Shadowlands foi uma ótima expansão até

estava relembrando a nossa caminhada até aqui e hoje eu digo Shadowlands foi uma ótima expansão até o castelo de Nathria depois disso desandou a maionese mas até lá foi muito imersivo os mapas musicas a questline e os personagens revisitados. Não senti nada disso em DragonFlight e nessa nova The War Within só começa a ficar legal a imersão depois de encontrar a paladina sem braço. O que vcs acham ?

2 Curtidas

Odiei Shadowlands, na minha opinião as únicas coisas boas dessa exp foi um transmog ou outro, mais nada.

Amei DF e estou gostando de TWW (seria muito melhor se n fosse por esses bugs vergonhosos). O bug do navio da dg Alvorada não foi corrigido até agora (esses dias eu cai e morri quando fui pousar no navio). A season já tá acabando e continua o msm bug de sempre.

1 Curtida

Até o Castelo? Esse não o primeiro patch?

Eu achei a lore sem sentido nenhum, tu ia pro mundo dos mortos, morria e virava anjinho pra pegar corpo como em azeroth.
Eu achei os pactos travados no início ridículo, pois talento era um bom pra pvp e outro pra pve.
A gorja foi uma das piores experiências que eu já tive.
O pvp tinha evolução de item anexado a rating, credo, que horror. Parecia os anuncios de mitic+ , pois começou ondas de rush.
A raid do castelo e do planejeiro até foram boas.
O sistema de brumas em mitic+ (inclusive está de volta na rotação) com um labirinto favorecendo o caminho através de addon de terceiro é uma mecânica muito mal feita.
E ainda tinha que aturar a Sylvanas, pqp, ninguém merece. Como diria o menino garrosh: v***a

4 Curtidas

Para mim… Shadowlands foi boa até a missão do Thrall escolhendo uma arma. Depois disso foi ladeira abaixo.

2 Curtidas

Eu gostei bastante de shadowlands. Um mapa mais bonito que o outro, thanator, lendários, pvp divertido, fiz algumas amizades.

Dragonflop eu odiei, não consigo citar um aspecto divertido dessa expansão, cagaram as profissões, botaram um minigame no voô, e aquela chatice frufru de facções amiguinhas.

E tô achando TWW bacana, mas eu tô sem saco pra jogar.

1 Curtida

O pessoal que reclama fala que a lore foi o problema e a Gorja.

Pra mim o shadownland terminou de matar a lore do jogo.

Como sempre joguei na Horda estou achando a expansão horrível, todo aquele sentimentalismo barato de npcs da aliança negócio intragável, parei de ler quest e pulei as cinemáticas.

Gostei apenas de Azj-kahet me lembrou um pouco das missões dos forsakens embora seja também um desserviço para a lore tornando os nerubians em ursinhos carinhosos.

Na verdade tem algo de errado desde antes, me explique o Thrall, desde pós cata virou npc da aliança. O Garrosh era popular dos dois lados por trazer a sensação de Horda & Aliança de novo, sofre a influencia do Sha do Orgulho depois tratam ele como sendo traidor dai vem o Thrall assassino mata o cara com espíritos dando uma de Gul’dan, daí matamos o Gul’dan também outro ícone do lado dos Orcs, o Vul’jin o cara dos paranaue achava que os espiritos fizeram ele fazer uma boa escolha no fim não, os espíritos levaram a Sylvannas à enlouquecer, é mrda atrás de mrda.

E você vê o desejo inconsciente de destruir a Horda olhando os mapas, Lua prata cortada no meio com o rastro de morte do Lich King, cidade baixa igualmente cortada no meio com rastro de morte, a ilha dos goblins igualmente, fizemos cerco a orgrimmar não fizemos em vento bravo.

Acredito piamente que eles querem eliminar a lore duma facção para concentrar recursos só numa linha, basicamente eliminar a Horda é econômico, vamos meter elfo na aliança também ai já elimina a população da Horda de vez.

Para quem curte temática Elfresca foi daora.

Pandaria foi minha primeira expansão como de muitos pois comecei quando o wow veio para o Brasil no Cataclism e fiquei rondando sem saber o que estava fazendo a expansão inteira eu era warrior fury com espada e escudo na época pra se ter uma ideia.

