Seria bom poder jogar pagando por HORA jogada

Olá meu povo, deixei de jogar o wow a algum tempo, porém ainda tenho muita vontade de jogar, porém nada hardcore, e pra mim a mensalidade fica pesada de mais, então estava pensando, seria muito legal se tivesse a opção de jogar pagando por horas jogadas. Assim muitos outros players poderiam voltar a se divertir, sem ter que pagar por algo que praticamente não está usando. Fica ai uma dica pra Blizzard. E me digam ai o que acham.

1 Curtida

Seria bom demais.

Mas é bem utópico.

Acredito que 30,00 não faz tanta falta para um jogador de WoW, pois até o Pc exige uma certa especificidade para jogar (então, é provável que você tenha condições pra manter uma mensalidade desta).

Hoje, você consegue tranquilamente farmar mensalidade in-game. Então dispensa pagar 30,00, em dinheiro, por mês.

Gostaria muito, de verdade, que fosse por hora jogada. Porém, não acho que façam isso tão cedo (talvez, em anos). Vamos torcer para que a concorrência os force a isso. hehe

1 Curtida

Eu acho a mensalidade de boa e como o colega falou acima, quem tem um pc para jogar wow com certeza tem como pagar a mensal. Eu só tenho uma reclamação que é o preço dos serviços, eu fico mudando de raça dos meus personagens, mas toda vez que faço isso é 80 e tá tenso já, algumas eu paguei com gold mesmo mas to sem saco pra farmar gold hahaha

1 Curtida