Servidor PvP-rp Grobbulus Ally 48% - Horda 51%

Para quem Gosta do clássico e procura um server com facções mais balanceadas e um WPvP legal, só vir pro Grobbulus caso se interesse, apesar de falarem do ms quase não sinto diferença alguma, to fazendo WPvP de boa, curtindo encontrar players ally e horda pelos mapas, uma delícia de jogo, sensação de perigo, sem phase, sem WM, sem frescura. Inclusive desde que começei a upar lá na horda umas semanas atrás, notei q aumentou a população no server, lembro q tava uns 15k agora tá 20.3k (apenas 5k abaixo do Faerlina) então tá aí, pra quem carece de um servidor pvp (é rp mas não ligo, é pvp e tá balanceado então tá bom rsrs) e se interessar…

Pra quem não curte e quer matar bichinho em paz, tem os “Azralons Classics” ae (Benediction ally e Faerlina Horda).

ht tps://ironforge.pro/population/tbc/?locale=US&realm=PvP-PvP%20RP

5 Curtidas

https://ironforge.pro/population/tbc/?locale=US&realm=PvP-PvP%20RP

Separei de propósito ali o https pq não consigo colocar link nenhum, avisa que “não posso colocar link em meus posts”

E temos alguma guilda BR lá?

Vi 2 guilds na horda, to em uma la

Alguém sabe o nome da(s) guild(s)? To querendo transferir (faerlina ou grobbulus) pra organizar uma guild focada no pvp (bg,arena,etc), mas ainda to preocupado com o número de br jogando kk.

1 Curtida

isso é o que deveria ser todos os servidores PVP, por foi para isso que ele foram criados, não faz sentido a blizzard ter deixado acontecer o que aconteceu, para aqueles que não gostam desse tipo de coisa, sempre existiu os servidores PVE, e não acho justo fazer nós que criamos nossos personagens nos servidores certos(servidores PVP) termos que aceitar calados que o servidor que iniciamos que era para ter todo uma gama de conteúdos e que é para ser PVP com ambas as facções esteja hoje com apenas uma facção, não é justo que tenhamos que pagar a conta e ainda sairmos prejudicados, não fomos nós que criamos nossos personagens nos servidores errados, os PVE que escolheram errado e nos que vamos ter que pagar a conta?

são varios problemas envolvidos, primeiro, que não temos culpa desse acontecimento.
Segundo que para trasnferir é 70$ por personagem e gigantesca maioria assim como eu não apenas 1 personagem, então irá fica muito caro mandar os personagens seja lá para onde quer que seja…
Terceiro que ok eu entendo que para alguns não sentem problema e nem muita diferença com relação a latency em ir para o grobbulus, parem, para muitos outros há sim esse problema, eu mesmo sou um, para servidores do lado dos servidores como o Benediciton, e etc minha latency fica de 175 a 185 de ms, ja em servidores como Grobbulus e outros do outro lado dos Estados Unidos fica sempre 220+ no minimo, mesmo com programas como noping e exitlag, pois já fiz o teste, então fica inviavel por esse motivo também.

mas é triste ver que a blizzard parece que não aprende, cometendo sempre os mesmo erros, não podemos aceitar isso calados, estão destruindo os Servidores PVP, e há tantas coisas que pode ser feitas para arrumar isso, precisamos nos juntar para ter voz e a blizzard fazer algo, porque essa situação não faz o menor sentido, não temos que aceitar calados lá que nossos servidores PVP se tornem PVE com apenas uma facção, não podemos aceitar pagar a conta e ainda sairmos prejudicados por uma coisa que não tivemos culpa.

3 Curtidas

Tem a Boteco Ace e uma outra la q nao lembro o nome. Isso na horda, nao sei se tem na ally. Eu to nessa Boteco mas eu só nao to falando muito, eu fico só na minha lá upando char, pugando dg pelo “lfg” fajuto da Blizz mas o pessoal ta lá mano…

Ratiufly, cara… ontem eu de boa ali na selva Maleva, eu lvl 52, achei um mage 58 e arrisquei atacar. Matei ele 2x. Depois de um tempo veio um lvl 70 e um 60 e me mataram naquela caverna q fica entre Selva Maleva e Winterspring e o mapa dos druida la. Os 2 ficaram la esperando eu ressar, me camperando kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri demais, é disso q eu tava sentindo falta. Amo demais essas tretas pvp. Na vdd eu ja aprontei varios nesse servidor, tanaris, mil agulhas, stv… mas esse aqui de ontem, o cara era 6 niveis na minha frente e msm assim precisou chamar amiguinhos, e upados ainda kkkkkkkkkkkkk