No Pandaria eu entendi o jogo mais ou menos, recebi ajuda, me equipei e pude aproveitar meu DK um bocado, eu particularmente adorei a lore, fiquei pt mesmo foi com o julgamento que fizeram do Garrosh em WoD, nada haver, o cara estava sobre influencia do Sha do Orgulho, mais nobre que isso pra um Orc impossível e trataram ele como se fosse um monstro, achei ridículo, todo mundo gostava do Garrosh por questões de lore igualmente Sylvannas e a blizzard destruiu os dois mas fica passando pano pra esse Thrall lambe s**o.

Minha vibe no Pandaria era, olha fizeram toda essa expansão pensando num futuro onde as facções se juntam e tal por questões da queda de players que estava tendo na verdade no fim, lore e nada é a mesma coisa pois apartir do Pandarian passaram a copiar e colar mapas e personagens antigos para fazer “novas” expansões e de lá para cá foi só para o buraco principalmente a Horda.

Não me conformo com o estrago que fazem na Horda enquanto a aliança fica intacta e complexa, eles matam o Varian de forma gloriosa e entregam várias outras nuances coisas que aqui entregam titica e insisto, cadê o Thrall? Tá tendo com a Jaina ou algo do tipo? Não sai do pé da worgela, desde que comecie a jogar desprezo esse tal de Thrall e nem jogando warcraft não mudou minha opinião.

1 Curtida

Cara eu amei SL do começo até o “meu fim” pois houve um periodo q meu pc queimou e fiquei sem jogar… amava jogar o pvp, odiava a gorja kkkkkk mas eu gsotava bastante dos demais conteudos do jogo, claro q eu era jogador casul, mas eu gostava bastante…

Enfim, SL tinha todo potencial, mas sei que houve muitas coisas terriveis após a minha parada, acho que minha lembrança de SL ser boa foi pq n fiquei até o fim dela, creio que joguei até a metade, nao lembro até onde joguei, mas oq joguei eu gostei.

1 Curtida

Mds, tinha até esquecido disso. Que expansão horrível!

E tbm teve a questão das habilidades do pacto que nao combinavam com sua classe. O melhor pacto pra paladino na época era aquele verde lá, a habilidade parecia com algo relacionado à DK profano, nada ve, aff. Ranço eterno.

Se você fala de lore, eu concordo que foi bem lixo, mas como a lore desse jogo ja ta uma merda há uns bons anos e pra mim não tem diferença alguma entre shadowlands, df e tww, tanto faz

Agora shadowlands foi melhor que df e ate agora ta sendo melhor que tww, dungeons INFINITAMENTE melhor que as duas somadas juntos, fora que a season 3 de shadowlands foi um absurdo de divertida com zereti, affixs bons, mega dungeon boa e máquina de tier set

Trocaria fácil df + tww pra voltar pra shadowlands, mas muito fácil mesmo

bostalands foi a pior expansão de wow, unica coisa que prestou foram os transmogs

Tinha isso em shadowlands tmb ue

Ja tava ruim em legion, ficou pior em BFA e shadowlands cagou tudo de vez, dai então é a blizz fazendo marionete com o cadaver

estilo aquele filme um morto muito louco

1 Curtida

Odiei tanto Shadowlands, que foi a expansão que quase me fez abandonar o WoW… diminui o tempo de jogo drasticamente. Não gostei absolutamente de nada… desde o anúncio da expansão já não tinha curtido… quando comecei a jogar, tava pior ainda.
Comecei jogar Dragonflight com medo que fosse herdar a expansão passada… mas ao contrário, que expansão maravilhosa! Me fez voltar a jogar ativamente WoW. Mapas lindos, lore massa, personagens legais, as histórias secundárias dos mapas interessantes… enfim, voltei com ânimo no jogo.
TWW estou gostando bastante também, não tanto quando DF, mas está muito boa também.

Mas gosto é gosto né… eu preferia que Shadowlands nunca tivesse existido :smiley:

2 Curtidas

?? n virou n

Mas eu entendo seu ponto, a lore do wow sempre beirou o “bom”, 'aceitavel" e “paia”, nada “excelente” ou “do caralho”, mas eu marco o MOP como divisor de aguas, existe wow pre mop e wow pos MOP.

