eita… (20 pontinhos)
tanta coisa errada no jogo e os nerdões da lore/roleplayers fazendo toda essa choradeira só por causa da cor do olho de uma raça. os cara perdem tempo com cada coisa que eu vou te contar
Aqui só tem gente ozada
Moyra minha deosa
Blizzard, eu sei que ando pedindo muita coisa, reclamando bastante, te xingando em meus sonhos, e não ando sendo um bom blizzboy (mas vc tbm não anda sendo uma boa empresa), mas por favor, traga mais cortes de cabelo para os humanos, e mais estilo de barba tbm.
amem.
Imagina só você podendo nos mostrar seu doce rostinho
Quero mais raças neutras
Relaxa. Já foi avisado que vai ter black power.
Meu sonho é que mais raças possam escolher sua facção, ou nenhuma de preferência
Eu vim do presente pra avisar que o futuro está chegando.
Pq tu não jogo que não tenha facções?
Well, parece que esses pilares não estão conseguindo sustentar muita coisa. xD
No mais,a palavra da Blizz é aquilo neh,
https://gph.is/11g09EI
dizer que a facção é pilar da coisa
não saber escrever uma historia sem colocar paz no meio
OK
Nunca teve paz. As facções sempre tretaram. Depois do MOP as facções não ficaram amiguinhas como agora.
Bem, segundo a Lore os BE perderam os olhos azuis por conta do vil, e os HE mantiveram eles por continuarem usando só arcano, por mais que a Nascente do Sol teve sua restauração os BE que se purificam da macula vil ficam com os olhos dourados e não azuis, acho que isso meio que tira qualquer chance de darem olhos azuis pros BE.
Fora que isso iria gerar uma treta gigantesca, alem de que atualmente os VE tem os olhos azuis e os Deves já mencionaram que tinham planos no futuro para mais customizações atendendo a comunidade e dar tons de pele mais “normais” pros VE, e se eles fizerem isso seria um caos identificar qual é o elfo de olho azul da sua facção. XD
ainda hoje existe blood elf de olho azul.
a nascente é uma fonte de magia arcana e de luz, se da olho dourado, da olho azul tmb.
Se n da olho azul, os HE deveriam te olho dourado tmb, porque todos usam a mesma fonte de magia.
ja tem, melhor acabar logo com isso.
Se a fonte é o arcano, não deveria ser roxo?
sempre foi arcano e deu azul
O roxo deve ser dos objetos.
Deveria ser o fim de todos os elfos fedidos desse jogo srsrs
Apoiado 100%
12 extinções de elfos