Shadownlands Novo nível máximo: 60 - Ainda vale upar alts?

Poxa, por que vão fazer isso com os leveis? aff… como vai ficar agora? vamos ficar fracos e forte ao mesmo tempo? tipo e as zonas antigas? de lvl 100 draenor etc.? isso vai ser estranho

2 Curtidas

Não vai mudar muita coisa. Exemplo uma zona lv120 vai virar 60

O seu personagem vai ter quase o mesmo poder porem só vai “reduzir” o lvl do personagem…

No inicio, como já aconteceu antes pode ficar um pouco dificil para solar algumas raids antigas, mas depois de alguns hotfix a blizzard arruma isso ><

2 Curtidas

Eu tô com uns 20 alts pra upar. Acho que vou esperar shadowlands. Até bom que upo com personagem em novas habilidades.
O problema é só que esse buff de 100% de xp é um pouco atrativo…

1 Curtida

Eu venho upando com dois amigos via DG, sempre um sendo tank ou heal e vem sendo interessante. Com esse buff, até acho bem plausível o leveling, apenas achando o 111 ao 120 mais massante de upar.
E estamos upando agora, pq SL tem conteúdo novo neh. Perder tempo com alt em lvling num momento de novidades não me parece ser uma boa ideia.

1 Curtida

WoW Expansion Level Caps as of Shadowlands (non-Chromie Time) *revised
Vanilla: 30
TBC: 30
Wrath: 30
Cataclysm: 35
MoP: 35
WoD: 40
Legion: 45
BFA: 50
Shadowlands: 60

1 Curtida

Mas toda expansão sempre tem aquele intervalo “sem novidades” que a gente liga por vício msm, pq não tem MTA coisa pra se fazer.
Eu tô realmente pensando que me matar pra upar meus infinitos alts agora seja bobagem, sofrimento desnecessário. Dá pra upar aqueles alts q tu nunca vai usar pra fim de jogo futuramente, devagar, quando o jogo estiver mais amigável pra isso.

2 Curtidas

Saiu a tabela do level squish no wowhead mas eu ainda não consigo postar links no fórum então, quem puder, coloca aqui por favor.

1 Curtida
1 Curtida

Obviamente vale a pena upar alt. Até lançar a próxima expansão é possível upar vários alts do zero.

Para quem gosta de farmar gold é quase uma obrigação deixar os alts próximos do level máximo.

Ponham uma coisa na cabeça: “Level” é somente um numero qualquer, vai abaixar seu lvl e o lvl dos mapas, mudou oq? Nada. Diferença que vai ser mais rapido upar agora, depois de shadowlands provavelmente vai ser lvl 70, e assim vai… Se nao fizerem isso, jaja estamos no lvl 1000.

1 Curtida

Correção: 50. 60 vão ser apenas as áreas end-game de Shadowlands. Tudo antes de SL vai poder escalonar para que você chegue ao nível 50 a partir da expansão que você desejar.

As raids não sofreram nenhuma alteração. Ainda que no beta os níveis de monstros e outras criaturas de raids antigas como Terras do Fogo e Cidadela da Coroa de Gelo se apresentem como Indeterminados: (???) você só precisa de uma miníma ação do seu personagem lvl 50-60 para completá-las.

Não!

Isso já aconteceu no passado, a própria expansão Warlords of Draenor já fora lançada com squish no Ilvl das nossas personagens. Chamamos de squish toda manobra que reduz números, para não vermos números tão gigantescos nas nossas telas. Legion foi a única expansão até hoje em que o dano causado pelas personagens chegava a possuir mais de 6 digítos. O que causa desconforto em alguns;

Sobre o poder das nossas personagens: continuaremos tão fortes ou ainda mais fortes que já somos. De acordo com a própria Blizzard, o nível de poder dos nossos próximos inimigos vão se igualar ou serão superiores aos dos Titãs.

E, acredite, reduzir números de 120 para 50 e aumentar daí o nível máximo para 60 foi a melhor decisão que a Blizzard fez em décadas. Duas coisas acontecem quando um jogador novo descobre que, hipoteticamente falando, o nível máximo do jogo é 130:

  1. Medo e
  2. Preguiça.

Porque você pode ter investido seu dinheiro e precioso tempo num jogo que pode ou não gostar, ou, tão grande que seu tempo curto não consegue acompanhar. E leveling e end-game são coisas muito diferentes hoje em dia. A tendência então é que jogadores novos passem menos tempo no leveling e mais tempo no end-game, que é onde o World of Warcraft começa de verdade.

3 Curtidas

Estou com todos os alts upados do goldrrin e gally.
Tenho outros perdidos por aí mas nada de upar até SL.
Aproveitando o marasmo de final de exp para fazer batlle pets e upar os minions.
Fazendo as WQs de batalhas de pet estou com 1053 coletados, 883 no lvl máximo e 1052 azulzinhos (raros).
Aproveitando essa semana que tem 200% de ganho de xp no up deles.
Muito bom né?
Só que tem a parte que a Blizz adora…grind…
Para fazer acontecer há 4 meses só faço isso e com 18 chars 120.
12 ally e 6 horda.
Só gostando muito de wow…

1 Curtida

DEUS me defenderay.

1 caractere

Entendi. faz sentido! stonks!

1 Curtida

Já tava na hora, odeio números desnecessariamente grandes em jogos parece coisa de jogo mobile meia boca, atualmente no jogo vc upa e upa e não ganha quase nada, sem skill novas, sem talentos novos, são as vezes 10 lvl pra vc ganhar uma novidade dependendo da classe.

E outra coisa, seu personagem perde status se vc não ta usando item de herança, se vc tem 30% de haste no lvl 70 com a mesma gear no lvl 80 vc vai ficar com uns 15% ou menos lol, então na pratica seu personagem fica mais fraco, o jogo tenta balancear isso te dando uns dano absurdo, mas não da a sensação de força e evolução.

Agora sobre o tópico, estão falando que está mais fácil upar na shadowlands, mais aconselho a criar um dk e DH pois essas classes vão começar lvl 10 na próxima expansão.

2 Curtidas