Server Voltou Manutenção de terça, tópico do drama

Nunca criei um tópico desses, posso? T,T

Estou de boa em casa hoje e esqueci que é manutenção hoje. Que raiva.

Comecei a jogar semana passada e não manjo dessas manutenções, acontece toda terça feira?

1 Curtida

To de boa que consegui fazer umas raids e pegar transmog antes do reset :pray:t5:

1 Curtida

Eu tinha acabado de criar um alt, tinha esquecido que era terça e não tinha aviso kkkk nem tchum

1 Curtida

Vdd, um saco isso! mas necessario…

1 Curtida

vc compra 30 dias de jogo e ganha 26!

6 Curtidas

Nunca pensei por esse lado. :thinking: :weary: :weary:

Sim

Na verdade no site está dizendo que era das 7 da manhã e voltava 8 do pacifico oque seria uma hora da tarde.

Eles provavelmente vão corrigir aquele bug da RH hoje

Ficou com medo do careca te prender???

Nem no forum do wow estamos seguros mais.

1 Curtida

Bem tenso isso meu querido! Deveria haver uma forma de compensar isso viu!

fica o dia todo essa manutenção? pqp

Hoje não houve o aviso de que haveria manutenção, achei até que não haveria, já que houve duas paradas para manutenção na semana passada. Espero que no retorno finalmente tenhamos a série final de missões para desbloquear os terranos.

1 Curtida

que horas volta os server?

Pergunta que todos fazem… preciso programar meu sono e essa empresa de feira não solta nem uma nota com tempo estimado. :rage:

1 Curtida

Nem sempre, hoje estão prometendo retornar às 8h horário do pacífico, ou seja, uma hora após o início, mas há dias em que a coisa demora a retornar e quando retorna tá bugado…

2 Curtidas

Não apareceu aviso de manutenção no launcher. Fui seco pra jogar e todos os servers estavam off.

1 Curtida

Manutenção de rotina, mas dessa vez não avisaram no app, mas a informação está aqui.

1 Curtida

quase 12 anos jogando wow e eu nunca vi uma terça que não teve essa manutenção, é de lei já

No Twitter da blizzard também está informando a manutenção e quando volta… não pera…

1 Curtida

Na maioria das vezes, essas manutenções semanais não levam mais do que poucas horas, só manutenções de lançamentos de patches que costumam levar mais tempo. Acho exagero dizer que vc compra 30 e leva apenas 26

Exageiro não é… eu mesmo compro o serviço de internet e uso apenas 10 horas (não chega a isso mas enfim) por dia… eles poderia me reembolsar as 14 horas que eu não uso porque estou trabalhando e durmindo.

A empresa de internet faz você comprar um servico de 30 dias, 24 horas sendo que você não usa tudo isso. Ao menos eles poderiam fazer o reembolso das horas não usadas ou dar como credito.

Pq tenho que pagar por um jogo completo se só faço pve ? Tem coisa errada aí… lordão, sei que está lendo isso, já deixa anotado aí para o próximo vídeo