Infelizmente mano… Para termos voz, é preciso que exista união na comunidade… e essa comunidade aqui além de pequena, costuma apenas zuar ou minimizar uns aos outros e ainda tem a comunidade do Retail que vez ou outra vem aqui pra querer zuar ou seja, união jamais terá, verdade seja dita. O negócio é só raid e arena. Quem não faz um dos dois merece ser zuado, ridicularizado, etc pq segundo esses aí, só há diversão nesses 2 conteúdos. Nós que gostamos da imersão e perigo do mundo aberto em servidor balanceado somos minoria.

E é inevitável que jogadores PvE acabem indo para Servidores PvP por causa de amigos, guilda ou economia do server, etc então realmente não dá pra culpar os jogadores, a BLizzard é a única culpada por esse problema de servidores 99% 1 facc em servidores PvP, ela não se esforça em NADA para tentar deixar os servidores com as 2 facções e depois vem dizer que não pode fazer nada pq não pode controlar aonde os jogadores podem ir, ela pode sim fazer alguma coisa, um incentivo, um algorítmo que proíba criação de personagem em facção X caso Y esteja muito baixa em relação ao X, baratear custo de transferência de personagem Y para servidores em que o X esteja alta em relação ao Y até equilibrar e etc, ela pode fazer várias coisas para tentar fazer isso. Só que ela não faz.

E não quer. Verdade seja dita. Se quisesse já teria bolado alguma das opções que citei acima ou alguma outra alternativa. Ela não tem objetivo de deixar servidores equilibrados. O grobbulus é apenas uma sorte de existir nas condições em que está.

Infelizmente é assim q é e vai continuar sendo até ela resolver por ela mesma fazer algo, eu mesmo já cansei da Blizzard faz tempo no retail, a comunidade já nunca foi unida, sempre foi minimizar ou zuar os outros q reclamavam do jogo, e na transformação do wow q ocorreu do WoD para o Legion, se transformando na aberração de jogo que é hoje, eu vi q ela jamais irá melhorar o jogo. Nem DragonFlight vai mudar isso.

Não importa o que a blizz invente daqui pra frente… O WarMode e Phases em mapas abertos que mataram não só o WPvP mas tbm a imersão do mundo de Azeroth, mataram a sensação de perigo de andar nos mapas… Infelizmente essas aberrações vieram pra ficar, nos restando apenas o Clássico que não tem invenção de moda (Mitica+, farm absurdo, poder emprestado e outras coisas forçadas) mas que tem menos público e aonde a imersão ainda vive, aonde deveriamos ter um WPvP divertido e a BLizzard deixa lotarem 1 facção em servidores PvP (e não adianta ela culpar os jogadores, ELA que é a culpada, deveria controlar isso usando recursos como os q mencionei acima com o objetivo de salvar a sensação de perigo de andar nos mapas, o WPvP, a imersão do mundo mas a verdade é que ela tá SE LIXANDO pra isso. O que importa no jogo é só Raid e Arena, dane-se os jogadores casuais)…

Então eu nem espero mais nada da Blizz, eu nem fico surpreso dos servidores estarem como estão. Resta saber se o LK vai fazer surgir algum servidor balanceado, é a última esperança na vdd. Pq se vc analisar… é raro encontrar servidores privados do Clássico e até mesmo TBC mas vc encontra muito servidor de LK durando até hoje, provando seu sucesso. Então talvez o LK clássico traga parte dessa galera (tem muita gente la que não joga por ser de graça mas joga pq adora aquela expansão e não tem outra melhor, e de fato não tem rs) e que diferente do WoW Classico e do TBC Clássico, o LK dure e mantenha essa galera. Talvez até, lotarem um novo servidor e se tivermos sorte, esse servidor possa estar balanceado nas 2 facções.

Só nos resta ter sorte, que o LK clássico nos traga essa sorte.

O importante é ser feliz jogando oq gosta.

