Shadowlands: Covenant Class Abilities

A Blizzard divulgou o primeiro esboço das habilidades das classes quando você escolhe qual Pacto (Covenant) vai seguir em Shadowlands.

Não encontrei o link original, então segue o do WoWHead: https…://pt.wowhead.com/news=311862/shadowlands-covenant-preview-early-look-at-all-class-covenant-abilities

No meu caso, Warlock:

  • Kyrian: Scouring Tithe Deal Arcane damage instantly and additional Arcane damage over time. If the enemy dies while affected by Scouring Tithe , you generate additional Soul Shards . If they survive, Scouring Tithe 's cooldown is refreshed.

Comentário: Excelente para single target.

  • Venthyr: Impending Catastrophe Call forth a cloud of chaotic anima that travels to the target enemy, dealing Shadow damage to enemies within their path. When the anima reaches the target it explodes, inflicting a random Curse and dealing Shadow damage to all nearby enemies.

Comentário: Excelente para multi-target.

  • Necrolord: Decimating Bolt Hurl a bolt of shadow magic at your target, dealing Shadow damage and increasing the damage of your next Incinerates , Drain Souls , or Shadow Bolts . Decimation Bolt’s damage, and the bonus to Incinerate, Drain Soul, or Shadow Bolt both increase as your target’s health decreases.

Comentários: Provavelmente vai ser a escolha dos Destruction Warlocks.

  • Night Fae: (Work in Progress)

Bom, até agora as skills dos Covenants tem parecido bem legais, porém, como já disse o Bellular no último vídeo dele, podem ser um problema. O problema é, não dá pra ficar trocando de Covenant toda hora… Ou seja, você pode ter uma skill muito boa para PVP e outra muito boa para Mitica+, mas só pode escolher uma…

Video do Belullar: https://www.youtube.com/watch?v=70eAyxmyPt8

O que acharam das suas skills?
Acham mesmo que isso pode ser um problema?

E já escolheram qual Covenant poderão seguir?
Pela fantasia, iria fazer a seguinte escolha:

  • Warlock: Necrolords
  • Priest: Kyrians
  • Druida: Night Fae

Os demais nem pensei ainda… Mas fico em dúvida em qual classe eu colocaria nos Venthyr…

3 Curtidas

Vou vê agora, warlocks reis mages nem sei.

Rogue combina bastante. Eu acho.

Eu não vou dar muita atenção pra essas habilidades pq vire e mexe eles mudam durante o alpha/beta além do histórico do não “escutar” o feedback nesse período contribuir com o meu desinteresse.

Como ainda e alpha, nem vale a pena se preocupar com a escolha. E muito cedo ainda, corre até risco de tirarem…

1 Curtida

Melhor noticia do dia, agora assim eu volto a jogar de dk frost xD

4 Curtidas

Só falta voltarem com a árvore de talentos antiga.

Né quem sabe, falaram que logo no alpha já tem mudanças nas classes.

Mas isso já é um ponto positivo… só falta gladiador stance no warrior XD

3 Curtidas

Alguem poderia criar um big tópico para falar sobre as novidades do Shadowlands.

Acredito que quando abrir o alpha mesmo não que não tenhamos acesso, seria legal discutir sobre as mudanças.

1 Curtida

Apoio! Tô toda hora abrindo o forum pra ver se tem coisas novas sobre SL. Por favor, alguem se habilita? :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Criei o tópico meu caro.

1 Curtida

Finalmente posso voltar a jogar com a minha DK, usar duas one hand não dá, odiei tanto que não jogo com ela desde o inicio do Legion quando removeram poder usar uma arma de duas mãos.

1 Curtida

Vamos torcer para que as habilidades dos Covenants, não virem uma espécie de Essências de maneira mais limitada. Gostei as de DH mas…sei não em…tem muita diferença de dano/utilidade em M+ por exemplo.

1 Curtida