Meu personagem, Pupinx, Mago, de Azralon no Sonho Esmeralda, acabou ficando preso após um blink numa quina de uma caverna, fuid esconectado e agora ao tentar relogar nele aparece uma janela de quest a ser entregue, e instantâneamente o jogo fecha, já restaurei meu jogo e consigo entrar em meus outros personagem.
Procurei o site, e vi que existe um serviço para personagens presos, porém, já estou na página “Estamos processando seu pedido. Deixe esta página aberta e nós traremos informações assim que tivermos concluído.” há mais de duas horas sem mudança alguma. Poderiam, por obséquio, efetuar o tp dele para qlqr outro lugar para que eu possa logar e continuar a tentar pegar o resto da gear antes do reset de amanhã?
Experimente apertar F12 e ir na aba rede/network e tentar executar o serviço de personagem preso novamente. Verifique se na lista irá aparecer algum item em vermelho.
Olá boa tarde.
meu personagem está presa, ela fica caindo para fora do mundo quando tento me conectar já tentei diversas formas e nenhuma está funcionando, já tentei mover a personagem, apaguei o jogo busquei o suporte e mesmo fazendo isso nada muda continua no mesmo problema, peço que possa me ajudar com esse problema para que eu possa voltar a jogar com os meus amigos.
nome do personagem: Ísisnoite
Reino: Stormrage
lugar que está preso ( caindo fora do mundo ): Silithus
Você já tentou utilizar o serviço para personagem travado?
Quando me ocorre isso, utilizo o serviço e sempre sou colocado em algum lugar seguro.
https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow/197/834/solution
1 Curtida