Esquece aquela idéia de mostrar minha coleção de xmogs!!!
ah cara, tem tanto filme legal que eu não lembro, fica meio dificil, tem filmes bons que eu nunca vou ver de novo pelo “trauma”( tipo AI. inteligencia artificial LUL)
-
Jhon Carter: entre dois mundos. Um dos meus favoritos com certeza e mesmo tendo diferenças do livro, mexeu muito comigo, de uma forma que eu não sei explicar.
-
Senhor dos aneis marcou muito, (embora tenham enfiado muito elfo lá)
-
Piratas do caribe
-
Homem aranha do Tobby
-
Outlander: Guerreiro vs Predador
-
Anjos da noite: rebelião
-
Ace ventura 1 & 2
-
Coração de dragão
-
Como treinar seu dragão
-
Star wars: vingança dos Sith
-
Rei leão
-
Spawn
-
Cão de briga
-
O Reino Proibido
-
No limite do Amanhã
-
Eu robô
-
Bright da netflix
Não em ordem, ms acho que esses sãos filmes que eu mais gosto, e não teria problema em ver varias vezes.
Esse orc meldels
amo esses dois filmes
Anjos da noite amo qqer filme e esse Outlander misturando alienígenas com vikings pqp delícia
EDIT: Selenee vem da minha gatinha pretinha q chama Selene q vem da personagem da Kate Beckinsale que se chama Selene do Anjos da Noite
Eu não curti os anjos da noite dps do 3 (nem curti muito o segundo), o 3 foi bom pq due maior foco os lobisomens, e não os vampiros( que é praticamente toda a saga)
Selene também é a deusa da Lua na mitologia grega, que teve o mortal
Endymion como amante :B
Sim como minha gatinha tb é pretinha como a noite, foi algo tb em homenagem a mitologia grega… minha Selene ou Luna se for levar em conta a mitologia romana…
Adivinha pq eu curto Cavaleiros do Zodíaco tb? Mitologia grega… se bem q pra mim a Saori Kido naum representa bem a deusa Atena… de onde q a Atena vai precisar de um bando de homi pra defender ela? Se eu fosse a Saori Kido deixaria só aquele bando de Golden saint de enfeite pra olhar toda noite… oxi oxi…
Agora vou dormir prometo gente, bá noite, bá noite Syeg <3
EDIT: Lucian do Anjos da noite é maravigold…
Eu assisti uma série tb esses dias, Black Earth Rising, amei muito!
Eu não tenho filme favorito. Odeio super heróis.
Porém gosto muito de assistir Toy Story 3 e alguns filmes da Pixar, mesmo com 24 anos na cara.
Gente, pra quem citou The Umbrella Academy:OBRIGADA! to amando
Sou apaixonado por Interestelar, quase sempre choro
Também adoro V de Vingança, crítica muito bem construida
Senhor dos anéis é um clássico, nunca canso de ver
Eu AMEI o filme de Warcraft, me arrepiava a todo instante enquanto assistia com meus amigos
O jogo da imitação conta a história de um dos meus cientístas favoritos, Alan Turing. Amo de paixão
Concordo 100% com vc, até no filme Warcraft
Pois é, muita gente reclamou das adaptações, mas achei elas válidas e as mesmas não fugiram da história. Se uma coisa aconteceu no jogo ela aconteceu no filme, só que de forma diferente
- Senhor dos Anéis
- Interestelar
- Warcraft (sim, eu amei e odiei o filme)
- Piratas do Caribe
- Clube da Luta
- Ilha do Medo
- Ela
- Star Trek
Ahh tem muitos outro que amo muito, mas aí ficará tão extensa quanto minha lista para ver na Netflix
Gente assisti ontem, pela milésima vez, o Conde de Monte Cristo… mto bom
O Henry Cavill novinho novinho
Gente assisti um filme hoje, Green Book… ganhou o oscar
E vcs sabem como essa pandinha é manteiga derretida né?
Maravigold o filme! Assistam!
Pra mim foi um remake do “Conduzindo Miss Daisy”.
Achei falta de originalidade.
O que não invalida a interpretação dos atores. Muito bons.
Mas cê sabe q Conduzindo Miss Daisy é ficção e Green Book é baseado em fatos reais né?
Pois é, eu até pesquisei o Dr. Shirley e o Tony Lip… o Tony Lip virou ator, participou de família soprano…
Isso isso isso
A vida imitando a arte!!!
Sugerindo A Batalha de Riddick pq tem o gatoso do Karl Urban…e quem não curte o Vin Diesel né?
A Maeve de Westworld tb tá lá mininos então vejam… q calor ui
ASSISTAM
EDIT: Assistam as crõnicas de Riddick: Eclipse Mortal, A Batalha de Riddick e Riddick 3… olha mta adrenalina <3
Galera como a gente comenta aqui tb sobre séries, eu amei Boneca Russa… tá no netflix…
After Life tb…
Fica a dica pra quem quiser assisti algo mas não sabe o q