Sistema de leveling deplorável e questionável

Tá, eu genuinamente espero não ser o único individuo que acha o atual leveling do WoW Retail simplesmente asqueroso.

Eu não consigo enfiar na minha cabeça por que diabos a Blizzard se deu o desserviço de diminuir o level máximo de volta ao 60 e simplesmente ignorar todo o resto do jogo.

Destruiu todo o propósito de upar as profissões já que quase todos (se não todos) os itens consumíveis e equipáveis que não sejam da atual expansão se tornaram obsoletos e inúteis, itens dropados de mobs ou recebidos em quests não tem mais relevância alguma, 99,9% dos mobs morrem após usar 1 ou 2 skills, o PvP fora do lvl máximo é o pior visto na minha vida já que o devs parecem ter cheirado pó arcano na hora de programar a escala de dano causado pelos jogadores (Lutas em CBs se resumindo a batalhas de oneshot), e sabe-se deus quantas outras coisas que esqueci de mencionar.

Como um desenvolvedor em sua plena capacidade mental descarta TUDO que torna um mmorpg o que ele é e simplesmente só se dá o trabalho de focar no conteúdo Endgame como se estivesse fazendo um favor para a comunidade ?

Estão simplesmente de parabéns por tamanha competência em serem incompetentes Activision Blizzard. Certamente merecedores de demissões em massa e prejuízos econômicos, até porque se dedicaram de corpo e alma para isso.

Talvez pq esse desenvolvedor conhece o próprio público e sabe que a maioria não se importa em fazer pvp durante o leveling, só quer chegar logo no end game pra fazer o pvp que é menos desbalanceado.

Agora se tu prefere o leveling antigo, nada te impede de ir jogar nos servidores clássicos, aproveita que ainda tá no hype.

Mds, quem liga pra leaving… isso é tão 2010

Isso que eu estava pensando outro dia… indo fazer as missões de Gilneas, fui voando por Silverpine floreste…

Fique me perguntando, será que alguém ainda anda ou faz leveling por estes mapas? Duvido… somente quem procura o lore master.

2 Curtidas

Você ainda pode fazer o leveling em todos os mapas. Você pode ir farmando as conquistas de missões ao completar todas as missões de cada mapa.

Além das conquistas de missões existem diversas outras conquistas associadas aos mapas e expansões.

Muitos jogadores ainda fazem leveling nesses mapas antigos, pelo menos em servidores estrangeiros, como Area52 e Stormrage, onde a população de jogadores é bem grande. Geralmente, quando eu estou upando um personagem alternativo nesses mapas, eu vejo uma quantidade significativa de jogadores.

é q o game hj é feito pra woke gostar. tem q ser tudo ridiculamente facil e colorido, resumido a colecionar coisinhas e trocar roupas como num game da barbie ou the sims, com toques de disney como personagens fofos e saltitantes