Você, caro amigo jogador de wow, jogo desde o burning cruzade, sempre amei esse jogo, mas por que ele está sendo abandonado até por antigos jogadores? Por quê nos largaram, vamos por exemplo falar do novo jogo da Riot Games, Valorant, o jogo vai vir pro Brasil no começo de maio e já vai vir hospedado direto em São Paulo, o wow foi lançado no Brasil oficialmente no dia 6 de dezembro de 2011, após 8 anos e 4 meses ainda temos um ping nojento, portanto, como continuar jogando isso? Pior, Valorant é free to play, pagamos por um serviço que não tem o retorno devido. Fica aqui minha indignação, continuo amando o jogo, mas não gasto mais um real com algo que me trata feito lixo.
Meu queridão, mesmo que tivesse servidor físico no Brasil, você ainda ia ser pareado com americanos, o que daria na mesma, isso porque o servidor ainda ia ser hosteado lá fora, ou você acha que os Americanos vão querer jogar com ms alto sendo pareados aqui com a gente? Essa discussão é muito velha e não leva a lugar nenhum. Diante disso você tem duas opções: joga e aceita ou para de jogar. É bem simples.
1 Curtida
Anotado more !!!