Fui jogador de WoW desde seu lançamento. A vida mudou, tive que trabalhar e umas das minhas paixões ficou para trás.
Hoje encaro o game de forma diferente. E seria diferente para o Classic também.
Atualmente não tenho problema em levar 4 meses (ou mais) para chegar ao level máximo. O importante é se divertir. E falando de classic, sempre vem a nostalgia. A gameplay do classic me fascinava. Mas uma coisa ia ser incrível. Ter um server no Brasil.
Alguma chance de ter pelo menos ums erver aqui para ter a experiencia de jogar com 30 ms?
Eu gostaria que tivesse servidores dedicados para nós podermos nos aventurar no jogo com ms baixo mas, devido a atual situação da Activision Blizzard em cortar custos acho isso bem improvável e além disso, os servidores brasileiros nunca estiveram tão vazios como agora nessa xpac então, para eles, se antes que era viável eles não fizeram imagina agora.
Minhas botas de engenheiro já estão pegando fogo!!! Yey!!! Parece que o server vem traduzido!!!
BLIZZ PLZ!! Coloca um server no brasil e realiza meu sonho adolescente de conseguir jogar com 30 MS.
Acho que é o sonho de todos que já jogaram ou jogam o WoW kkkk, mas se nem nos tempos de glória do jogo aqui no Brasil convenceu a Blizzard a investir em um servidor aqui… Não acredito que seja possível, infelizmente.
caramba voces ainda acreditam mesmo que o Brasil tem capacidade tecnologica, é muita infatilidade pensar que isso daqui é um País… um lugar que falta energia ate em aeroporto internacional, qualquer chuvinha tropical ja derruba dois quarteiroes, fibra optica pra poucos e mesmo assim se o poste da rua nao balançar muito, ladroes roubando cabos de cobre pra revender e comprar crack, e a lista de mazelas so aumenta. server no brasil ? piada !kkkk