Sex Sab Dom Seg 21 as 23 Armidrassil

Damned Guild Recruta para seu core de Armidrassil Normal.
Aceitamos jogadores com 450 + ilevel para começar grupo de raid para Armidrassil.
Objetivando começar Heroic o quanto antes. Vejam bem, fim de expansão, todo mundo já tem AOTC então eu sei que é dificil montar um grupo de raid novo a essa altura do campeonato, mas caso apareça alguém querendo estamos com esse objetivo.

Qual objetivo? Fechar um grupo de conhecidos que aceitem raidar pelo discord em call de maneira tranquila e descontraída, sem stress para raidar, tentando fechar o conteúdo semanalmente. Se fechar na Sexta ótimo se não, temos o Sabado o Domingo e até a Segunda feira para tentar. Fechando o Normal vamos Heroic, ou seja, fechou 9/9 na própria Sexta, no Sabado começamos Heroic.

Aceitamos rushar os alts da galera após a raid virar farm com os poucos jogadores que possuírmos no grupo. Antes disso não.

De preferência estamos pedindo que os jogadores entrem na guilda do Azralon para começar a Guild Run. (Core de membros da Guild) mas como é dificil aceitaremos jogadores de outras guildas / reinos. E até da Aliança.

Caso alguém esteja interessado, vou deixar os contatos:

Discord: comonier
Bnet: comonier#1364
Damned: https://discord.gg/wTehkTxTAC

1 Curtida

Bom dia, amigo.
Como anda o recrutamento? Ja´tem uma gente suficiente?
Tenho um paladino por volta de 460 e pretendo fazer heroica assim que possível.
E um Prot war 484.
Hoje a noite entrarei no discord pra conversarmos melhor