Simplesmente um absurdo!

Será que a Blizzard acha que a realidade Brasileira é a mesma de um europeu ou Norte-americano?

R$ 54,90 por mês para muitos é caro! Para uma pequena maioria não .

Ai me falam na nota que analisaram a realidade dos paises ??? Mentira! Pois se tivesem analisado isso , saberiam que o Brasil fechou 2025 com R$ 210 Bilhões Negativos de PIB, que a Inflação tá na casa dos 3% eu acho, que temos uma carga tributária de 34% aproximadamente ( a Maior do século 21 no Brasil e a maior da América do Sul parece).

Isso sem contar os fatores geopoliticos mundiais e internos .

NADA aumentou 37.5% , nem salario minimo nem Inflação nem o Dolar desde de SL ( quando teve o ultimo aumento)

eu tenho gametime até 14 de novembro, e provavelmente continuarei a jogar pois amo o WoW , mas sim! concordo que caro e abusivo esse aumento

Att,

Grã-Duquesa Flidays Elviyra Queen

4 Curtidas

Mais uma prova de que eles não ligam pra minoria do público de wow. É simples.
E o que mais me comove é brasileiro querer exigir servidor aqui ainda, caramba é sonhar de mais mesmo.

1 Curtida

Crafita um lenço, so vejo choro nesse forum kkkk vão trabalhar, blizzard vai rir de vcs, é só fiasco de vcs kkkkk, é só nao jogar pow!

1 Curtida

Pelo jeito tu concorda com o aumento hein

1 Curtida

Flidays traindo seus camaradas na cara dura…

Oshi! Eu nunca falei em POST nenhum que ia parar de jogar e eu concordo que o aumento é abusivo tá? Tá escrito no meu quote , senhor troll

Ele tá buscando atenção em todo tópico. Apenas ignore.

1 Curtida

E aí maguivo, nao vai rolar protesto da cut,mst e une na paulista contra o aumento abusivo no wow?

E o pior que tá certo o reajuste com base na inflação desde de SL galerinha

Ou seja

O Real não vale absolutamente NADA :disappointed_face:

1 Curtida

Não está.
Isso porque o ajuste pra R$39,90 em 04/2021 já estava bem acima do INPC/IPCA.
Ao longo dos anos até 2026, como não teve reajuste, a relação entre os dois valores nivelou.
Mas agora estamos pagando 38% acima da inflação baseado no INPC/IPCA, partindo do valor que pagávamos em 2011.
O justo para a realidade para o nosso poder de compra seria a mensalidade ser de R$34, partindo do preço inicial de R$15 em 2011 até agora 2026.
Mas isso é claro que é só o nosso lado. A empresa tem os N motivos dela pra aumentar.
Esse cálculo usando INPC e IPCA é só pra termos uma ideia da evolução do preço diante da inflação.

1 Curtida