Servidores Brs em "LOW" as vésperas de lançar expansão!

Triste ter que constatar, mas a comunidade BR de WoW está morrendo! Hora de irmos todos pro Azralon, seja Ally ou Horda, pois é o único reino em High / Full ainda…
confira:

h ttps://imgur.com/a/wXIVpAe

2 Curtidas

Nah, obrigado, mas eu passo.

Prefiro jogar num servidor vazio, onde dá pra farmar minhas coisas em paz. Ter que disputar com um monte de gente aleatória é um saco.

2 Curtidas

Como você tem 30320 pontos de conquista e não sabia que todos os reinos brasileiros dividem as mesmas phases? Literalmente, a única coisa que muda, é o leilão e acesso a guildas

Aí que tá, apesar de terem mexido nas shards com o War Mode no BfA, a maioria delas ainda segue aquela divisão antiga de Az/Nemesis/Tol Barad e Goldrinn/Gallywix.

Em Oribos, eu só vejo gente do Gallywix ou do Goldrinn, e isso se repete nos mapas abertos. É bem raro eu encontrar gente dos outros reinos pelo mapa (e geralmente eles estão em algum grupo que phaseou eles).

2 Curtidas

isso não existe, é apenas fruto do acaso ou da sua imaginação, você apenas entrou numa shard cross realm em q haviam poucos players, viu alguns do goldrinn /gally e “achou” isso… todos os reinos brs sao classificados como “Normal” e compartilham as mesmas shards cross realm… não existe mais ligação exclusiva entre goldrinn e gallywix como qdo eram classificados como reinos “normais” enquanto os outros eram “pvp”.

você também pode mudar de shard cross realm assim que muda de mapa, depende do povoamento da área pra onde vai.

Mas isso não significa que o jogo não faz esse cross-realm e sim que existe prioridade de mostrar gente do mesmo reino, o que foi explicado, anos atrás, na implementação desse novo sistema

De qualquer forma você verá a mesma quantidade de pessoas, seja jogando no Azralon ou Gallywix, tudo que vai mudar é a AH, /2 e /4

Todos os meus chars já estão no Az - horde e ally! To de boa. No tempo que vou jogar em DF, pra mim, já tá de bom tamanho e suficiente!

Enfim, livres de SL!

Ja jogo em um reino full

bjs

Azralon > Stormrage, tendo a metade dos players.

É sim, agora vai mendigar player pra tentar nao depender de layer

Abs

kkkk, que besteirol…quem mendiga player é a Ally, tanto que fizeram cross-faction ,pois nem 35% dos players em SL sao Allys, as filas estavam desanimadoras pra fzr pve.
Futuramente eu vou filtrar Brs do Stormrage nos meus grupos,não quero g ringo fake que fugiu dos reinos brs estragando meus grupos.

Bruh, faction pride boy em 2022

Continua na sua bolha tosca de az, cara. Depois só nao chora porque nego prefere jogar num servidor de verdade ainda que nao falem inglês

Filtre, sinta-se nesse direito, player ruim igual a voce tem esses pensamentos mesmo. Quem joga o game e é minimamente razoavel nao ta nem aí pra isso

Abs e nao me da mais reply que eu faço o mesmo

1 Curtida

Drakior…Falkior?

20 caracteres de suspeita…

Poucas vezes nos últimos anos vi todos os sevidores br no médio pra cima, mas isso não é sinônimo de poucas pessoas.

Primeiro tem que saber se o limite de player no servidor aumento ex: 10 player é 100% ou seja full mas se o limite aumentar pra 100 é 10% o que vai pro low.

Com o passar dos anos a tecnologia melhorou e talvez a capacidade do servidor tb então low medium high full não da pra saber ao certo a quantidade de player.

Outro ponto importante é que a galera cansou de SL e já está ansiosa por DF talvez ter poucos player agora seja normal, tem que esperar o hype do launcher.

Faz sentido nenhum a blizzard aumentar a capacidade dos servidores brasileiros. Não existe indicativo algum de que wow no brasil mereça tal atenção. Muito pelo contrário. A tendência é perder mais e mais player. Vai saber quantos ainda vão aguentar outro reajuste

O az da pra jogar de boa. O resto dos servidores br faliram. Essa é a verdade

1 Curtida

Isso é verdade, se a mensalidade subir de novo eu quito e só volto daqui uns anos quando bater saudade

2 Curtidas

Claro que faz sentido aumentar a capacidade, ainda mais em véspera de expansão pra evitar fila e tudo mais. E outra isso não é aumentar números de computador hoje em dia é apenas restringir numero de cpu que o servidor usa e assim limita o player.

Vou te dar um exemplo simples, o cara posta uma imagen onde mostra os servidores no Low e já começa a dizer que o apocalipse ta chegando.
A blizz vai la e reduz o limite do servidor e faz tudo ir pro medium/high e com isso vem outro e diz que ao contrario.

Não estou falando que o WoW br ta bombando e merece servidor local em Sao paulo, estou apenas dizendo que a img não diz muito sobre como realmente esta a população do servidores br

Eu to achando que eles não vão subir agora. O histórico de aumentos desde o WoD era sempre no último mês que antecede o lançamento de uma nova expansão e como até agora não anunciaram nada ou eles vão aplicar depois do lançamento ou pq realmente não precisa reajustar nada dessa vez.

1 Curtida

Nem so por isso. Existem n fatores que contribuem com isso: consoles sao muito mais populares, mensalidade pra gente é cara, mmo é um gênero falido, falta de cultura do br em pagar mensalmente, incerteza de estabilidade econômica, etc

Seis meses de custam 200 reais. A PSN ta com uma promocao agora de bf de 12 meses vustamdo 250 reais e que tem 700 jogos free pra tu jogar. Mesma coisa deve ter na live. WoW é nicho. Gamer médio não liga pra wow ou mmo no geral. E no br o mais popular que gera bastante engajamento ainda é tibia

Faz nada, cara. Wow tem mais de 150 servidores espalhados so nas Américas. Ela nao fez isso nem no wotlk com as filas absurdas. Por que faria no retail ?

Jogo em servidor muito mais cheio que o az e nem lembro a ultima vez que peguei fila estando presente nos lançamentos recentes. Se pegar uma fila de 4, 5 minutos é muito

O apocalispe nao ta chegando nos servidores br, ja chegou em todos eles que nao sejam o az. Uma parte da galera já passou do estagio da negação

Sim, por isso que to me segurando pra não voltar pro gamepass, lá com 200 reais tu pega 13 meses de gamepass ultimate, a única coisa que me faz querer parar de jogar é e sempre foi a mensalidade e oq mais me irrita é que nem faz sentido esse sistema continuar existindo, quando comecei a jogar falavam que a mensalidade era essencial pra garantir um bom suporte e não precisar vender itens na loja, hoje em dia oq mais tem por aqui é a galera reclamando do suporte e tá lotado de item na loja.

1 Curtida