Sistema de Perícia Classic no WoW Atual

Olá amores meus, tudo bem?

Estive no teste de estresse do beta, e notei uma coisa muito legal que é o sistema de Perícia e de nível de habilidade… Tivemos algo similar com as armas artefato de legion mas isso era algo pré estabelecido, no final todos teríamos tudo… E no Classic temos a possibilidade de “moldar” a nossa classe. Esses elementos que me fazem sentir falta de alguns MMOs antigos.

Eu acharia sensacional esse sistema voltar pro wow atual, e na opinião de vocês, vale ou não vale a pena reintroduzir esse sistema ao game?!

12 Curtidas

Sinto falta dessas perícias, isso dava a oportunidade de você customizar a arma e a armadura do seu char de acordo com sua classe e gameplay, achava muito massa pra época.

5 Curtidas

Seria muito bom, abre a possibilidade de cada jogador ter um personagem praticamente único e de acordo com seu estilo de jogo. As coisas no wow são muito determinadas.

6 Curtidas

Com a Blizzard 2.0 é impossível. No Classic, BC e LK funcionava pq eles ainda n tinham modificado tanto as mecânicas do jogo. Hoje se for pra introduzir vai ser algo do tipo “vai ter TUDO daqui a pouco upado”.

1 Curtida

Acho que seria bacana, mas improvável.

Esse estilo raiz não se encaixa no padrão atual do WoW (BfA), o mesmo vale para a antiga árvore de talentos, visto que o gênero MMO vem cada vez mais perdendo espaço pra jogos mais simples e práticos, tanto que WoW caminha cada dia mais pra essa simplicidade…

Só se for no seu personagem. Eu lembro que isso era um pé no saco, não a ponto de atrapalhar o jogo.

Vou dar um exemplo, meu main era warrior e joguei como main com ele até o wod, pois bem, direto acontecia no LK (foi no fim do LK que removeram isso) eu ter a pericia maxima de machado, mas a de 2hand sword estava bem atras mesmo, ai no primeiro boss dropava uma 2hand sword absurda de boa, quando peguei advinha?

Tive que ir pra mob fica upando a pericia até o máximo pra não tomar penalidade de hit rating. Isso não cria chars únicos, só atrasa sua progressão dependendo da arma que você usa.

Ou você vai focar em bow e tu pega uma gun que é 20 ilvl maior que tua arma vai fazer oq? vender ela e ficar procurando uma bow?

6 Curtidas

É sério que pessoas acham divertido gastar horas e horas batendo em dummie pra upar perícia em arma?

12 Curtidas

Não obrigado, pode deixar isso no clássico, não sinto falta e nem quero isso de volta.

4 Curtidas

Deve ser por isso que no tibia tu faz isso offline.

E quem disse que dumie aumentava a pericia? kkkk

tinha que ir em mob mesmo, Deus é mais isso de volta. Cara é tanto comentario aqui que só reforma o que sempre digo, essa galera nunca jogou na epoca não.

As coisas que realmente eram boas no jogo e não tem mais ninguém pede agora as horríveis que desde a época pediam pra remover que o povo fica comentando por aqui

8 Curtidas

Você acha bacana porque só deu uma pincelada. Quero ver na hora que estiver jogando e dropar justo a arma que você não tinha upado a perícia.
Você tem que ir em algum mob de LV abaixo ao seu e deixar dando auto-atack por um bom tempo. Daí você percebe que não está upando mais e deve procurar outro mob como LV mais alto.
Se não, e só miss, miss, miss…
Principalmente com Warriors que pode usar praticamente todas as armas (só não lembro se podia usar varinha).

1 Curtida

Uma coisa eu não lembro. Escudo tinha que upar também?

Hehehe estava aqui lembrando da época que jogava. Será que com classic vai voltar o famoso “Hunter weapon”?

1 Curtida

Nunca joguei o Vanilla, e sempre assumi isso. Sou cria do MoP, e com orgulho.

