e o põe em cima do ombro, o semblante dele fica sério e voltando para onde está todos diz

Deixem comigo, eu resolvo

Então eu corro para fora da taverna e invoco minha montaria de paladino, o corcel do grão lorde, indo em direção a guilneas para confrontar a todos. Meus amigos tinham sofrido e eu não deixaria barato!

3 Curtidas

Maluco, q folhinha o que, tem q ser uma folha de bananeira :evergreen_tree:

3 Curtidas

Invoco meu corcel Amaldiçoado do Senhor do Éter e parto para Guilneas junto com o Storikall

Charlotte e Morriganmn se juntaram a nós

-Precisou de um amigo para fazer o que falo a meses, hein?, disse Morriganmn

-Agora não é hora de discussão!,disse Charlotte

-É! Agora é hora de bolarmos um plano, disse Guine que estava um pouco atrás

Guine! Envie isso para o Silverpanck!

Um pássaro dela agarrou a mensagem e foi para Guilneas

5 Curtidas

EM GUILNEAS

Por que eu tenho que ficar aqui de guarda toda vez???

-Por que você é uma recruta ainda, respondeu o Lorde Silverpanck II

Eu sei… mas tinha combinado algumas coisas na Taberna, e falando nela, lá tem um Morto-Vivo muito legal ao contrario de você…

-Eu apenas sigo ordens, minha cara… E outra, eu sou amigo da Flidays desde de antes da Maldição Worgen e de mim virar isso que sou: Renegado, respondeu Silverpanck

-Crá!Mensagem para Silverpanck!, disse o papagaio tagarela da Guinewere

Silverpanck pegou a mensagem e dispensou o papagaio. Ao terminar de ler a mensagem, disse:

-Ela é louca!!! Vai atacar o Sir Thomas!!!

COMO???, indaguei

-Aparentemente o Sir Thomas foi atrás de uns amigos dela da Horda e um deles que se vingar disso e estão vindo as Irmãs Queen! Vai, Iakytinha! Vai avisar nossos comandantes para ficarem prontos!, disse Silverpanck

Okay, respondi

Assumi a Forma de Lobo espectral e um a um os comandantes foram alertados

Pronto, Silver e agora?

-Agora esperar elas chegarem e que a Luz nos protega, disse Silverpanck

4 Curtidas

*Storikall finalmente chega a guilneas e está atento, Elviyra está ao seu lado e os dois estão concentrados

E então? Quem eu devo atacar e quem eu devo defender? - Pergunto a Elviyra tentando saber da situação

3 Curtidas

Espere aqui!

Saindo de trás de uma das arvores, Lorde Charles Siverpanck II, Lorde da casa Silverpanck de Guilneas.

Storikall ficou surpreso quando viu um renegado guilneano

E então, Silver. As Tropas estão prontas?

-Sim… Mas espero que saiba o que está fazendo… Aquele é o nosso reforço? Um Paladino que está me olhando com cara de bobo?, respondeu Silverpanck

É… Mas eu tenho meu exercito particular se as coisas apertarem, disse eu.

Bem, Storikall, siga-me

Viramos atras da Arvore e atravessamos o Portal

Bem Vindo ao Ducado Queen! Nosso alvo está a oeste daqui!

Diante do Storikall, tudo parecia novidade

3 Curtidas

*Storikall em seu corcel esperava o plano da Elviyra enquando puxa um colar uma pequena foto da Sel que ela havia dado de presente, ele a amava muito e sentia saudades mas ela e seus amigos haviam sofrido muito e ele não poderia deixar eles passarem por mais perrengue, ele estava determinado a entrar em mais uma batalha mesmo que ela pudesse ser a última dele…

*Storikall por um tempo olha para o horizonte, havia uma calmaria antes de uma batalha brutal que se aproximava, um vento pesado passava por eles o que fazia seu lindo cabelo balançar ao vento ja iria anoitecer e ele pega uma carta, a carta de mais cedo ele a entrega nas mãos da Elviyra e faz ela jurar que a entregaria para a pandinha caso ele não voltasse

*Enquanto a Elvira termina de bolar uma estratégia ele no alto de uma pequena colina observa tudo lá e diz em élfico

amar prestar aen, han mathon ne nem, han mathon ne chae, a han noston ned.

Elvira acena para ele com tristeza no ar

Então começo a cantar baixinho

Et eärello endorena utuvienen. Sinomë maruvan ar i hildinyar. Tenn´ ambar metta…

*Então Elviyra vem até mim com um plano

3 Curtidas