Shadowmeme pior exp

Alguém tem duvidas ainda que sl foi muito pior que bfa?

Se igualando com wod ( pra mim wod foi mto melhor ainda, asharan era infinitamente melhor que qualquer feature de shadowlands)

Shadowlands conseguiu levar wow pra terra dos mortos literalmente

Unica coisa que se fale a favor da blizzard foi a pandemia e o trabalho a distância que deve ter arrebentado com eles… só olhar a qualidade e quantidade de conteúdos de shadowlands mesmo…

4 Curtidas

de todas que Joguei é realmente a Pior, BFA era maravilhoso perto de SL.

7 Curtidas

Como eu sou causal, um ponto que eu levo bastante em consideração é o leveling, as missões, a historinha até o end game

E nesse ponto, eu acabei curtindo muito WoD, Legion, BFA… Mas eu decidi pular Shadowlands. Tentei duas vezes jogar a história, mas desisti um pouco depois de terminar o Bastião

Vou upar alts e esperar pela próxima expansão

Essa nova zona não me deu vontade de voltar

4 Curtidas

Eu faço um conteúdo Hardcore, mas me divirto muito nesse conteúdo casual!
Bfa teve pontos infinitamente melhores:

Conquistas de pvp em mundo aberto ( com titulos igual exterminador e o melhor toy de todos, adaga do nzoth que deixava vc PK)

Invasões de pvp ( junto com as conquistas de pvp, isso mantinha vivo o world pvp que morreu de mais em shadowlands)

Mapas conectados ( essas ilhas flutuantes tiram a imersão)

E por fim a história , poderiam entregar muito, mas foi decepcionante com as poucas aparições só pra acabar com a lore dos personagens ( diga-se de passagem, só o garrosh teve um final digno, mesmo com animação pífia)! Pareceu um episódio filler de naruto

outros detalhes:

Bfa: 6 mapas iniciais + 2 mapas do 8.2 + invasões em azeroth do 8.3
Sl: 5 mapas iniciais + continuação da gorja( kortia) + 1 mapa do 9.2

• expedições insulares + warfront + visões X tanator ( aqui a surra é de paulada, tanto em recompensas quanto em modos de jogo, tanator feeede)

• se poder emprestado ja tava ruim em bfa, em sl além de ruim custa !!! GOLD !!!

2 Curtidas

Tem quem curte né, comprei e abandonei, só peguei a mount do M+15 e quitei mesmo, não gostei de shadowlands na primeira semana.

1 Curtida

Eu tive que me esforçar muito pra upar alt’s nessa exp… Aproveitei o aniversário do wow só pra subir os da ally… Porque não consigo jogar a “história” dessa expansão… Muito ruim. Eu confesso que me diverti mais em bfa do que em SL. :zipper_mouth_face:

2 Curtidas

SL tem sido a unica expansão que não me da coragem de liga o pc pra fazer WQ, em BfA até que animava fazer, já upar alt’s só de pensar em re-refazer quase tudo que já fiz com cada alt já desanima, prefiro esperar a próxima expansão para alinhar alguns deles e to dando preferencia só para os que mais curto de cada lado.

Considero duas expansões bastante horríveis, mecanicamente bfa foi o cúmulo da porcaria também. Colar de azerita com aqueles poderes nas armaduras no início que ninguém tinha level no colar pra abrir os poderes e te travava foi de fuder também. O warfront quando abriu pra aliança e tinha ilvl mínimo pra entrar sendo que na horda abriu free primeiro sem restrição, as expedições enjoativas foram bizarramente horríveis também. Narjatar foi o mapa mais nojento que já pisei nesse jogo sem poder voar.

