Seus filmes favoritos

Eu adoro assistir filmes antigos, tipo não tão antigo XD tipo anos 80 e 90, eu gosto de ver como era as cidades naquela época.

O meu filme favorito nesses é National Lampoon’s Vacation, vou deixar um trailer para quem quizer dar uma olhada ht tps://ww w. youtube. com /watch?v=IbL3NfWJUQs&t=156s

1 Curtida

Ain vou olhar

E estou assistindo a segunda temporada de American Gods… uma boa série q mistura mitologias mundiais

Não sei se alguém citou, mas the big Lebowski provavelmente e a única coisa que eu tenho mantido como favorita nos últimos 5 anos. Dps vem lotr, Matrix , Donnie Darko e a série John wick

Filme da galera metida a cinéfilo cult.

:thinking:

É q é ruim, daí poucas pessoas gostam, e se poucas pessoas gostam, te deixa cm um ar refinado e chique… Tipo comer lulas

Um filme péssimo de ficção científica q só eu gosto é Enigma do Horizonte…

Acho q todo mundo tem um filme q ama enquanto o resto do mundo odeia

1 Curtida

Oblivion
Um Sonho de Liberdade
O Senhos dos Anéis (TODOS)
Harry Potter (TODOS)
Interestelar
Sempre ao Seu Lado
Simplesmente Amor
Anjos da Noite (o 1º)
Orgulho e Preconceito
Rei Leão
Mulher-Maravilha
O Último Samurai
Gravity
O Ilusionista
Eu Mato Gigantes
O primeiro Nárnia (O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa)
Star Wars episódios IV, V e VI
Todos os Star Trek

2 Curtidas

Achei minha BFFever :hugs:

1 Curtida

Amo a série original.
Não consigo gostar das outras.
Mas adoro os filmes com o Cris Pine, Zacary Quinto e Karl Urban.
Vai entender.
E claro, Leornard Nimoy é o cara. :vulcan_salute:t3:

3 Curtidas

Descobri uma série bacaninha no Netflix: Se eu não tivesse te conhecido.

A sinopse é:

Como a premissa envolve teoria de tudo, física quântica etc etc me interessou um bocado, mas tem um que de fantasia também, a quem interessar…

1 Curtida

Eu sou cria da série original, com o William Shatner (meu mas fala no twitter viu) e o Nimoy (que Deus o tenha), mas amei tb a Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Discovery… Enterprise achei meio méeeeeeeeeeeee

Meu, vou assistir!

2 Curtidas

Eu amo absolutamente TODAS. Tenho TODAS!
E to acompanhando Discovery.
AMO Bill Shatner e Leo Nimoy :vulcan_salute:

1 Curtida

E minha BFF mesmo :hugs::vulcan_salute:

1 Curtida

Ye, nunca assisti SW ou Star Trek.

Não curto séries/filmes científicos, principalmente de tema espacial…

1 Curtida

Star Wars tem uma temática mais infantil e mais comercial, mas rende uma boa sessão pipoca, se vc um dia quiser tentar recomendo o primeiro dos novos (na verdade eps 7, vale a pena)… Star Trek já é mais cerebral, tem que curtir mesmo sci fi e ficar de olho nas novidades científicas por ai. Mas os novos filmes são bem bacanas. A série Discovery já não recomendo pra quem realmente foge de sci fi pq tem tb mto termo técnico.

1 Curtida

Meu deus eu li outra coisa o que está havendo com a minha cabeça

2 Curtidas

hauhauhauhau

lembrei daquela imagem do Arthas matando a Sylvanas que transformaram em meme e ele chamando ela pra assistir um filme em casa huahuahauhau

Vou postar aqui não pq é mto indecente hauhauhauhauhau

1 Curtida

Pode depois das 23h

( ͡° ͜ʖ ͡°)

3 Curtidas

Ontem assisti The Dirt no netflix q conta a história do Mötley Crüe… 100or q filme MARAVIGOLD

Eu disse algo sobre filmes em outro tópico por puro desconhecimento a cerca da existência deste daqui! (Agora eu digitei que nem uns prof que tem lá do curso de Filofulia, aff credo).

Enfim, como eu havia citado a pouco lá no “Off Chat da Taverna - Reborn!” Eu tô assistindo e GOSTANDO DEMAIS PRA CARAMBA MANO, o filme “O Livro de Eli”. Ainda não acabou mas já quero ver a continuação. Ele tá me passando uma nostalgia sei lá, me fez lembrar um episódio de Rick and Morty que fazia uma referência a Mad Max.

(Tive que editar pq apertei o botão de postar antes de escrever tudo uai… Olha que meu dedo nem é tão gordinho!)

1 Curtida