Shadowlands Leveling

Ainda estou em Bastion mas já posso dizer que estou amando esse Leveling. Eu acho que conseguiu superar até mesmo o Leveling deDraenor, aliás, até agora, não encontrei 1 bug sequer

8 Curtidas

Sim, o leveling esta excelente. O mapa esta super bonito. Não imaginava que blizzard iria conseguir dar um up grafico dessa forma…

Eu também não encontrei nenhum bug.

Porém, amanha pode ter certeza que vão aparecer alguns ai que são os hunter dos bugs.

deve tar mano, você ja chegou no 120, passa esse metodo ai

Como assim?

Ainda estou no bastion. Mas, sinceramente, ta muito fácil upar nessa expansão. Não fiz quase nada e já estou 52 no meu main e já não to logado faz mais de 1h e 40 minutos hahaha.

Ah bugs, pode ter certeza que vai ter. Mas não vai ser tão impressionante assim como sempre foi.

tb estou gostando do lvling, e que ambientação. pena que preciso deslogar pra dormir, senão n trampo amanha =/

4 Curtidas

OP esta lv 120 no forum, foi uma galhofa

1 Curtida

Eu tô gostando do Bastion. Como eu tô upando beem devagar, lendo tudo e explorando (além de caçar meu futuro gold rsrs), ainda tô 51 quase 52.

O que tá me incomodando é a trilha sonora dessa vez. Nunca critiquei isso no wow, mas a de Bastion tá repetitiva demais na minha opinião, já enjoei.

Também estou gostando bastante da história dos mapas. E os gráficos estão maravilhosos.

1 Curtida

Único bug que eu encontrei até agora foi a bolsa de call to arms não abrindo. Mas pra falar bem a verdade acho que o bug é estar dando a bolsa em dungeon normal, lembro de dar ela só em LFR e DG HC.

De resto me surpreendeu por enquanto (metade do Bastion ainda)

peguei lvl 53 e to próximo de terminar as quests da campanha de bastion, faltam 2 capítulos, amanhã termino.

Meu pc até que está rodando bem, pensei que iria pesar muito mais, só tive uma queda de fps significativa na fortaleza elísio.

ate o momento nenhum problema no leveling tambem, so para logar as vezes da aquela tela preta

Estou gostando bastante do leveling.

Tá tudo muito bonito nas paisagens.

Eu estava torcendo para acabar BfA, não pela vinda de SL. Mas, SL tá me surpreendendo bastante. Torcer para que essa experiência seja assim para a maioria.

1 Curtida

Mesma coisa de sempre…faça isso, mate aquilo…nd d+

2 Curtidas

Cheguei em casa as 22:00, loguei, iria ficar até umas 23:30 só e tals, pq levanto as 6 pra trabalhar, fui dormir 2:30 :sleeping:

1 Curtida

Eu joguei das 21h até 1h da manhã, peguei level 53 e fiz 5/7 da historia de bastion. Vc tá que level já?

Pô, bem mais um levelling linear desses que escolher um mapa pra upar.

Tá uma delícia.

Parei no 52, em bastion eu peguei aquela coruja q leva na cidadezinha do lado ali onde respawna uns raros, fiz tudo la, e dps voltei pra parte inicial dnv, fiz uns duelos la, fiz o duelo com o elite q te mata rapido uhahah ai desloguei

Se eu soubesse que era pra perder praquilo n tinha burstado kkkkk

Eu parei logo depois de ir pro santuário elísio, tem uma visão massa de lá.

Vc foi lendo tudo que aparecia?

O bom que só vou precisar fazer isso 1x. Os alts poderam upar onde quiser depois.

1 Curtida

Então, parece que tu não precisa fazer a campanha né? To curioso pra saber como isso vai funcionar e espero que diminua muito o tempo de up de alts.