Shadowlands: Mudar de facção sem mudar de raça

Bem que agora em Shadowlands a Blizzard poderia incrementar algum sistema que te permitisse trocar de facção sem trocar de raça, né? Para podermos ter um worgen na horda, ou um troll na aliança por exemplo. Creio que isso seria algo muito interessante, e inovador, para se termos no jogo agora no inicio da próxima expansão. Muitos dirão que isso poderia acabar com o conceito de horda vs aliança, mas porque eu, enquanto draenei(por exemplo), não posso deixar de compactuar com o rumo que a minha facção(aliança) está tomando e assim então abandoná-la(ou trai-la, usem o termo que quiser) me aliando a horda? Outros dirão que poderia vir a virar uma “zona”, onde ficasse tudo bagunçado ou algo assim, o que no fundo até concordo; por isso aliado a essa possibilidade(de trocar de facção sem trocar de raça) poderia vir algo tal como é criar um DH por exemplo, onde você só pode ter 1 por reino, ou algo ainda mais restrito, onde só possa ter 1 ou 2 por conta …

Você é novato no WoW, amigo?

Fugiria muito do tema principal do WoW. Como você mesmo mencionou.

Seria muita furada na Lore, não consigo imaginar, se quer, um motivo que fizessem isso.

Seria legal se acontecesse, mas nem um pré-patch seria o suficiente para fazer essa modificação. Até se passasse 1 expansão inteira seria bom focar somente nesta união pra que deixasse interligado que está na hora dessa. No momento, as coisas que aconteceram para certas alianças foram apenas por interesse mútuo.

Guerras já haviam sido travadas, parentes já haviam sido mortos (a mágoa é quase eterna). E ainda mais agora, que Teldrassil foi queimada e se perderam a moradia dos Night Elf’s na expansão atual (então, essa geração que ainda está viva, pode está revoltada).

Camarada, tudo o que eu falei foi no que diz respeito a indivíduos, e não ao coletivo; “indivíduos não npc’s” no caso, tal como o meu personagem Ponche e o seu Kahel
… Sendo assim, porque meu personagem não pode ser um traidor? Você citou as guerras como desculpa para não haver isso, mas em guerras o que mais existe são traições, desersões, aliados virando inimigos, etc. E não, eu não sou novo no jogo, na verdade conheço o “mundo de warcraft” desde o warcraft 3(e posteriormente o wow, apesar de não ter sido um jogador ativo durante todas as expansões) e posso te dizer que o contexto de facções naquela época era muito mais abstrato do que agora, não é como se horda e aliança sempre tivessem existido(inclusive os night elfs do warcraft eram completamente diferentes dos night elfs que temos no wow agora). Em suma, eu não sei se você leu tudo o que eu escrevi, mas eu li tudo o que você escreveu, e me pareceu bem fraco seus argumentos.

1 Curtida