Servidores Brs em "LOW" as vésperas de lançar expansão!

E não é atoa que é raro conhecer alguém que é novo no jogo, a maioria dos jogadores começaram em outras expansões quando era mais barato, se até a gente que gosta do jogo já acha o preço da mensalidade alto, imagina quem nunca jogou, não tem incentivo nenhum pra começar a jogar.

2 Curtidas

Pessoal, vai ter aumento da mensalidade…e a triste e dura verdade é que a gente vai continuar pagando mesmo assim pq somos viciados nesse jogo, e é isso.

2 Curtidas

O pior é que realmente não sei se consigo parar, ontem fui 13 vezes matar o LK e mesmo sendo um conteúdo antigo que já fiz várias vezes, me divertiu mais do que vários jogos que comprei na steam, o preço da mensalidade me incomoda muito mas é difícil encontrar um jogo que me motive a jogar bastante, durante uns 2 meses é fácil, mas depois de um tempo eu começo a me forçar a abrir o jogo só pra não ficar entediado, no meu ultimo mês antes de voltar pro wow baixei vários jogos e não conseguia jogar nenhum deles por mais de 1 hora.

1 Curtida

Ja parei de jogar wow por milhoes de vezes. Nenhuma expansão eu jogo 100%, so wotlk. De la pra ca dropei no meio de cata e so voltei no final de pandaria, dropei no início de wod e só voltei no inicio de legion, parei em legion e voltei so na torre dos magos, dropei bfa inteira depois do lançamento dos wafronts e sl dropei varias vezes. So joguei porque tive cia uns 2/3 da expansão

DF vai chegar um ponto em que eu vou largar de mão cedo ou tarde

Não da pra jogar um jogo só durante anos, ta maluco

1 Curtida

Keinry, tá representando HEUHEUHEUHEUHE.

Se for pra jogar no Azralon eu prefiro parar de vez, pior coisa que a Blizzard fez foi colocar o Nemesis em crossrealm com esse servidor.

Você quer saber de uma coisa? Vou te contar um segredinho.

Caguei pra essa merda de low, high, mega super high.

Foda-se.

O que importa é que eu possa logar e jogar. Simples assim.

Ain, não vão fazer mais em PT-BR. Foda-se. Todos os jogos que joguei se tratando de MMORPG, são em inglês. Até mesmo o FFXIV ta ai como prova.

Agora imagem um gago dizendo:

É o fim do wow. É é é ooo Fim Fi do do Wo wow.

Só tenho a dizer:

Foda-se.

E recomendo voltar para o bueiro de onde saiu.

1 Curtida

vejo choro por todos os lados

Eu pensava assim até querer comprar um lendário no gallywix e não ter na casa de leilão pq ninguém craftou

1 Curtida

Para quem depende dessa mecânica com leilão deve ser problematico mesmo.

Porém, no primeiro patch da nova expansão não tem lendario. Se continuar assim até o final. Não vai ter problema.

Qualquer coisa é só transferir.

Pra fazer conteúdo m+ e até hc, não precisa de um inglês lá muito especializado.

Comandos simples como:

Stay away of mark x;
Stun that mob;
Apply cc on that mob;
Etc.

Qualquer um pega isso.

Quando os estrangeiros veem que você não sabe inglês, só há dois caminhos. Ou você é chutato pra fora da pt ou eles falam contigo de uma forma tão limitada que é impossível não entender esses comandos simples hoje em dia, a não ser que o cara não frequente a internet. Pode ser ingenuidade minha, mas acredito que isso esta abaixo do básico de inglês que ensinam nas escolas publicas.

Por tanto, é possível sobreviver no meio dos estrangeiros.

Faço isso no star wars the old republic online. A comunidade br é bem inespressiva e morta. Todo conteúdo é com estrangeiros.

Quando eu não sabia inglês a 5 anos atrás, sempre consegui sobreviver em reinos estrangeiros assim.

Apesar que estar em uma comunidade br é sempre mais divertido.

Acredito que sempre vai ter uma comunidade brasileira no wow.

Se um dia o azralon ficar low d+. É só ir para um servidor muito cheio.

hahahahahaha além de pagar SÓ a EXP e +mensalidade ainda tem SÓ transferir.

1 Curtida

Então, cria outro personagem ué.

Upar agora ta mais fácil que beber água potavel.

Então, mas a discussão aqui é justamente sobre isso, dependendo do conteúdo que tu quer fazer, tu é obrigado a transferir ou upar um do 0, então pode ser melhor já upar agora no servidor “certo” do que deixar pra upar depois.

1 Curtida