Galera os nomes foram liberados ! Serão dois servidores:
Defias Pillager
Skull Rock
Bóra juntar a Horda BR no Defias Pillager ??? A Malte do Trovão estará lá !!
Galera os nomes foram liberados ! Serão dois servidores:
Defias Pillager
Skull Rock
Bóra juntar a Horda BR no Defias Pillager ??? A Malte do Trovão estará lá !!
Vamos de Horda , quanto mais br juntos melhor
Malte do Trovão kkkkkkk
Foi largada pelo Lord no Clássico, no Retail e agora vai ser largada no Hardcore
Ja sabemos que devemos ir para outro servidor que nao tem malte do cagao
Amigo essa guilda tem a fama de desanimar os jogadores em menos de um mês. Não a use como critério para escolher entre os dois serves.
Daqui a alguns dias a Malte do Trovão não estará mais…
Pra galera que prefere a boa e velha ALLY, guilda está recrutando geralzão no Defias Pillager!
Interessados procurem Trunksw, Tennin ou Angra in-game para invites!
tão jogando mesmo? to procurando uma guilda BR la tbm
/who Vasco da Gama e pede invite (aliança)
cuidado com a guild vasco da gama, o lider atualmente esta de tpm e kickando quem conversa no chat, nao é um local receptivo mais
Sendo assim convido todos a vir pra guilda Brasilhc ambiente tranquilo, nosso discord é o https://discord.gg/YPudsHuexQ
│Ally │Skullrock │ DefiasPillager - ninguém é removido da guilda e ninguém tem permissão de remover ninguém, e todos podem convidar os amigos ( todos tem permissão de convidar amigos ) a guilda existe na aliança do Skullrock e do DefiasPillager, é de um grupo de amigos 40+ que joga nos horários livres, para pedir convite pra guilda só digitar: /who brasil e ver quem dá guilda está online e pedir convite. Mas se quiser pode me adicionar na friendlist: comonier#1364 e me pedir para logar e convidar que eu faço com prazer.
Somos a mesma galera que tem a guilda Brasil na horda, caso queiram convite na horda também.
Vasco so na segunda divisão kkkkkkkkkkk
pelo jeito que vc escreve merda aqui deveria ser banido tb né
Alguém ainda esta jogando o HC? se sim em qual server?