3 Curtidas

a mano isso acontece direto kkkkk, quantas vezes não juntou 3 ou 4 ou mais alliances para matar meu mago, sendo 3,4 ou 5 lvl a mais que ele ou até mesmo lvl 70, o unico infortunio deles é que eu pegava meu rogue e matava eles até eles não aguentar mais e quitar para aprender, pq no x1, mesmo na desvangatem de lvl eu ia, agora ja tem vantagem de lvl ainda so vem em grupinho, ai eu comia eles tudo com meu rogue e mesmo tendo 70 eu boto para moer todos, sem dó, afinal eles começaram, pq eles so vem na covardia, com muitos leveis a cima e com amigos do lado kkkkkkkk

é mano infelizmente a comunidade ja sofreu muito na mão dos elitistas bab****, e por isso acabaram tendo que se tornar para não serem zoados, ou simplesmente foram influenciados por essa toxidade, mas ai que está o ponto, se pensarmos desse jeito e sempre deixarmos para lá sem nunca darmos o ponta pé inicial ou tentarmos, nunca vamos conseguir nada, ou até mesmo mudar nada, então eu peço novamente me ajudem, precisamos ter VOZ para a BLIZZARD fazer algo a respeito e arrumar essa situação sem sentido dos Servidores PVP. essa historia de warmode não vai arrumar nada mano, nós começamos nossos personagens nos servidores certos, em servidores PVP não em servidores PVE, nos servidores tinham ambas as facções, que tinha uma imensidade de conteúdos, pq tenho que aceitar sair prejudicado? outro ponto, warmode não vai arrumar problemas como economia dando como exemplo a horda Benediction, alliance faerlina, whitemane e etc, não é justo termos que pagar por algo que não temos culpa, sem contar que 70$ por personagem é um absurdo, completemante fora da realidade, e quase ninguem tem apenas um personagem, muitos tem 3,4,5 ou até mesmo 7 personagens…

eu tbm não sei se o LK classico vai ter todo esse efeito não, claro que eu espero o melhor e quero muito acreditar a BLIZZARD vai escutar a gente e vai fazer algo para melhorar as coisas, mas caso contrario eu duvido que vá ser o sucesso que é para ser, pq vc acha que as pessoas vão parar de jogar onde eles estão que é de graça, para vir para blizzard, com todos esses problemas, onde servidores que eram para ser PVP, estão sendo destruídos e virando PVE com 99,9% de uma única facção, onde a BLIZZARD esta sendo cabeça dura e escutando 1% da comunidade que é hardcore elitista e assim tirando o LFG da galera PVE entre varias outras coisas, vc acha que as pessoas vão deixar de jogar seus LK privados de graça para vir para blizzard passar raiva, nessas condições???
com o anuncio da WLK classic era para o TBC classic estar com muito mais gente, muitos players voltando a jogar e se preparando para o WLK, mas o efeito esta sendo completamente o contrario, infelizmente não estou tão otimista, muitas pessoas, com quem conversei, e pesquisas que fiz com jogadores de outros servidores varios falaram a mesma coisa, muitos tem amigos que não vão voltar a jogar por todos esses motivos que mencionei acima, principalmente por essa questão dos Servidores PVP…
na hora que o WLK não for o Sucesso esperado ou que o hype acabe mais rapido do que o esperado e a blizzard entre em pânico sem saber o que fazer, vai ficar se perguntando pq isso esta acontecendo? a resposta vai ser simples, pq ela mente e não lê o feedback, não lê os forums, não vê o que falamos, e comete sempre os mesmos erros e escuta entre 0,1 a 1% da comunidade que representa os elitistas bab****…

1 Curtida

Eu só postei para te ajudar, moço kkkkk

valeu kkkkkkkkkkkkkk

Estou nesse server também, afinal jogar em server PvP que é monofacção é algo paradoxal ao meu ver, caso alguém queira jogar junto é só add.

2 Curtidas

exatamente isso que estou sentindo na horda do Grobbulus!
Servidor bem cheio e saudável!
Com muito pvp enquanto upo e guilda br ein!

Ótima experiência estou tendo no Grobbulus! Lembrando muito a época de ouro do wow!

2 Curtidas

qual servidor vc está jogando???

Acho q ela ta no Grobb.

Ae, BOMBA

Blzz vai remober restrição de criaçao de ally e horda no msm servidor

Pra quem for ally e quiser guild BR no Grobbulus, me whispa lá que eu invito
(existe umas 3 guilds br na ally, nao sei na horda)

Qual nome da guild? estou pensando em transferir o meu char p´ra lá

as guildas BR na ally do grobbulus são fraquinhas viu, mas as gringas tem umas 30 boas
só olhar os logs

Caøs Horda, recrutando todos !

1 Curtida

Topico antigo ja mano, nem jogando eu to mais… blizz mecheu demais no lk classic.

E eu nao ligava pra guild br, só gostava de fazer wpvp pra relaxar.

2 Curtidas