Hoje eu colocaria shadowlands pior num contexto de incluir mapas, trilha sonora, campanha de guerra, raças aliadas, até a lore, todos de bfa são muito melhores, porém se o 9.2 for algo minimamente decente e não for aquela merda de corrupção que eu tive o desprazer de saber o que era, talvez bfa consiga assumir o posto de pior de todos os tempos. Aparentemente o 9.2 ta ok. Sem grandes invenções. Mais do mesmo. E é suficiente pra ser melhor que corrupção

Shadowlands pra mim só tem de melhor as dungeons e o voo, além de terem facilitado se equipar no pvp, coisa que eu nem faço, porém reconheço ser melhor

3 Curtidas

EM termos de entrega, as duas entregaram o mesmo conteúdo.
O que não gosto em SL é esse tema do além, prefiro nossa casa mesmo.
No mais, BFA e SL se equivalem. Eu achei que SL seria semelhante em qualidade ao que Legion foi. cOntudo SL ainda não acabou e torço para que melhorem ainda nessa XPAC.
9.2 vai facilitar muito a vida de quem curte alts e ainda é uma expansão muito boa para farmar gold, por essa razão, ainda a coloco um pouco acima de BFA.

Sinceramente , pra endgame vai ser sempre a mesma coisa todas expansões, M+ é a única coisa que resta quando não é dia de Raid.
Só prefiro BfA pq minha classe tava quebrada a ponto de todos times de MDI serem ou 3 rogues ou 2 e 1 monge pra dar buff nos rogues kkkkj

1 Curtida

Lembre-se de uma coisa Pow, se esse 9.2 for bom o povo ignora o resto da expansão

4 Curtidas

WoD foi ruim e achamos que não podia piorar.
Veio BFA.

BFA foi tão ruim q não achávamos q ia piorar.
Veio SL.

Moral da história: não tem nda tão ruim q não possa piorar.
Aqui caberia aquela figurinha " no começo estava ruim, e agora parece que estamos no começo"

3 Curtidas

Wod pra mim é infinitamente melhor que o bfa e shadowlands.

1 Curtida

Eu curti SL, ultima raid espero que esteja tão boa quando essa da tia syl.

6 Curtidas

BfA eu achei intragavel, shadowlands da para jogar.

1 Curtida

Olha para mim a última expansão top foi WoD.

Classes balanceadas, melhor sistema de gear PvP, não tinha poder emprestado procando em PvP, temática top.

O único defeito é que foi incompleta com uma lore que começou excelente e ficou ruim por pura preguiça da blizzard.

Legion foi uma expansão ruim com coisas boas, BFA só prestou o primeiro patch.

4 Curtidas

Esse foi o inicio do fim da boa lore em WoW depois disso a coisa só foi complicando.

Até que eu curti em partes a lore em legion o pré dessa expansão com os demônios atacando eu achei muito bacana, as armas artefato eu também achei em partes interessantes mas quando chegou Argus “acabou o amor”

Boa oportunidade perdida essa foi de uma guerra total.

1 Curtida

E ainda por cima colocam o mesmo roteiro do MoP kakakakakakakakakkakakakakakkkkakaka

Ao invés de colocarem uma guerra global, com cidades da Aliança e da Horda sendo invadidas, heróis de ambas as facções morrendo, cidades e vilas sendo destruídas, não, me vem com um patch de guerra e o resto de fezes de old god para coletarmos e acoplar ao colar de merdarita.

Por mim seria uma guerra total mesmo, sinto falta de encontrar hordinha no mapa e sentar a espada.

Aí vem Shadowmeme e destroem completamente o personagem da Sylvanas, Arthas em si foi destruído sem ao menos participar da expansão que ele deveria aparecer.

Como ferraram com a lore da Sylvanas, todo ar antagonista dos Renegados some por completo, viraram zumbis do bem kakakkakakakkakakaka.

Eu tô rindo de nervoso.

Os Renegados seguiram “cegamente” um corpo sem alma a lore deles foi transformada em pó já que a “Deusa salvadora deles” era só um corpo, amigo os caras destroem qualquer coisa da historia do jogo em prol de redimir a Sylvanas ela ainda vai sair de coitada na historia porque nada do que ela fez desde o inicio da cruzada dela junto aos renegados era “realmente ela”.

Isso se chama saída atrapalhada de uma expansão que eles se perderam completamente, eu lembro que quado anunciaram o WF imaginei que seria uma área de pvp total uma facção tentando tomar o domínio da outra, e foi só que não como imaginávamos, até o jogar de WAR era mais emocionante que fazer WFront.

3 Curtidas

Assumir as consequecias para a Blizzard = Procurar o amado e quebrar o ciclo de tormento
Tyrande II : A missão
“onde está o meu amor???” :clown_face: