Servidores brasileiros são unificados?

Atualmente possuo alts tanto em servidores brasileiros tanto NA, porém notei que consigo jogar com meus amigos que estão no Gallywix e Goldrin, mesmo o meu estando no Azralon. Todos os servidores BR são unificados com BR, e todos os NA com NA? Eu estando no Stormrage, consigo fazer masmorras e missões com players do Azralon ?

No geral sim, não existe mais praticamente limitação entre os servidores. O máximo que voce nao vai conseguir é fazer dg de leveling em pt com facções opostas, mas nem sei se isso ja ta permitido, uma vez que eles iam “consertar” isso.

Os servidores hoje são meio que um data center gigante e separados por shards invisíveis, mas em pt você ve quem estiver em qualquer servidor considerado NA sem problemas

Da pra jogar sem limitações grandes entre servidores atualmente. Em um futuro não tao distante vai dar pra fazer praticamente tudo entre servidores creio eu. Não precisa gastar dinheiro pra dar transfer

1 Curtida

Então basicamente, se eu procurar solo uma masmorra, pode ser que eu puxe player do Stormrage e vice-versa ? As vezes tenho a impressão de achar grupos muito mais rápido em servidores NA, como o Stormrage por exemplo, comparado ao Gallywix.

Sim, você vai pegar o data center do NA inteiro

E isso pode ser só uma impressão mesmo. Tecnicamente não existe evidências que servidor x ou y vai mais rápido. O que influencia é o horário por conta do fuso horário. Você vai ver mais gente jogando a noite conta do lado oeste dos EUA estar algumas horas antes que o nosso e o lado leste estar a uma hora antes. Entao a noite, em tese, seria mais rápido pra achar grupos

1 Curtida

Entendi, muito obrigado por esclarecer, estava pensando em transferir um alt do Gallywix pro Stormrage justamente por ter a impressão de ter mais players, mas se os servers estão funcionando dessa maneira, vai facilitar muito, e me poupar 69,00 pila hehehe.