Death itself has come to claim this Land.
(até eu que sou Horda estou pedindo: Tyrande, sai dessa figuração)
Rei Anduin Wrynn raptado facilmente como se fosse a Princesa Peach Toadstool. kekekekek
Death itself has come to claim this Land.
(até eu que sou Horda estou pedindo: Tyrande, sai dessa figuração)
Rei Anduin Wrynn raptado facilmente como se fosse a Princesa Peach Toadstool. kekekekek
Se ainda desse cabo do Anduin e Baine de vez, mas já sabemos onde essa lorotinha vai dar…
Postei sobre isso ontem achei cringe do cringe isso ae
Ah, agora vi, pelo título jamais adivinharia.
E pior que errado não tá. 
Se dessem a opção de escolher salvar ou deixar ele em SL acho que nem quem é da Aliança salvava, só faz vergonha essa princesa capturado sem nenhuma resistência nunca que com o Varian seria assim.
Jaina, thrall e Baine tbm foram raptados, não sei pq só mostraram o Anduin kkkk
“O velho grita com a nuvem”.
Parecia novela.
essa cena em que capturam o anduin pqp eu ri demais cara kkkkkkkkkk
o cara ta la de boa com a cara de sonso dele, chega os kra e pega ele e sai levando por ai.
o greymane nem faz nada, fica na forma humana ainda, só grita “nooooooooo” kkkkkk e foi tudo MUITO rapido
Quem jogou pac man world no ps1 teve uma nostalgia vendo essa cinematic kkkkkkkkk igualzinho a intro
Ponto alto para a dublagem do Bolvar, está melhor que o original.
(mesmo com esse texto de sarau de poesia de ensino médio que não ajuda)
Sim, a dublagem está sensacional. Acho que em geral nunca deixa a desejar. O pós vidas - bastion então, meu Deus.
Deve ficar ainda melhor quando ele por o elmo de volta e ter aquela lich voice.
Eu adoro a parte que o poder dos líderes é de acordo com a necessidade, jaina entra no modo Elsa da forçação de barra e sumona um barco voador, mas agora é capturada por duas valkyrs
A escala de poder nunca foi coerente nesse jogo. Ela sempre serviu a história da vez que está sendo contada. Isso deixou de me incomodar lá no Cataclysm com o Thrall transformando o Deathwing em glitter.
Eu gostei dessa animação. Ela ficaria mais cômica se a gente visse todos eles sendo levados.
Só uma coisa sobre o Greymane.
Muitos estão falando que ele não fez nada, mas foi um ataque surpresa. Se prestarem bastante atenção vão ver que ele tenta chegar até o Anduin antes que as valkyr peguem ele.
…Warmode OFF…
Mesmo sendo um ataque surpresa, ele ia fazer oq na forma de humano velho ? Ser arrastado junto ?
Foi totalmente fail da blizzard, ele podia ter virado worgen pelo menos, algum guarda atirar uma balista, uma flecha.
Mas anduin foi igual um saco de batata
A parte do menino Minduim sendo sequestrado, foi mais engraçado do que preocupante, não sei qual sentimento a Blizz realmente queria passar nessa cena kkkkkk
A dublagem brasileira nunca nos decepciona. A voz do Bolvar está ótima.
As nuvens estavam muito baixas. Acho que foi o tempo delas aparecerem, jogarem as correntes no Anduin e puxar, questão de poucos segundos. Bem, eu não sei quanto tempo leva para um worgen se transformar.