Agora, o lance de upar dummie apenas repeti de um pessoal que comentou sobre ser neles que upava perícia. Se o negócio era na upar na marra em mob comum, então Deus nos livre de voltarem com isso.

• Challenge mode
  • Tiers em raides, com modelos de gear para cada classe + modelos para tipos de gear (leather, cloth, mail e plate)
  • Quests de classes
  • Jewelcrafting e Enchanting relevante + bônus de profissões
  • Gliders funcionando dentro de instâncias
  • Fim do titanforging, dos stats terciários e dos sockets aleatórios
  • Class design decente, com classes mantendo aspectos únicos e divertidos que foram removidos, como os banners de Warrior e os aspectos de Hunter
  • RNG moderado
  • Vendedores de gear de Conquest, Honor, Valor e Justice
  • Reforge
  • Upgrade de gear com Valor
  • Voo liberado no dia 1 da expansão (mantendo o sistema de Pathfinder, mas sendo possível farmar logo após atingir o level cap)
  • Fim das mesinhas de Facebook
  • Fim do gold sink elaborado em cima do WoW token (300k em sapos, por exemplo)
  • Fim das lootboxes (weekly chest, emissário, etc)
  • Retorno das daily quests, mas mantendo o sistema de WQ, dando estilos variados de quests repetitivas
  • Mecânicas de pet battle similares ao MoP ou WoD
  • Cenários no estilo do MoP
  • Apenas 3 dificuldades de raide (LFR, Normal e Heroic OU Mythic) para contornar inflação de gear e desvalorização das dificuldades existentes
  • Quest lendária ao longo da expansão, tipo as armas do WotLK até Cata, ou as cloaks e rings do MoP e WoD

Posso virar a noite aqui, listando coisas boas para o jogo. O foda é que, de tudo que citei, ninguém pede nada.

6 Curtidas

Ah, e mais uma coisa que esqueci de citar:
VOLTEM COM O META DE LOCK DEMO!

Faz muita falta ver este tipo de vídeo:

3 Curtidas

Meu sonho é Ver Warlock Tank, e as antigas quest de classe junto com as tier raides e modelos de gear pra cada classe

To na esperança kk

Dumie que se move, grande evolução

1 Curtida

Sim, porém, como escudo era baseado no dano que leva e apenas os “tanks” usam, então era relativamente fácil upar a skill do escudo que era Defense Cap ou algo assim mas era um atributo que fazia com que você não levava críticos como tank.

Dica. Se ta ruim upar pericia de arma, upem um druida. Druidas (feral, tank e mookin) usam as armas apenas pelos atributos.

Problema que essa perícia é só um atraso, pois só nivela sua taxa de ataque.

Legal seria que nem em Elder Scrolls Online onde cada tipo de arma tem sua própria kit de skills que você pode buildar ao evoluir o nível de arma.

1 Curtida

Pra mim nada supera o WoLK, melhor expansão de todas, mas a segunda melhor foi MoP. Ela começou morna mas no geral foi muito muito boa mesmo, pra mim foi melhor até que TBC e Legion que o pessoal sempre colocam uma dessas como a segunda melhor.

De resto você tirou todas as palavras da minha boca e todas dos meus dedos kkkkk com algumas ressalvas.

Hoje em dia, todas as profissões estão uma porcaria total, então não apenas tornar essas relevantes mas todas igual antigamente, engraçado que conseguiram fazer isso no legion mas aquela idiotice da bliz de descartar conteúdo antigo ferrou as profissões tudo de novo.

Não acho que precise remover isso, é uma coisa que recompensa mas não se tem a obrigação de faze-los. Por mim pode deixar.

Dos outros concordo em tudo que disse. Quer ver um tipo de quest pra armas ou armaduras lendários legal? Pesquisa como era a sulfuras do vanilla, ok era absurdamente difícil farmar principalmente por conta do minerador mas era até legal as quests em si, era só a bliz balancear pra não ser uma coisa quase impossível.