vem ai 'Blue Protocol:Star Resonance" ,mais um candidato a wow killer. estão relançando o game "com mais conteudo"e em menos de um ano pois nao pegou na 1ª tentativa.nao tinha emplacado por “falta de conteudo”, todavia , o game parece ser muito bom, tem visual de anime.será q agora vai?
https://youtu.be/nbpkGw-JRXI?si=LiZy8Y1iPUG4Ho91
pode ser tornar um concorrente forte do wow junto com o ffxiv.
Tomara, assim você para de falar besteira por aqui
Ser for cross plataform com mobile vai ser o suco do entretenimento hueheueheueh.
aposto q la nao vai ter rotação de um botao. vai ser bom hein.
Aproveita e fica por lá.
Ser for mobile raiz vai ter automático que nem o Ragnarok X.
por ser japones talvez nao tenha ou tenha menos dessa porcariada woke que afundou o wow retail. com certeza vou jogar esse e o classic wow.
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui… By: Michael Kyle.
os graficos do blue protocol sao bem bonitos, é tao triste ver q o wow em 20 anos nao tem engine novo ainda, ate os games cartoon evoluiram demais. nesse contexto o wow parece mais desenho do gato felix ainda, enquanto blue protocol um CDZ the lost Canvas.
https://youtu.be/oWZfY-aJhnk?si=N32LcO404ShmYWM6
Pra eles fazer uma engine nova só fazendo um wow novo, se acha que a blizzard ta afim de fazer um wow do 0?
Eles fizeram milagre de fazer o que fizeram com essa engine antiga ainda. Na real engine deles obviamente teve atualizações, mas claro que nem se compara a de outros jogos atuais.
E nem vai fazer, comunidade do wow tem aversão a perder coisas que conquistaram no jogo ou qualquer coisa que prejudique a sua liberdade dentro do jogo dito isso, WoW 2 só quando WoW tiver perder o interesse do público o que eu acho difícil.
é só uma questao de investimento, portar conquistas nem é um problema.
GW qdo mudou do 1 pro 2 trocou de engine e portaram todas as conquistas.
wow faz alguns anos ia evoluir pra um wow 2, chamaram projeto “titan” mas cancelaram e fizeram o Overwatch com ele, poderia voltar atras pois foi apenas questao de investimento muito alto na epoca, e hj seria possivel com a grana da microsoft mais tecnologias atuais. IA, etc.
mas o investimento hj parece q so vai pra coleções de frescurinhas e papo furado woke.
fico pensando até qdo o wow aguenta assim… ignorar novos concorrentes é um erro enorme de estrategia e a blizz vem fazendo isso arriscando à década… uma hora vao escorregar feio no quiabo.
Há mais ai é comunidade de GW2, comunidade de WoW é complicado pessoal não ia aceitar isso e ia inventar um monte de desculpas pra não ter isso, basta ver toda vez que surge o assunto “WoW 2” que a galera dá aquela surtada kkkkk.
Se eu falar que não tenho vontade de jogar wow numa engine atual eu to mentindo… Mas como dizem que querer não é poder… kkkkkkkkk
Já dizia o professor xavier hueheueheuh.
O jogo vai ser wow killer mas já esta morto… como que funciona isso?
Oq, tão falando que o primo do GenshinImpact vai matar o wow?.. Ata
Não morre, vai ser mais um genshin alike que já já some, e dependendo do estilo de monetização dura menos ainda.
Wow só não é maior no br pela mensalidade.
Nada mano, wow pra ser popular no br tem que ser sem mensalidade e pay to win ao quadrado que é o que brasileiro gosta hueheueheueh.
Cuidado que falar que wow tá morrendo, já já vai brotar o Patrulhador autoritário do retail aí.