Shadowlands chega em 23 de novembro

Quando coloquei os 6 meses já contava com 1 mês perdido até vir SL, aí veio o adiamento.
Mas deu quase elas por elas kkkkkkk

1 Curtida

Eu achei melhor que o Legion.

Agora ja sabemos quando vamos começar a fazer as quests para liberar o verdadeiro chefe guerreiro <3

Siiiim, o Thrall ja ficou muito tempo preso em Shadowlands, ja está na hora de liberta-lo

4 Curtidas

Finalmente poderemos ir ao mundo dos mortos ajudar os mortos a matarem outros mortos.

11 Curtidas

E que tal os mortos-vivos indo para o mundo dos mortos (pela segunda vez) para ajudar os vivos que ainda não morreram á ajudar os mortos na guerra contra os mortos e salvar os vivos.

17 Curtidas

Os amigos comentando acima me fizeram repensar o jogo. :rofl:

2 Curtidas

Renegados : Mortos-Vivos vivos
Povo de Shadowlands : Mortos-Vivos mortos

12 Curtidas

Não vejo a hora de acabar esse pré-patch que ainda é estar em BfA.

3 Curtidas

nao vejo a hora de ver o etel mudar o corte do cabelo dele

2 Curtidas

aposto que a principal tortura na gorja é obrigar o pessoal jogar bfa eternamente

16 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

urrei aqui

Esse corte de cabelo era muito famoso no século XVIII.

2 Curtidas

Graças a mim vocês tem Shadowlands, nos vemos em Bastion.

3 Curtidas

Finalmente vou esquecer que BFA existe

Isso não é bom, está longe de ser bom. É uma derrota! O jogo perdeu, nós perdemos, para os acionistas! Se é uma boa notícia é apenas para Activision que mostrou novamente a “mão de ferro” ao visar apenas o lucro.
Uma expansão a respeito da morte que passaremos toda ela de luto, velando o cadáver do jogo que outrora amamos e vivemos tanto.

1 Curtida

Medo de acreditar de novo e cair de cara no chão… ;-;

To achando cedo demais, mas fazer o que…

E os eventos do pre patch (invasão do Flagelo) estão programados para o dia 10/11.

Para os que acham que está cedo, não loguem no dia do lançamento.
Esperem mais 2 meses, que segundo uns comentários por aí seria o tempo correto para lançar uma expansão perfeita. Loguem depois de 2 meses após o lançamento que estará sensacional kkkkkk

8 Curtidas