MOP em sí foi uma expansão “boa”, com lore “aceitável” e “paia”… mas com um péssimo final porque a premissa “secreta” da expansão era ensinar a gente que fazer guerra é ruim no jogo de WARcraft, que a tradução liderar é arte da guerra ou _criar guerra

Dai foi so ladeira a baixo, com cada expansão sendo pior em lore que a ultima, até shadowlands

DF foi melhor que shadowlands, porque não tem comos er pior que aquilo(por agora) e chuto que foi melhor que BFA tmb.

Por isso que são 3 expansões com “lore neutra”, mesma campanha pros dois lados, e basicamente so personagem da ally de protagonista fazendo coisa.

1 Curtida

Shadowlanches foi boa até o anuncio na blizzcon

Secreta não, explícita. O despertar dos Shas na ilha foi em grande parte culpa dos conflitos e mentes zuadas da aliança e horda. Os Pandarens explicaram isso desde que chegamos na costa.
Resumindo o final de Pandaren, depois de fazer muita besteira para tentar “restaurar” a Horda aos seus períodos de “glória” (qualquer semelhança com o bigodinho não é mera coincidência) Garrosh tenta controlar o poder do coração de Ysharj, sucumbe, é preso, aliança e horda aceitam uma trégua na força do ódio, pois estavam com muitas baixas e prejuízos por conta da guerra, e Garrosh foge depois para o passado pois não aceitou desistir do seu plano.
Onde isso não é Warcraft, explique por favor?

1 Curtida

Sim, por isso botei entre parêntesis.

O que não faz o menor sentido com o personagem, que vem de uma construção que também não faz o menor sentido

Desde o cataclisma, todas as raças da aliança tão no ponto de bala, querendo ferrar com a horda, 100% a bordo de guerrear

Mas na horda, todo mundo ta se fazendo de lerdo, não querendo guerra - mesmo com a aliança atacando a torto e a direito de todo lado - culpando o Garrosh porque ele foi malvadão

O MOP é a culminação disso, onde todo mundo aprende que guerra é errado e quem vai de vasco é o garrosh por querer terminar a guerra que o inimigo começou, não é coerente

Aliança e horda que nunca queriam guerra na real, tudo culpa do Garrosh, se juntam pra atacar e invadir a própria horda :face_exhaling:

A ideia do warcraft, vindo do warcraft 3, é horda e aliança pararem de se matar, não porque querem, mas porque precisam, porque tem um inimigo muito pior que a facção inimiga.

Foi assim no vanilla com C’thun, no TBC com a legião, no wrath com o LK, DW no CATA, o MOP peidou, o inimigo final devia ter sido Lei-shen, o cara que tinha o poder to Raden.

Depois disso é so paz e amizade, com BFA copiando MOP pra voltar ao periodo de paz e amizade até hoje

1 Curtida

Mano por isso amo tanto a transição de MOP e Draenor… muitos julgam e condenam, mas Draenor, na minha opinião, foi uma excelente xpac.

Lembro que no comecinho dela fiz questão de comprar o livro Crimes de Guerra, que livro sensacional !

1 Curtida

Engraçado como o tempo muda né? No começo tudo que a Horda queria era guerra !!! Invadiram o “nosso” mundo, tomou territórios, guerra por cima de guerra.

Hoje a Horda ta mais pacifica, não que isso seja algo ruim, na verdade é até interessante ver o amadurecimento nesse aspecto, o problema é que alguns da horda tipo o Garrosh querem guerrear pq gostam de guerrear kkkkk

Mas juro q sinto falta de uma xpac onde elas voltem a se enfrentar, já que ultimamente TODAS as xpac são um inimigo alienígena em comum kkkkkk

#CHEGA_DE_RAÇA_ALIADA_GENÉRICA_E_RECOLOR

1 Curtida

Porque eles tavam influenciados pela legião ardente e sangue de demonio.

Porque não tinha mais a influencia da legião, quando Grom matou manoroth.

Mas quem iniciou a guerra foi o Varian, não o Garrosh, isso que a narrativa esquece/ignora pro MOP poder existir, é quase um plothole, por consequência os players ignoraram tmb, ou nem consideram

ahh sdds do Grande Rei Varian <3 mantinha a velha chama acesa de que Horda bom é Horda morto xD zoa

Que horda Pacifica amigo… facção no wow acabou no BFA… o último suspiro foi a morte do Garroshão em shadowland.

Agora é so vai dar o thrall e vai e vestido de azul.