Servidor equilibrado com guildas br?

Pesquisei no Wowhead, e o servidor Blaumeux é o mais equilibrado entre horda e aliança. Saí de Faerlina por não conseguir logar em horário de pico de streamers u.u
Thalnos é aquela coisa sobre xenofobia, qual vocês indicam? Oeste ou Leste? a bomba do ping é a mesma, só muda o fuso pra raidar… e então?
Obs.: vou ser ally

1 Curtida

Essa reportagem ai tem 2 meses de idade já.

Esta defasada.

Não existe isso no thalnos, quem era xenofobico já saiu faz tempo.

Tem varios topicos sobre isso já
Sul13 = Realm somente de BR’s, população baixa
Thalnos = Realm com grande numero de BR’s porem tem latinos e americanos tambem, população média
Herod = Realm gringa (nao sei se tem br’s) full hardcore, com fila
Faerlina = Realm gringa com pouquissimos BR’s, tem streamers grandes que podem impactar o jogo e MUITA fila

Tem varios servers que nao tem BR e que podem ser balanceados, mas estou por fora destes.

Leste se voce morar no brasil

Oeste = ping pior e fuso muito diferente do BR, vai te atrapalhar conseguir grupo de raid.

1 Curtida

vou comentar só sobre isso aqui pq essa informação vc pegou errado, o ping na costa oeste é maior do que na leste e o horário é muito diferente a ponto de só valer a pena se vc só puder jogar madrugada adentro e tende a piorar quando eles tiverem no horário de verão

1 Curtida

No horário de verão (deles) melhora, mas agora de novembro a fevereiro fica de 1 a duas horas ainda mais afastado. Na costa leste a diferença era de 1 hora. No início do mês passou pra 2 e se o bolso não tivesse acabado com o horário de verão por aqui seria de 3 horas.
Na costa oeste a diferença é de 4 a 5 horas e ping um pouco mais alto. 5 horas agora e 4 de fevereiro a novembro se não me engano.

2 Curtidas