Set Firelands COMPLETO ?

Bom dia, estou com uma dúvida em relação ao cinto do set de Firelands.

Eu preciso matar um Pássaro de fogo pra conseguir ele, só que o pássaro esta Laranja e não consigo ataca-lo.

Como faço pra atacar ele ? Obrigado.

Bom dia, acho que terá que ser mais especifico pra te ajudarmos. Qual pássaro e qual cinto seria?

Coleira Perdida do Ranca - Membro

Se consegue com o Falcao Inferno. Mas ele é Laranja e nao da pra atacar.

1 Curtida

Salvo engano tu tem que matar todos os mobs e daí ele se torna “matável”.

4 Curtidas

Isso!
Tem que startar a luta.

PS.: Dona espada tem uma gnoma atrás de vc

8 Curtidas

huasuhasuhasu eu demorei pra entender até que vi a foto auhasuhasuhsauas

2 Curtidas

também huahuahuahua.

20 20 20 20 20

Precisa matar todos os mobs do mapa pra poder matar os falcões de fogo só não me recordo se precisa matar a Alyzrazor também.

Vamos lá. Para invocar o Shannox (um boss com 2 cachorros) você precisa matar uma certa quantidade de adds pelo mapa. Você sabe quando ele está perto de vir quando aparece uma mensagem na tela.

Já a Alysrazor, tu precisa ir no circulo dela. Se não me engano, tem duas fenix gigantes, 4 mobs na frente delas e 2 ovos de fenix no canto de cada sala. Mata tudo e depois que limpar, cause dano no Senesgal que está ao fundo batendo em alguns druidas. Ele vai prender você, matar os druidas se transformar em pássaro e sair voando enquanto o vulcão que está atrás dele vai explodir, fazendo com que Alyszrazor venha lutar com você.

Caso você morra ou acabe resetando, uma pena de fenix aparece no centro dessa mesma sala e basta clica que o chefe vem.

1 Curtida

complementando, a fenix vai soltar penas e vc terá que pegar elas para voar e lutar com a ela no ar.

Hoje em dia ela morre antes de soltar a segunda pena.

Não precisa matar todos os mobs.
Mate somente os grupos de nagas , é o suficiente.

1 Curtida

bem que hoje no wow eles poderiam aumentar um pouco a dificuldade nos BOsses