Acho que teria ficado mais daora se tivessem remasterizado o antigo pro tom do fogo do poder novo no verde e preto como costuma ser, o que vocês acham ?
... Saudades =(22/09/2018 11:44Citação de Caosboltdragãosão
22/09/2018 17:12Citação de SunlaceAs animações de Warlock Destro estão horríveis, kkkkkkkkkk. Não só o Chaos Bolt que foi nerfado visualmente, mas especialmente o Incinerate que tá uma bostinha.
Mas você não era gnomo?
Sunlace virou deixou de ser Gnomilda? O_O
22/09/2018 11:44Citação de Caosboltanimação nova da seta do caos
Eu jurava que lock destro agora soltava o cocô do primeiro chefe de Angra do Facão.
Era lindo de se ver aqueles dragões voando numa raid. Se tivesse mais warlocks ainda, o efeito ficava animal.
Chaos Bolt impunha respeito.... em pvp você começava a castar, já tinha gente usando cd pra aguentar...
Hoje parece um defeito do gráfico... era pra ter algo ali, mas virou uma mistura de cores.
Antes era a morte voando até o alvo.. hoje é um catarro (como disse Lovecraft).
A nova seta do caos não não é tão brilhante, parece ter menos fogo,
quanto ao as outras magias a mudança foi ótima agora o fogo esta bem diferente dos de mago, mais sombrio, parece mais pesado ,denso. antes o incinerar parecia uma ovelha correndo, immolate saia aquela fumaça brilhante (não parece fogo), porem conflagrar poderia ser mais explosivo(esta muito similar ao impacto de immolate, e queima sombra que é sutil de mais, alem do soulfire que ainda esta com as partículas de animação anterior (e por alguma razão não fica verde).
sobre as animações de demonologia demonbolt não parece estar refinado a parte do fogo parece estático, e gostaria que mão de gul’dan e os firebolt dos diabretes selvagens fossem normais e o ataque do tirano fossem afetados pelo chama verde .
Eu gostava da animação antiga do Chaos Bolt onde vinha uma cabeça de dragão voando direto na direção do inimigo e quando dava aquele efeito de impacto, gostava muito daquele visual, a Blizzard bem que poderia ter melhorado graficamente o Chaos Bolt ao invés de mudar toda a concepção visual dele que ficou parecendo uma rajada de fogo.
Eu prefiro as animações antigas.
Bem que poderiam implementar um glyph ou alguma coisa pra que a gente possa usar elas (CB, Incinerate e SB são as animações antigas que sinto falta).