Shadownlands Novo nível máximo: 60 - Ainda vale upar alts?

Boa noite galera,

Queria saber de vocês se vale a pena upar alts até o 120 atualmente, considerando que o level máximo em shadonwlands será 60… o que acham?

1 Curtida

Depende, se for uma classe que você queria muito jogar vale a pena sim. Com isso em shadowlands ele ja inicia no lv50 quando reduzir os leveis.

2 Curtidas

A expansão Shadowlands tem a previsão de lançamento para o final de 2020, então ainda tem quase um ano inteiro para o lançamento, tempo o suficiente para upar vários personagens

Se você se diverte upando alts, vale a pena sim

Quando Shadowlands for lançada, o que se espera é que vá demorar menos para chegar ao nível máximo, as zonas antigas vão ser opcionais, você só terá que jogar o leveling de Battle for Azeroth

Ai fica uma questão pessoal: Se você não quer mais jogar na expansão atual, cansou de Battle for Azeroth e quer upar alts, vá fundo

Mas se você acha que é chato upar alts e pode esperar, vale a pena também esperar

Bfa só será obrigatório para novos jogadores. Alts e jogadores antigos escolhem qual expansão upar do 10 ao 50

1 Curtida

Então? Acho que você não entendeu o que quis dizer:

Jogadores novos: Criam o seu personagem, que começa na ilha nova, ao terminarem são direcionados para Battle for Azeroth

Jogadores veteranos: Criam o seu personagem, ai podem começar na ilha nova OU na expansão que quiserem, incluindo Battle for Azeroth

Por isso que falei que todas as outras expansão são opcionais

Mas para chegar no nível máximo, vai ter que passar por BFA

1 Curtida

Hm eu acho que não, BFA vai ser opcional como as expansões anteriores a ela, acredito que seria obrigatorio o shadowlands para você upar do 50 até o 60.

Então… Acho que as pessoas estão achando, por alguma razão, que vamos começar personagens novos no level 50

Você cria o personagem novo, que vai começar na ilha. Quando você terminar a ilha, vai estar no level 10. E para ir para Shadowlands, você vai ter que estar no level 50

Para isso, você vai poder escolher escolher em qual expansão jogar. Você pode jogar nas expansões antigas

5 Curtidas

A sim ai você esta certo, acredito que a ilha também é meio que opcional para contas veteranas você não é obrigado a ir para la.

2 Curtidas

E vale lembrar se você deixar seu alt no lv 60, ele vai ser equiparado com os novos lvs, ele vai voltar lá para o 20 / 25, já que os 120 vão virar 50.

4 Curtidas

vc vai escolher qual expansão vai upar, n preciso passar necessariamente por BFA pra fazer shadowlands com um novo char, só jogadores novos tem essa restrição

Isso é sério? Onde foi dito isso?

Exemplo, tenho personagem que pareu no 80 do Cataclysm, ele não vai pro 50?

Valia a pena upar na Alterac do evento de aniversário. Agora só se quiser muito uma heritage de alguma raça aliada.

Sim é serio. Se vai ser um Level squish todos os leveis vão ser pareados com os novos, não faz sentido um 120 virar 50 e um 80 também ir para o 50.
Ele vai ser parado ao novo nível que será correspondente ao novo sistema de nível. Quem não for 120 não vai estar no 50.

Não foi dito em lugar nenhum mas pelos dois ILV squish que a blizz já fez, vai ser a mesma coisa, com os níveis agora.

Sim, mas pelo que a Blizzard está dando a entender, upar um personagem do level 01 ao level máximo vai ser algo bem mais rápido

Uma semana no máximo?

Sim

17 mitos para completar

Up bom é up em AV.
Podiam manter o sistema ativo para quem quer rushar lvl e chegar no cap da expansão sem se importar com reputação, profissões, mogs e achievs de raças aliadas.

Cara, na minha opinião vale sim, até pq Shadownlands ainda falta mt tempo!! Eu mesmo criei um DK em um servidor NA, upando mais lentamente possível :stuck_out_tongue:

Exatamente, pois ao você pode escolher uma xpac e upar do 20 ao 50 somente nela sem precisar ir para outro lugar.

Exemplo vc escolhe as ilhas partidas e pode sair de la no lv 50 direto para sadowlands.

Uma correção: ao 55 ( atual 120).
Shadowlands vai do 55 ao 60.

Tem certeza?
Vai ser assim;
Nós podemos separar o novo sistema em 3 partes.

  • Nível 1 a 10.
  • Nível 10 a 50.
  • Nível 50 a 60.

Nível 1 a 10

Do nível 1 a 10 o jogador vai poder optar por duas formas distintas de leveling : a ilha de Exile’s Reach ou as habituais “ starting zones “, que já conhecemos.

Nível 10 a 50

Nestes níveis o jogador poderá optar por upar em qualquer uma das antigas expansões. Quando Shadowlands for lançado, ao falar com Crona. As opções à sua disposição serão:

Reinos de Leste e Kalimdor Vanilla/Clássico *
Terralém The Burning Crusade
Nortúndria Wrath of the Lich King
Zonas do Cataclismo Cataclysm
Pandaria Mists of Pandaria
Draenor Warlords of Draenor
Ilhas Partidas Legion
Kul Tiraz e Zandalar Battle for Azeroth

Nível 50 a 60

Já nos últimos 10 níveis você irá upar na última expansão que foi lançada. No caso vindouro, será Shadowlands. Ao atingir o nível 50 você irá “voltar” à linha do tempo “normal” e poder fazer a campanha das Terras Sombrias. O último nível de todos será o nível 60. A primeira incursão às Terras Sombrias será bem linear, “obrigando” o jogador a desbravar todas as novidades (como Pactos, as 4 Regiões, etc).

fonte: http://barradois.com/wow-shadowlands-niveis-e-leveling/

6 Curtidas