Server no Brasil

Fui jogador de WoW desde seu lançamento. A vida mudou, tive que trabalhar e umas das minhas paixões ficou para trás.
Hoje encaro o game de forma diferente. E seria diferente para o Classic também.
Atualmente não tenho problema em levar 4 meses (ou mais) para chegar ao level máximo. O importante é se divertir. E falando de classic, sempre vem a nostalgia. A gameplay do classic me fascinava. Mas uma coisa ia ser incrível. Ter um server no Brasil.

Alguma chance de ter pelo menos ums erver aqui para ter a experiencia de jogar com 30 ms?

6 Curtidas

Duvido muito já que não temos server aqui para o Live. Acho que a questão é mais se teremos um server dedicado aos brasileiros, como temos no Live.

1 Curtida

Mesmo que um dia tenha, duvido que fique só com 30ms, diria uns 80 pra cima no min.

Mas o blizz está cortando custos e o jogo está mais vazio que nunca, então esse investimento é só um sonho.

Eu gostaria que tivesse servidores dedicados para nós podermos nos aventurar no jogo com ms baixo mas, devido a atual situação da Activision Blizzard em cortar custos acho isso bem improvável e além disso, os servidores brasileiros nunca estiveram tão vazios como agora nessa xpac então, para eles, se antes que era viável eles não fizeram imagina agora.

2 Curtidas

Se o server fosse localizado no Brasil, daria pra ter 30ms sim, mas isso não vai acontecer…

Eu não acredito em servidor no Brasil

E traduzido? Será que vem?

Provavelmente sim. Esse é o problema, a blizz não dá detalhes in-game sobre o jogo.

Minhas botas de engenheiro já estão pegando fogo!!! Yey!!! Parece que o server vem traduzido!!!
BLIZZ PLZ!! Coloca um server no brasil e realiza meu sonho adolescente de conseguir jogar com 30 MS.

Nunca te pedi nada!

2 Curtidas

Acho que é o sonho de todos que já jogaram ou jogam o WoW kkkk, mas se nem nos tempos de glória do jogo aqui no Brasil convenceu a Blizzard a investir em um servidor aqui… Não acredito que seja possível, infelizmente.

caramba voces ainda acreditam mesmo que o Brasil tem capacidade tecnologica, é muita infatilidade pensar que isso daqui é um País… um lugar que falta energia ate em aeroporto internacional, qualquer chuvinha tropical ja derruba dois quarteiroes, fibra optica pra poucos e mesmo assim se o poste da rua nao balançar muito, ladroes roubando cabos de cobre pra revender e comprar crack, e a lista de mazelas so aumenta. server no brasil ? piada !kkkk