Shaman Restauração. Solo quests, dúvidas

Estou em mente em equipar um shaman restauração, mas creio que para se fazer quest e upar solo não deva ser recomendado.
O que devo fazer, escolher como especialização um shaman aprimoramento com itens para um shaman restauração, ou isso não vai funcionar bem ? E se servir, posso manter dessa maneira e que level vou ter que restaurar os pontos para poder curar em uma dg ?

Geralmente a galera gosta de upar Shaman usando a spec aperfeiçoamento. Os talentos até o lvl 20 pelo menos, não vão influenciar tanto na sua cura, dá pra curar tranquilamente Ragefire Chasm e Waling Caverns com as specs aperfeiçoamento ou elemental, se você tiver alguns equipamentos com status intelect e spirit vai ajudar muito.

Eu recomendaria trocar pra spec restauração somente quando você estiver fazendo várias masmorras em sequência, sem fazer quests entre elas, ou próximo ao lvl 60 pagando o NPC para respec. Evoluir pegando só talentos de restauração e fazendo quests com certeza complica muito a vida dos Shamans xD! Espero ter ajudado.

1 Curtida

Ajudou e muito. Obrigado

Olá
Meu conselho é que vc deve upar com xamã Elemental, e não com aperfeiçoamento, pois assim vc já se acostuma com o caster, além do que muitos talentos de um servem no outro.
Eu tenho essas specs.
Vale mais a pena.
E, finalmente, Elemental tá batendo mais que aperfeaperfeiçoamento. Pra ter ideia do que to dizendo , meu estouro de lava tá batendo mais de 20k direto, e outros 17k na sobrecarga elemental… ou seja 37k num hit.
O dano do Elemental tá bem bruto, com excelente sobrevivência, o que é ótimo.

Mas, como a maioria prefere jogar de melle, indicam o aperfeiçoamento. A escolha sobre como jogar e como se adaptar é sua. Agora vc tem a opinião tanto de um melle como de um caster.

Espero ter ajudado

2 Curtidas