Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

Já falaram diversas vezes esse mesmo papo aqui no fórum, mas essa galera não desce do falso pódio delas huahua.

Aliás, falso não. Você pode ter conquistado coisas mais complicadas, mas isso não te dá direito exclusivo de absolutamente nada.

Problemas esses criados artificialmente pela própria blizzard para que fosse concertado em um patch, com o claro intuito de ter oq fazer e receber parabéns daqueles q n enxergam isso. Mesma coisa aconteceu com o pvp vendor.

Outro problema que ela criou e que jaja vai ter que concertar ou vai sofrer uma baita queda de subs é o scaling no legion.

“Vcs vão poder solar no final de sl, como era nas outras expansões”.

Olha essa declaração ridícula. No wod eu solava o cata no começo, no legion eu solava mop tbm no começo, mesma coisa do wod no bfa. Ai chega em sl eles mudam drasticamente como se ngm fosse perceber? E ainda nerfam o gold totalmente e já estão nerfando nas raides do bfa no ptr do 9.0.5. Eles querem forçar vc a fazer grupos e solar raides e dgs de 2 expansões atrás pra q fique mais tempo ainda com tempo de jogo ativo pra conseguir oq vc quer.

3 Curtidas

Outra mudança q tbm está por vim é aumentar o aoe cap de algumas habilidades. Novamente algo criado por eles pra “concertar” depois.

1 Curtida

Resistência do q? Tá se achando demais pra um jogo, meu anjo.

Fiscal de fórum é foda.

E eu considero vcs dignos de pena. Tão necessitados de atenção que precisam ficar tentando se aparecer em um fórum de joguin online.

Engraçado porque essa é a única utilidade de vcs aqui. Não contribuem em nada e quando postam algo é só pra só pra confirmar oq eu disse.
E isso vale pra qm concorda com vcs. :woman_shrugging:

7 Curtidas

Omelete parei de acompanhar depois que percebi que os caras são muito fanboys da marvel/disney.

Isso ficou muito visivel quando saiu o filme do batman vs superman, uma semana fazendo materias falando mal do fil.

O marketing da blizzard e nerfar algo e depois corrigir de modo que foi algo revolucionario por parte deles.

2 Curtidas

Como o argumento de alguns muda em semanas em kkkk é hipocrisia ou bipolaridade?

O cara chama os outros de meme sendo fanboy da blizzard kkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que fanboy da blizzard é fanboy de Nintendo. Duas coisas patéticas

Fico até com medo de te tirar dessa bolha no seu mundo “maravilhoso” de world of warcraft. Acho que você talvez venha a infantar se souber que esse jogo não representa nem 5% de quem realmente joga

Nem a blizzard se importa tanto com wow como os fanboys dela, já que o lucro mesmo tá no cod. E nem o fanboy mais chato de cod é tão bizarro quanto o de wow

“Somos resistencia” foi de doer os olhos

5 Curtidas

Cara fanboy de Nintendo é a coisa mais insuportável do mundo. Nem os fanboys da Sony e Microsoft são assim.

Participava dum grupo de jogos do Switch e queria chorar com cada coisa que lia.

1 Curtida

Muito bem falado, esse tipo de gente mais atrapalha do que ajuda.

Eu sou tão casual no wow que nenhuma das últimas expansões que peguei eu soube definir se eram boas ou não.

A minha melhor experiência foi pandaria pois o tema me agradava e foi a primeira expansão que joguei inteira em um comparatívo com Pandaria sempre prefiro Pandaria mas no geral não tenho opnião sobre nenhuma das expansões.

No geral eu gosto moderadamente do wow não tenho criticas especificas de nada.

1 Curtida

Cara eu sou formado em Administração e atualmente estou cursando meu Mestrado na FGV, e junto com meu pai tenho uma empresa que trabalha no setor de licitações a 5 anos, ja fomos um dos maiores produtores de brinquedos do interior de São Paulo e posso te afirmar que se a mídia viesse nos perguntar sobre o atual momento da empresa nos sempre iriamos falar bem,

Uma empresa nunca vai falar ‘‘nossa estamos em uma situação ruim’’, se vc tem o mínimo de estudo iria saber disso, divulgar dados positivos sempre ajuda a alavancar o negocio nenhuma empresa grande vai falar que está mau ou perdendo assinantes,

‘’ De acordo com um comunicado enviado à imprensa, a expansão Shadowlands fez com que o game quebrasse o recorde de jogadores ativos.’’

Nenhum CEO vai mandar um comunicado para a imprensa falando ‘‘nossa perdemos assinantes’’.

7 Curtidas

Pra galera que não acredita no CODEX

9 Curtidas

atualmente to jogando no classic, pelo menos não to com sensação de “segundo emprego” sinto a progressão conforme compro as skills e subo de nivel

1 Curtida

Existe uma solução muito fácil pra resolver o problema do autor do tópico, segue os passos:

Passo 1 - Logue no Battle.net

Passo 2 - Clique na opção de Desinstalar na aba do WoW

Passo 3 - Pare de acessar o forum do WoW

Passo 4 - Seja feliz fazendo seja lá o que vc queira fazer

6 Curtidas

Esse topico promete.

4 Curtidas

Não posso opinar muito pq tô lvl 59. Mas maldraxxus é o lugar mais chato e enjoativo, pior mapa da xpac (até agora…)

Eu lhe apresento … A GORJA !

4 Curtidas

Acho que é a pandemia… sei lá… foi a primeira vez que tinha assinado por 6 meses…
parei de jogar a uns dois meses e não consegui voltar… venho, olho o forum e vou.
Hoje vim mais cedo, aí atualizei o jogo , depois o classico tbm pediu para atualizar , agora estou atualizando diablo para conhecer, porque meu neto baixou e eu nem vi ainda. E pronto, já desanimei outra vez vendo o forum.
Volto amanhã.

esse forum é só depressão e hate… se quer saber o estado atual do game tire suas próprias conclusões.

1 Curtida