Shadowlands chega em 23 de novembro

E pra vocês que acham isso vamos fazer o seguinte:

Se a expansão vier bem bugada, mas bem bugada mesmo, não venham no fórum reclamar não. Joguem ela com todos os bugs e problemas.

Não reclamem de manutenções para correções, de Hotfixes saindo todo dia, de classes desbalanceadas e sistemas quebrados e etc. Não reclamem de nada não, joguem ela com todos esses problemas.

Aqui vai uma palhinha de como tá a situação do Beta, sendo que a expansão vai lançar daqui a menos de um mês:

1 Curtida

Pode deixar, ao invés de chorar só quero jogar meu joguinho em paz, aconselho fazer o mesmo.
BFA teve bastante problema, e sabe o que eu fiz quando fiquei decepcionado? Apenas parei de jogar e voltei quando achei viável.
Fica aí uma dica pra você.

2 Curtidas

Fiz isso também amigo, BFA foi a expansão que menos joguei, fiquei só um ano nela e com intervalos ainda.

Acho interessante essa ideia que o pessoal tem aqui no fórum, de que os que reclamam do estado do jogo só jogam ele, que não tem mais jogos pra jogar não.

Vivem com uma ideia de que quem reclama só joga WoW e por isso fica reclamando, ao invés de pensar que o povo que reclama faz isso pois afinal são consumidores e quando o produto não atende as expectativas e ainda vem com problemas, eles estão no direito de reclamar. Ainda mais quando o que não faltou foi feedback de todo mundo, apontando bugs e melhorias necessárias.

2 Curtidas

Vão adiar de novo, hueheuhuheu.

tá. (vinte caracteres)

Acho estranho essa galera que fica calada quando o produto que pagam mensalmente vem ruim, com sérios bugs ou com mecânicas onde boa parte dos jogadores desaprovam. Na real, não precisa nem reclamar nos lugares, pode ficar quietinho como eu faço as vezes. Mas não chama as reclamações de ‘‘choro’’.

Como o anão disse no outro tópico: tudo tchola.

Eu já esperava que fosse essa data mesmo, e que vão lançar lotada de bugs isso é certeza, não tem como lançar um jogo 100% (é só lembrar dos jogos da Ubsoft) kkkkkkk mas eu vou jogar mesmo a expansão estando bugada até o ponto de não atrapalhar meu gameplay, daí eu espero umas 2 semanas de hotfix e volto a jogar até eles terminarem de concertar o jogo porque meus 6 já tá pago. :kissing_heart: :heart_eyes: :rofl:

2 Curtidas

Vamos salvar o verdadeiro heroi da aliança, Garithos <3.
E o nosso heroi da horda, Garrosh <3

2 Curtidas

Nos vemos em Bastion, quero que você seja um dos meus tenentes. Quando eu voltar para Azeroth vamos trazer Santa Yrel e salvar nosso mundo da corrupção.

1 Curtida

Classe sistema quebrado e classe desbalanceada sempre existiu desde que wow é wow.

Bug vai ter monte mesmo se adiar 1 ano. Não conhecem a blizzard de hoje não ?