Bem gente, como vcs já sabem eu quero me unir a os Venthyr, mais para isso eu tenho que ser malvado, e distribuir discordia kkkkkk então vamos a ação.
Então para começa, tenho que dar uma noticia triste para os fan de Helfs. (NOSSA QUE FALCIDADE DO C@CET… KKKKKKKK)
The World of Warcraft: Q&A has begun. The World of Warcraft development team answers your questions about lore, zones, dungeons, raids, and more. We'll liveblog notable details from this panel here.
Básicamente o Ion falou que 40 novas customizações novas estão vindo só para os Sin’dorei.
Será que finalmente ganharemos olhos azuis, Ion o maior nemesis de Helfs ataca de novo kkkkkkk.
16 Curtidas
As viúvas choram.
https://gph.is/g/4blw6ya
3 Curtidas
tópico de elfo superior, vamos reportar
aposkaposkaposk
KDE AS CUSTOM DOS MECHAGNOMO? São a única raça que merece
9 Curtidas
Se martelo feroz pode virar customização. Então HE também pode.
1 Curtida
O de zoar Helf tá liberado kkkkkk.
Sim e vai vir como customização para Elfo Sangrento
3 Curtidas
Finalmente quem quiser seu legolas vai ter que ir para horda de qualquer jeito. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, sem BE/HE na ally! \o/
Chega de fazer mais elfos nesse jogo.
10 Curtidas
Provavelmente vão mostrar no PTR.
1 Curtida
Seria ideal para acabar com esse xororo de HE
2 Curtidas
Gloria!!!
Mostrar de vez q aqui não é Lord of the rings
Sou High elf e sempre serei
3 Curtidas
Eu como fã de helf estou aqui pra dizer que não fico nada triste, customizações são sempre bem vindas. Mas acho justo os velfs ganharem cores de pele normais tb.
P.S 40 customizações pra cada raça? Eu tô muito ansiosa pra ver os elfos
11 Curtidas
Eu quero os faunos. Aliança não tem só fã de Senhor dos Anéis.
Musica para jogar com o nosferatu.
2 Curtidas
Que pessoas tristes. Comemoraram uma suposição de que algo que outras pessoas querem pode acontecer
Fiz certo em não add
Quero muito que venha olhos vermelho para mim poder brincar de Dark Ranger.
E cabelos mais modernos, tó cansado de cabelo de chapinha.
O proprio Ion disse que são 40 customizações, fora que no inicio de BFA ele disse que iria ter mais customizações fora o olho dourado, como novos cortes de cabelos, tons de pele, rostos, acessorios e novas CORES DE OLHOS.
7 Curtidas
Então, não sei se você reparou, mas isso ai é que chamamos de suposição
Se o Ion tivesse dito que Belfs teriam olhos azuis, ai seria o Ion dizendo. Mas como ele não disse, é suposição
O BOCA SANTA KKKKKKK.
Acho que cutuquei a feridas de certas pessoas amiga gnoma, vc sempre certa kkkkk.
5 Curtidas
Oculta mais vai
Quero só ver
Isso pra mim é ciume, alguém ta com um baita ciume
Só para deixar claro, não fui eu quem sinalizou o post do Storikall, sou contra isso
E posso ser o chato que pede os high elves e vou pedir até ter!
Mas não passo a ofender ninguém, nem zombar
Enfim, paz!
2 Curtidas