Servidores Dedicados no Brasil

Às vezes o fórum me dá vontade de me jogar do topo da Coroa de Gelo

Obrigado Falkior…
Esse alt eu não tinha visto ainda.

1 Curtida

Sobre essa parada aí da Philadelphia na verdade não precisa muito… os torcedores desse time são tidos com os mais violentos e tóxicos da NFL.

2 Curtidas

Ué, achei até bem de boa o vídeo kkkk.

1 Curtida

Isso é bem incomum no NA, talvez no Brasil onde se tem torcida organizada e talz.

2 Curtidas

sou novo no fórum, não sei de quem fala.

Sei que os hooligans na Inglaterra são piores

1 Curtida

Novo no forum vc não é, tem posts de 2021

4 Curtidas

Sim ja ouvi falar… No Na são esse pessoal ai… so procurar os videos no youtube tem mais sobre…

Milagre não terem quebrado SP, ae so tinha brasileiro burgues la kkkkk.

1 Curtida

Inclusive, to triste até hoje de não ter tido grana pra ir. :face_with_diagonal_mouth:

kkkkkk alguém foi pego no pulo do gato hein, me faz lembrar da época do CSI WoW x os Templários de Rynd o honesto, cada comentário refutado com uma densa investigação e apresentação de provas pra corroborar os fatos.

2 Curtidas

Falkior aqui no forum com os alts dele.

4 Curtidas

Impossível; colocar servidores por aqui implicaria num aumento da mensalidade, uma vez que o governo iria cobrar altas taxas para isso, a empresa sabe que 40 reais é o limite que o brasileiro paga pra jogar.
A Microsoft não cometeria esse erro.
O futuro do WoW esta no gamepass e no cloud, se fosse apostar seria nisso!

Eu DUVIDO que o WoW entre no GamePass, eu até tinha alguma esperança até descobrir que TWW tava com 70 milhões de assinantes. Ela nunca mataria a galinha dos ovos de ouro da Blizzard

1 Curtida

Manda o link desses dados ai.

Oloco.

ACHO que vi num vídeo do Bellular, mas agora tô no trampo, assim que chegar em casa eu procuro melhor.

4 Curtidas

De novo isso? Isso nunca vai acontecer porque nunca daria certo.
Não vai adiantar nada ter servidor dedicado no Brasil se você joinar um grupo onde o host tá no NA. Teu ping vai ser igual ao que é hoje. E se um NA joinar o teu grupo, o cara vai ficar com 200 de ping, imagina os foruns gringos reclamando disso…

Pra resolver isso, teria que limitar BR a jogar só com BR, o que nunca vai acontecer pois a comunidade BR é muito menor que a NA, logo haveria muita reclamação pela demora pra encontrar e formar grupos no LFG/LFD.

E certamente a Blizzard não vai gastar milhões em infraestrutura só pra você poder fazer tuas World Quests com 30 de ping. Nunca.

Essa solução seria aqueles cabos que passam debaixo do Oceano?

Vou mandar uma carta aberta a comunidade para a Blizzard adicionar servidor no Brasil.

2 Curtidas