Server Shard e Weather effects

Server shard e a divisao entre players em phasing , como um crossrealm dentro do proprio servidor.
Em um ponto de vista tecnico e bom,Porem em termos de gameplay e experiencia fiel como a blizzard falou nao e legal.
Com o server shard vc dificilmente tera grupos esperando respawn de mobs,nao tera brigas com outras facçoes pelo mob e dificilmente vera grandes batalhas de pvp em stv .
Quem realmente quer jogar o classic e conhece pelomenos um pouco e sabe q sem isso pode arruinar a experiencia "Fiel" , sei que e uma demo porem espero que esse server shard nao va para a versao live...
Agora falando dos efeitos de clima , no classico tinhamos chuva , nevasca e tempestade de areia , oque foi mudado ao longo dos anos para a chuva virar uma garoa fina,removeram tempestades de areia e nevasca.... isso precisa estar no classic,pois de certa forma criavam uma experiencia exelente ao jogo .
Por favor ouçam a comunidade ,nao queremos server shard e queremos o clima do jogo de volta !
( Peço por favor q se vc nao e fan do baunilha nao venha comentar pois vou jogar os dois , estou apenas pedindo uma mudança ....)
1 Curtida
ta jogando em qual sever da demo? chama lá po
Isso é horrível , desde quando foi implementado no Live , odeio , uma das coisas que me fez levar meu main para um servidor RP por ter menos comparado com os PvE , espero realmente que retirem essa porcaria ao menos no classico !
Faço parte daqueles que defende dynamic respawn como solução para os problemas de população, e não sharding. Entendo que alguma medida é necessária durante os momentos iniciais do Classic, pra não espantar os jogadores com uma experiência que não reflete a realidade.
Blizzard não consegue entender que algumas pessoas não querem que pegue elas pela mão. 15 anos atrás todos milagrosamente conseguiam se invitar em uma party e matar os mobs da quest. Ou conseguiam lidar com a frustração de ter q esperar 5 minutos pelo respawn. E aí? Agora não pode mais? A nova geração é de açúcar? Se chorarem vão derreter?

Blizzard tem que entender mais ainda que a comunidade do Classic é completamente diferente da comunidade do Live? Ah, é complicado upar no início com um monte de gente na mesma zona? É! Mas a comunidade do Classic não tá nem aí. A gente faz grupo pra ser mais fácil pegar o spawn, a gente espera se tiver que esperar, a gente até faz fila quando é quest de item ou mob único. Pode deixar, Blizzard, a comunidade do Classic se resolve. Não precisamos de Sharding!

E pelo amor de Deus, a gente nem entendeu até hoje porque vocês tiraram Weather Effects do Live, pelo menos deixem no Classic então!

1 Curtida