Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

Não postaram sobre esse vazamento então vamos lá… Esse tem até imagem:

  • N’zoth invade plano dos mortos para roubar as almas e acordar os Old Gods derrotados
  • Tier de Classe em Challenge Mode
  • Tinkerer Nova Classe
  • Volta de Heróis e Vilões do Passado: Uther, Varian, Vol’jin, Cairne
  • Elune, Helya e Sylvanas ajudando na luta

Editado pela equipe de moderação para remover links externos cujo conteúdo não foi aprovado pela Blizzard.

18 Curtidas

Seria um tiro no pé isso; mataram o Varian de forma heroica para ele Voltar??? Acho Pouco Provavel isso.

A Deusa da Vida junto com a Deusa da Morte, até que vai mas Sylvannas ajudando??? Duvido… Vai atrás de algo só para ela.

Ou seja, Matamos C’Thunn a toa né…

Só é um que a comunidade pede muito, se vier, Blizzard falando que ouviu a comunidade…

Minha opinião sobre isso: Boatos que vem desde WoD; todo mundo falava que seria isso no lugar de Legion.

13 Curtidas

Seria uma classe bem nada a ver com o possível tema dessa possível xpac, seria perfeito para adicionarem o famigerado e desejado necromante.

Eu não gostei nada desse tema.

2 Curtidas

Ainda não faz sentido algum um deus antigo querer reviver os outros.
Eles são seres carniceiros , quanto menos houver melhor pra eles. Além do mais,eles são servos de algo maior.
Uma expansão inteira para a terra dos mortos é enrolação.

14 Curtidas

E tipo um WOD 2.0, rever grandes heróis do passado, eu já ouvi e vi isso antes e não deu certo.

8 Curtidas

Não é que eles vão reviver, mas eles estão mortos na terra do mortos, que é para onde vamos, sacou? Então vamos encontrá-los, deve ser isso.

2 Curtidas

Mas quem garante que não vão tentar isso?

Por isso eu digo que é um tiro no pé, pois nego vai começar a pedir isso…( SE A EXPANSÃO FOR ESSA)

Tinker como classe somente para gnomos e globins seria algo muito bom.

Mas esses dias eu tava pensando, Undead, draeneis também tem " tinker" e seria bem legal tinker com as temáticas da raça, principalmente Undead.

1 Curtida

Isso que não tô entendendo.

1 Curtida

Os deuses antigos não estão mortos estão adormecidos e para acorda-los está usando a alma dos mortos.

Deuses antigos trabalhando juntos faz sentido, eles são caóticos, carniceiros, mas tem uma missão e um mestre. Eles não conseguem cumprir o objetivo sozinhos, precisam da gangue toda.

Elune não é a deusa da luz, não sabemos o que é elune, mas elune criou os guerreiros da noite. A Blizzard não faz nada a toa.

Ninguém falava que seria Shadowlands após WOD, todos sabiam que seria algo da Legion.

6 Curtidas

Lore dos deuses antigos mudou tanto, hoje em dia faria sentido sim, a grande missão deles é corromper azeroth para a chegada dos void lords.

Algumas coisas na lore mudaram demais, a maioria não gosto lol

Ok, os Old Gods vão se aliar para corromper tudo, e depois? Haverá uma briga pelo território? Vão se unir para depois se matarem?

3 Curtidas

Acho crível e várias coisas possíveis.

Hmm tem um ponto, mas acho que por si só não impede que a ideia seja levada para frente. Da mesma maneira o Guldan (ambos) serviam a legião mas tinham ambições internas. O Guldan 2.0 seguia ordens do Kill Jaeden, mas se pudesse obter poder e lutar por conta própria ele teria o feito. Varios momentos os personagens tentam usar outros para atingir seus objetivos. E como você disse, eles são servos de algo maior, então se isso significa ressucitar os seus rivais para realizar a vontade superior, eles o farão. Pelo menos é a minha perspectiva.

Eu gostei no geral desse leak

3 Curtidas

Onde tu leu isso?
Até onde sei os deuses antigos estão Mortinhos da Silva.

2 Curtidas

Acho bem plausível acontecer isso. O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Morte física, mas a essência continua, por isso estão em shadowlands corrompendo o reino da morte e ele podem futuramente reconstruir corpos físicos. Até parece que nunca morreram na vida.

Pra mim é o melhor até agora, me parece o menos " viajado" possível.

1 Curtida

Desde de que eu frequento o fórum, me falam que eles estão mortos…

1 Curtida

Essa é a história do vazamento. Eles estariam adormecidos. A história dos Old Gods muda a cada semana. Antes eles não podiam morrer, ai morreram, agora estão adormecidos faz sentido pelo estilo Blizzard de retcon.

2 Curtidas

Gente, nem o Y’Shaarj que é o mais ‘‘morto’’ de todos foi eliminado completamente, imagine o resto que a gente só enfrentou partes? E outra coisa, se a expansão fala da Shadowlands, não interessa se eles morreram, se tem uma cosa que é possivel no wow, é ressuscitar.

3 Curtidas