Desde sábado 16/12/23 os servidores para os brasileiros passando por GRANDE instabilidade, desconexão, lags que fica parado por quase dois minutos. Acontecendo so no BR, pq empresa pequena como a blizz nao pode ter servidores no BR. Esperamos SOLUÇAO
Que esquisito, jurava que melhoraria com a microsoft… parece que não ![]()
ué, to jogando aqui todo dia e não tomei dc nenhum. arruma sua net ai, bro
Problema que toda minha guilda ta passando pelo mesmo e meus amigos, hj cedo tomamos desconect 2 vezes mano. Net de 1GB’s com portas abertas.
toque de mirdas, ai ja sabe ne
Fiquei o mês de novembro inteiro assim, melhorou no começo de dezembro e agora voltou pior ![]()
Infelizmente tem muita gente com esse problema, e a blizzard não dá um feedback pra gente já faz tempo, abri ticket e pediram pra concentrar as reclamações/testes nesse tópico:
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/t%C3%B3pico-principal-lat%C3%AAncia-alta-ap%C3%B3s-patch-novo/41826/53
EDIT:
12k de ms:
https://i.imgur.com/XX81uUL.jpeg
tem mais de um mes que estão reclamando neste tópico e NADA! adianta nada concentrar em apenas um topico
estranho que aqui não tem problema nenhum também
cara o topico foi criado hoje. wtf
Desde quando comecei a jogar o wow apresentou problemas de estabilidade por conta de algumas operadoras com problemas, inclusive me lembro até de ter sido dito uma vez que eles rastrearam o defeito exato e terem mandando pros players entrarem em contato com a operadora. Isso tem anos ja, logo quando comecei a jogar, vira e mexe tem instabilidade
Aqui só dá pra jogar de manhã ou madruga.
Pela tarde/noite tá impossível. Muito lag e disconnect.
Eu tmb tenho essa problema, testo a internet normal, abro outro jogo normal, abro o wow de 1k a 3k de ms, não entendo porque o wow não tem server Sul Americano o mínimo de ms que fico de 150.
Recomendo o uso do exitlag pra ver uma rota melhor x.x
Quando rolava comigo isso eu ja via que era rota, mas problema da minha net mesmo. Os caras não resolviam então só mudei minha net. Problema resolvido.
WoW sempre teve essas temporadas de MS global absurdo aqui, e independente da net porque já passei por várias…
Oq resolve aqui a muito tempo já é o ExitLag. Se subir a mensalidade desse software eu to ferrado.
Pra tu ter uma ideia, eu estava a 130 global, li seu post e resolvi desativar pra ver e o bagulho me spika 3k de MS ![]()
Só com o WoW isso, impressionante.
Mas relaxa, com a microsoft entrando tudo vai melhorar… HIUHSAIUHIUSAHISAH
aqui o ms foi pra 1600 do nada ontem, mas aconteceu só duas vezes e durou poucos segundos
relaxa q isso ta em todos os servers e até no classic wotlk, é o famoso " bom princípio de ano novo ".