Seta do Caos (Chaos Bolt) : Animação

Cara não sei vocês, mas gostaria de perguntar o que acharam da animação nova da seta do caos (chaos bolt) do bruxo destruição, por que eu achei meio fraco comparado ao antigo, que era um dragãosão daora que engolia o cara quando chegava nele e agora é uma bola de fogo verde, sei lá, sem contar que na foto do poder mostra a foto do poder antigo e não condiz com o que você usa.

Acho que teria ficado mais daora se tivessem remasterizado o antigo pro tom do fogo do poder novo no verde e preto como costuma ser, o que vocês acham ?
1 Curtida
Mil vezes a atual.
Eu preferia a antiga
Eu sempre gostei mais da antiga, ficou meio sem graça... Como você falou...
22/09/2018 11:44Citação de Caosbolt
dragãosão
... Saudades =(
Antiga era tosca pra caraí...
Adorei a nova animação, parece que estou dando uma catarrada gigante.
As animações de Warlock Destro estão horríveis, kkkkkkkkkk. Não só o Chaos Bolt que foi nerfado visualmente, mas especialmente o Incinerate que tá uma bostinha.
1 Curtida
22/09/2018 17:12Citação de Sunlace
As animações de Warlock Destro estão horríveis, kkkkkkkkkk. Não só o Chaos Bolt que foi nerfado visualmente, mas especialmente o Incinerate que tá uma bostinha.


Mas você não era gnomo?
WTF????

Sunlace virou deixou de ser Gnomilda? O_O
A Chaos Bolt de antes dava mais nostalgia na hora do cast, agora parece um spell qualquer.
22/09/2018 11:44Citação de Caosbolt
animação nova da seta do caos


Eu jurava que lock destro agora soltava o cocô do primeiro chefe de Angra do Facão.
As animações de Warlock, com excessão de demo, estão HORRÍVEIS. Eu larguei meu Warlock de lado. Sempre fui destro e tá ridícula essas animações. Chaos bolt uma bola verde confusa e sem graça, incinerate um foguinho serpenteando... Só rain of fire que ficou melhor.
A blizz anda mudando muita animação pra pior, não custava nada ela toda vez que mudar uma animação, criar um glifo que permitisse mudar pra aparência antiga, eu pagar 100k pra voltar a animação antiga do Cobra Shot no meu hunter :(
Eu achava que era o único descontente com isso...
Era lindo de se ver aqueles dragões voando numa raid. Se tivesse mais warlocks ainda, o efeito ficava animal.
Chaos Bolt impunha respeito.... em pvp você começava a castar, já tinha gente usando cd pra aguentar...
Hoje parece um defeito do gráfico... era pra ter algo ali, mas virou uma mistura de cores.
Antes era a morte voando até o alvo.. hoje é um catarro (como disse Lovecraft).
1 Curtida
Completamente de acordo, eu tinha passado de destruição pra demonologia pouco antes da expansão e estava pensando em voltar pra destruição mas agora vou ficar na demonologia mesmo.
Vocês estão loucos? As antigas animações do Warlock eram terríveis visualmente e pouco coerentes. Qual o sentido de uma bola de energia caótica ter a forma de um dragão verde e tosco? Prefiro mil vezes as animações atuais.
2 Curtidas
Mil vezes a antiga, eta top demais...

A nova seta do caos não não é tão brilhante, parece ter menos fogo,
quanto ao as outras magias a mudança foi ótima agora o fogo esta bem diferente dos de mago, mais sombrio, parece mais pesado ,denso. antes o incinerar parecia uma ovelha correndo, immolate saia aquela fumaça brilhante (não parece fogo), porem conflagrar poderia ser mais explosivo(esta muito similar ao impacto de immolate, e queima sombra que é sutil de mais, alem do soulfire que ainda esta com as partículas de animação anterior (e por alguma razão não fica verde).

sobre as animações de demonologia demonbolt não parece estar refinado a parte do fogo parece estático, e gostaria que mão de gul’dan e os firebolt dos diabretes selvagens fossem normais e o ataque do tirano fossem afetados pelo chama verde .

2 Curtidas

Eu gostava da animação antiga do Chaos Bolt onde vinha uma cabeça de dragão voando direto na direção do inimigo e quando dava aquele efeito de impacto, gostava muito daquele visual, a Blizzard bem que poderia ter melhorado graficamente o Chaos Bolt ao invés de mudar toda a concepção visual dele que ficou parecendo uma rajada de fogo.

Eu prefiro as animações antigas.
Bem que poderiam implementar um glyph ou alguma coisa pra que a gente possa usar elas (CB, Incinerate e SB são as animações antigas que sinto falta).